LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Enfim uma solução? Xiaomi consulta usuários sobre problemas em sensores de proximidade

    Xiaomi ainda pode trocar fornecedora de sensores de proximidade para evitar maiores problemas em futuros lançamentos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Poco F3 tbm está com esse problema.. mow chato quando tento ouvir um áudio do whatsapp.. %uD83D%uDE24

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Poco F3 tbm está com esse problema.. mow chato quando tento ouvir um áudio do whatsapp.. %uD83D%uDE24
    Eu aqui doido pra comprar esse celular ai tu posta um comentário desse %uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Xiaomi e os bugs, sofro com isso todos os dias.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Mois_s_De_Jesus View Post
    Olá fãs da Xiaomi!
    Vendo toda linha Xiaomi (Versão Global) com até 20% de desconto.
    12 x sem juros.
    Produto disponível no Brasil.
    Sedex grátis pra todo Brasil.
    Envio em 24hrs.
    WhatsApp para informações e links +55 11 952267759
    Como vc consegue estes smartphones? Estou desempregado e estou em busca de uma renda, pode me indicar?

  6. #6
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Poco F3 tbm está com esse problema.. mow chato quando tento ouvir um áudio do whatsapp.. %uD83D%uDE24
    Pra um celular que tem áudio estéreo não tem problema é só não aproximar da câmera frontal

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Poco F3 tbm esta com esse problema

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    Como vc consegue estes smartphones? Estou desempregado e estou em busca de uma renda, pode me indicar?
    Paraguai>>>>>

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Xiaomi vai sucumbir por culpa dos bugs, 90% dos usuários falam em trocar de marca por esse motivo

  10. #10
    Junior Member Faboyy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    A bateria do meu redmi note 10 não está durando mal um dia é quem consome mais bateria sistema é tela. Isso porque meu celular fica na gaveta quando estou no trabalho é no dia a dia só uso app básico para trabalho ou comunicação.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu X3 NFC 128GB também está dando esse bug, como resolver, alguém pode ajudar ?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Xiaomi vai sucumbir por culpa dos bugs, 90% dos usuários falam em trocar de marca por esse motivo
    O meu o pro não tinha problemas, janto 10 pró....

  13. #13
    Junior Member MiBlaser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Gente fiz uns testes no meu que é mi 11 lite TB estava dando esse bug, no do meu marido TB PocoPhone X3 e TB de um amigo nosso note 10 pro Max, verifiquei que o problema é a capinha, o sensor é muito sensível, então teria que ter a opção de desativar esse sensor, ou melhor trocar capa do seu celular, faz esse teste sem a capinha o meu deu certo e parou, troquei a capa do meu e do meu marido

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    Como vc consegue estes smartphones? Estou desempregado e estou em busca de uma renda, pode me indicar?
    Importando, colega.
    Mas precisa ter paciência e algum capital de giro, pois enquanto o processo de envio e demorado, vc estará com essa grana parada, até que o celular esteja nas suas mãos.
    E nada de jogar preço lá embaixo, pois lembre-se que vc tem que dar garantia de 3 meses para cada cliente. Se ficar mendigando igual ao que vejo em muitos por aí, teu lucro irá embora rapidinho no primeiro problema que aparecer

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    Pra um celular que tem áudio estéreo não tem problema é só não aproximar da câmera frontal
    Fácil né? Vou atender uma ligação diferente de todo mundo, encostando no rosto apenas a parte inferior do aparelho kk

  16. #16
    Junior Member Erick_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    É a única coisa que me fará abandonar a Xiaomi se ela não resolver.
    Um inferno isso!

  17. #17
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MiBlaser View Post
    Gente fiz uns testes no meu que é mi 11 lite TB estava dando esse bug, no do meu marido TB PocoPhone X3 e TB de um amigo nosso note 10 pro Max, verifiquei que o problema é a capinha, o sensor é muito sensível, então teria que ter a opção de desativar esse sensor, ou melhor trocar capa do seu celular, faz esse teste sem a capinha o meu deu certo e parou, troquei a capa do meu e do meu marido
    Qual capa pegaram ,o meu o sensor não deixa o áudio do whatsapp sair no auto falante,apaga a tela e sai só no de chamadas

  18. #18
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Poco F3 tbm está com esse problema.. mow chato quando tento ouvir um áudio do whatsapp.. %uD83D%uDE24
    Resolveu ? Estou com o mesmo problema

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    Pra um celular que tem áudio estéreo não tem problema é só não aproximar da câmera frontal
    não sabe, fica calado... não precisa encostar nem aproximar, o bug apaga a ela mesmo se tiver flutuando no espaço o celular...

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Será que ela achou a solução também de melhorar a qualidade das placas ?