LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    294
    É um intermediário com processador potente, falta de proteção na tela e som mono é de lascar num produto que a Motorola quer empurrar como top de linha e premium, era pra ser lançado por 2,5mil no máximo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    A falta de som estério, foi um baita de um vacilo... Porém e inegável que esse celular e o melhor custo benefício do Brasil para quem quer um flagship
    Gente 4.999, por um celular que compete com o s21 ultra que custa o dobro (na versão com 12+256) pelo amor de Deus
    Esse cel compete como o Pocophone e olhe lá, é intermediário premium que ferra ainda pela tela sem proteção é o som mono, ou seja,perde pra esse tbm. Nem de longe compete com a linha top da Samsung.

  3. #33
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by robson View Post
    Snap 870 para um lançamento?? Por esse preço? Só no Brasil mesmo rsrsr
    Compra um Mi 11 e paga 10000 então, ou compra um S21 ultra por mais de 6 mil e se arrependa pq ele esquenta mais do que deveria e consome muita bateria

  4. #34
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse cel compete como o Pocophone e olhe lá, é intermediário premium que ferra ainda pela tela sem proteção é o som mono, ou seja,perde pra esse tbm. Nem de longe compete com a linha top da Samsung.
    Vc poderia parar de defender quem não merece, a Motorola errou feio em não colocar som estéreo e proteções como Gorilla Glass e Ip68, mas nada que mate o aparelho, o som eu acho que não tem um motivo pra defender, mas as proteções até vai, pq eu não acho que vc vá comprar um top de linha de 4500 reais e não colocar uma película de qualidade pra protege-lo é só ter cuidado e o preço tá bem competitivo

  5. #35
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    São três. E quatro anos de patches de segurança no total.
    São 2 mesmo, a não ser que a Motorola tenha mudado a política de atualização. A Samsung, se não me engano, é a única com 3 atualizações + patch de segurança.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mks_Fotball View Post
    Compra um Mi 11 e paga 10000 então, ou compra um S21 ultra por mais de 6 mil e se arrependa pq ele esquenta mais do que deveria e consome muita bateria
    Pelo menos eles tem som estéreo e bateria melhor ¯\_( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)_/¯

  7. #37
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by owenfawkes View Post
    Pelo menos eles tem som estéreo e bateria melhor ¯\_( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)_/¯
    Vc vai pagar 2 ou 6 mil a mais só pelo som estéreo, e eu acho que vc tem acompanhado as notícias pq o Edge 20 pro tem maior autonomia do que o Mi 11 e o S21 Ultra

  8. #38
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Processador: som mono
    Bateria : som mono
    Tela : som mono
    Carregador : som mono
    Preço : som mono
    Blz então paga lá 6 ou 7k no s21 ultra
    Que eu fico com meu som mono de 4,500
    Tudo por causa do som mono, usa fone porra

  9. #39
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Esse celular mal concorre com o S21+, imagine o Ultra.
    Só por causa do som?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Tô ligado que ele é um monstro em desempenho, mas eu me esforçaria um pouco mais e compraria o S21U. Não há como comparar um com o outro pois perto do topo de linha da Samsung, esse Edge 20 Pro ainda está um tanto defasado (som, câmeras e bateria).
    E os S21 sempre entram em promoção por conta da divulgação dos Z Fold/Z Flip.
    Concordo com o som e câmera,porém a bateria me surpreendeu !