LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    To doido no S20 FE a um bom tempo, mas depois desse comparativo acho que vou de A72. O desempenho é menor, mas eu já jogo tudo com qualidade baixa mesmo pra ter mais tempo pra jogar, então o top de linha não vai ser usado 100%. Uso um S8, e coloco todos os jogos em economia de bateria quando possível. Acho que jogar por mais tempo é mais importante que jogar mais bonito (em tela pequena, nem dá diferença mesmo).

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu prefiro o preço tbm! Acredito que eh ha um intervalo muito curto entre o lançamento de tantos modelos o que acaba representando um diferença não tao significativa quanto aos valores.
    Gosto da linha samsung e estava na duvida, mas a pesquisa contribuiu muito na minha decisão.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    To revendo esse comparativo aqui, e senti falta da tela com Gorilla Glass do A72, que o S20 FE não tem. Acho que é ponto pro A72, não? A tela pode ser um pouquinho melhor no S20 FE, mas depois de uma queda o A72 tem mais chances de ficar intacto. Eu daria empate na categoria, e empataria os dois aparelhos.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Peguei meu a72 por 1599 parcelado e o S20fe aparece direto por 2 pau. Preços excelentes.
    Onde achou por esse preço?