LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,018

    Astrônomos encontram 'braço quebrado' na Via Láctea que pode revelar formação da galáxia

    Um grupo de astrônomos localizou uma estrutura na Via Láctea e que chamou a atenção por conter milhões de estrelas jovens. A descoberta ainda intriga os pesquisadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    interessante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Acho astronomia fascinante. Saber que o homem foi na lua, velocidade da luz, ponderações a respeito da idade w tamanho do universo, etc. Mas cientistas competem para vê quem lança mais teorias sem provas. Deveriam trabalhar fazendo filmes em Hollywood.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Acho astronomia fascinante. Saber que o homem foi na lua, velocidade da luz, ponderações a respeito da idade w tamanho do universo, etc. Mas cientistas competem para vê quem lança mais teorias sem provas. Deveriam trabalhar fazendo filmes em Hollywood.
    Ótimo comentário.

  5. #5
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Acho astronomia fascinante. Saber que o homem foi na lua, velocidade da luz, ponderações a respeito da idade w tamanho do universo, etc. Mas cientistas competem para vê quem lança mais teorias sem provas. Deveriam trabalhar fazendo filmes em Hollywood.
    Interestelar está aí

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Acho astronomia fascinante. Saber que o homem foi na lua, velocidade da luz, ponderações a respeito da idade w tamanho do universo, etc. Mas cientistas competem para vê quem lança mais teorias sem provas. Deveriam trabalhar fazendo filmes em Hollywood.
    O homem foi a lua?
    Até hoje não a "provas concretas disso", tanto que, se foi, porque não voltou?
    Mal conseguem manter a estação internacional em operação!
    Estão investindo que nem doidos na exploração espacial, para apenas atravessar as camadas da estratosfera e ficar em orbita? Passeios orbitais?
    Alto investimento? Mas gastam bilhões com futilidades irrelevantes!
    Se realmente tivessem ido e pisado na lua, penso eu que, com toda certeza, já haveria algum tipo de base ou algo do tipo por lá e também, já haveriam explorado Marte e Júpiter a anos e planejando uma viagem a Saturno!
    Sinceramente, não acredito nessa de "É um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade"
    Ainda mais se tratando da tal historia da Apollo13!
    Bom, esta é minha opinião... Respeito a de todos indiferente!
    Bjundasss... =*

  7. #7
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Acho astronomia fascinante. Saber que o homem foi na lua, velocidade da luz, ponderações a respeito da idade w tamanho do universo, etc. Mas cientistas competem para vê quem lança mais teorias sem provas. Deveriam trabalhar fazendo filmes em Hollywood.
    Homem foi a Lua e o papai noel existe.