LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Benchmark vazado do Alder Lake-S sugere que ele não vai atender as promessas da Intel

    A Intel havia prometido que o Alder Lake-S entregaria 19% de instruções por ciclo (IPC), uma melhoria em relação aos processadores Rocket Lake-S em uma larga margem de benchmarks, mas parece que esse não vai ser o caso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Intel sendo Intel

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Se for esse o aumento de ganho na performance vai seguir atrás da AMD mais um ano, pois AMD, segundo rumores, vai lançar alguns processadores nesse ano com algumas melhorias com um aumento de 15 a 19 % IPC. Mais não quero trocar meu hardware tão cedo, no máximo o processador pois minha APU sofre com software pesado. Mais ainda não consegui conectar meu monitor VGA e minha TV HDMI simultaneamente na placa de vídeo, o monitor não dá vídeo, só funciona conectado via VGA direto na placa mãe e a tv na placa de vídeo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    O final do reinado chegando

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Benchmark de GPU e não de CPU, vejam que o 5950X no teste faz a mesma coisa
    https://www.pugetsystems.com/benchmarks/view.php?id=53077

  6. #6
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Caro redator do TudoCelular, isso é um teste de desempenho de GPU e não CPU, no caso aí o desempenho se limita a RTX 3090.

  7. #7
    Freando 10% a menos que o prometido e sabendo-se que a 13 geração não será mais essa arquitetura, isso da marketing pra próxima geração começando com os 10% que a 12 geração não teve

  8. #8
    Bolsonaristas e Fanboys AMD tem o Dom da clarividência, bem como o Gado pelos pastos desse Brasil aumentam número mas nunca em qualidade, logo sejamos pacientes e aguardemos o lançamento.
    Last edited by Marco_Paulo_Gomes; 08-23-2021 at 12:15 PM.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante....

    Era o esperado! Rrsrsrsrs