LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Cowboy Bebop: Netflix libera imagens, data de estreia da série e mais

    A série foi cancelada três semanas depois do lançamento da primeira temporada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante....

    Espero que a NetFlix não cague nessa série...

    Fico na expectativa do cachorro e como vão tratar o passado da Faye Valentine (antes do acidente dos portais)

    O Spike é um personagem mais complicado de explicar em toda a série, vai ser interessante!

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....

    Espero que a NetFlix não cague nessa série...

    Fico na expectativa do cachorro e como vão tratar o passado da Faye Valentine (antes do acidente dos portais)

    O Spike é um personagem mais complicado de explicar em toda a série, vai ser interessante!
    Só não assisti o anime pq não tem dublagem, mais eu gostei do filme, tomara que no futuro façam a dublagem, ctz que vou assistir esse Live acionar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    O anime já é um lixo, puro besteirol japonês. Essa série deve ser pior ainda.

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Só não assisti o anime pq não tem dublagem, mais eu gostei do filme, tomara que no futuro façam a dublagem, ctz que vou assistir esse Live acionar
    Só foi eu falar kkkkkkkk o anime vai ganhar dub na funimation dia 7 se setembro

  6. #6
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Eu queria entender essa galera que gosta desse anime.. ele é bem ruim e chato pra cacete

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Eu queria entender essa galera que gosta desse anime.. ele é bem ruim e chato pra cacete
    Geração Boruto....

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by jorel221 View Post
    O anime já é um lixo, puro besteirol japonês. Essa série deve ser pior ainda.
    Geração Naruto....

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Eu queria entender essa galera que gosta desse anime.. ele é bem ruim e chato pra cacete
    Realmente é gosto, eu curto muito pois é uma época em que realmente a narrativa fazia sentido, os personagens eram envolventes e tinham-se menos episódios para atrair um público e mostrar a eles que o produto é bom, eu adoro como cowboy bebop,, Akira, Evangelion ( uma ressalva que não foi pensada uma continuação após o primeiro anime de 22 episódios ), Death Note, Devil Man cry baby ( de 1989 ) e outros, realmente como o amigo ShrekRussiaBR falou é verdade, estamos numa geração em que a qualidade narrativa é diminuída para trazer um foco em efeitos e muitas vezes, um foco em muitas, personagens vazios que precisam de 200 episódios para criar uma solidez, a geração atual de Boruto, Naruto, e N animes parecidos, está depreciada e fraca, realmente, chegamos na geração Boruto

    F

  10. #10
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....

    Espero que a NetFlix não cague nessa série...

    Fico na expectativa do cachorro e como vão tratar o passado da Faye Valentine (antes do acidente dos portais)

    O Spike é um personagem mais complicado de explicar em toda a série, vai ser interessante!
    Eu entendo que há o lado de imaginação e re imaginação da obra mas fugiu muito do anime, para quem não assistiu o anime, é legal, mas para quem assistiu, fica um olhar estranho de muitas mudanças, como do ein que agora não existem quase cachorros no universo, e esqueci o nome do dono da nave, que agora tem uma filha, fica estranho.

  11. #11
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Só foi eu falar kkkkkkkk o anime vai ganhar dub na funimation dia 7 se setembro
    Foi um deleite de qualidade

  12. #12
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Só não assisti o anime pq não tem dublagem, mais eu gostei do filme, tomara que no futuro façam a dublagem, ctz que vou assistir esse Live acionar
    Não sei você, mas adoro as dublagens BR, em animes a qualidade fica excelente.

  13. #13
    netflix sendo netflix
    Last edited by amethystshield; 12-10-2021 at 02:48 PM.

  14. #14
    Disse o adolescente que assiste shonen atual, com lutas bem animadas, poder da amizade e personagens rasos. Quando vê um anime que aborda coisas que te faz refletir acha ruim. Preguiça dessa geração viu...

  15. #15
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Ainda bem que eu não perdi o meu tempo assistindo kkkkkn

  16. #16
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Eu queria entender essa galera que gosta desse anime.. ele é bem ruim e chato pra cacete
    e ainda deixou like no próprio comentário, que vergonha desse ser ._.

  17. #17
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by jorel221 View Post
    O anime já é um lixo, puro besteirol japonês. Essa série deve ser pior ainda.
    vai ver sua novela das 7 então ._.