LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Fiasco nas vendas do Galaxy S21 faz fornecedores da Samsung registrarem perdas nos lucros

    Efeitos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus e a escassez global de chips também influenciaram na queda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36

    Galaxy s20 traseira de vidro, entrada para cartão, tela 4k.
    Galaxy s21 traseira de plastico, não tem entrada para cartção, e a tela não é 4k.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Galaxy s20 traseira de vidro, entrada para cartão, tela 4k.
    Galaxy s21 traseira de plastico, não tem entrada para cartção, e a tela não é 4k.
    Quero saber esse s20 q tinha tela 4k

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Vai dizer que é a crise dos chips tbm

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Galaxy s20 traseira de vidro, entrada para cartão, tela 4k.
    Galaxy s21 traseira de plastico, não tem entrada para cartção, e a tela não é 4k.
    Tela 4K não faz a MENOR diferença numa tela de 6 polegadas a menos que você use a 5 milímetros da cara (e talvez nem assim), um desperdício de bateria pra um benefício invisível

    A resolução perfeita pra telas assim é 1080p pra LCD e 1440p pra OLED (OLED mais alta pra compensar perda de subpixeis devido ao arranjo PenTile)

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Ao invés de evoluir, retrocedeu.
    Tá aí!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    78
    parabéns pra samsung pegou a faca e o queijo e enfiaram no cu

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Bem feito, foi querer retroceder a qualidade, se ferrou
    vamos ver se ela aprende ano que vem

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Pulei a geração s21, estou feliz com meu s20 ultra, se o preço na troca fosse pouca era-lhes eu trocaria, mas preferir aguardar o s22 ultra. Eu como muitos que compraram a geração s20 não viram vantagens na troca pela geração s21

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pulei a geração s21, estou feliz com meu s20 ultra, se o preço na troca fosse pouca era-lhes eu trocaria, mas preferir aguardar o s22 ultra. Eu como muitos que compraram a geração s20 não viram vantagens na troca pela geração s21
    Pulei a geração s21, estou feliz com meu s20 ultra, se o preço na troca fosse pouca eu trocaria, mas preferir aguardar o s22 ultra. Eu como muitos que compraram a geração s20 não viram vantagens na troca pela geração s21*

  11. #11
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tela 4K não faz a MENOR diferença numa tela de 6 polegadas a menos que você use a 5 milímetros da cara (e talvez nem assim), um desperdício de bateria pra um benefício invisível

    A resolução perfeita pra telas assim é 1080p pra LCD e 1440p pra OLED (OLED mais alta pra compensar perda de subpixeis devido ao arranjo PenTile)
    Eu nem ligo para tela 4k, pois não uso e também não ligo se a traseira for de plástico, pois hoje eles trabalham o plástico de um forma que ele fica parecendo vidro ou metal. O que eu estou dizendo é o corte de custo e o aumento do preço.

  12. #12
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Quero saber esse s20 q tinha tela 4k
    O meu s20 tem uma tela de 6.2 e tenho a opção de usar as seguintes resoluções de tela:
    HD+ 1600x720
    FHD+ 2400x1080
    WQHD+ 3200x1440

    Desculpe se expressei errado.


  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Galaxy s20 traseira de vidro, entrada para cartão, tela 4k.
    Galaxy s21 traseira de plastico, não tem entrada para cartção, e a tela não é 4k.
    Não é 4k e sim 2k. Resolução 4k, se não me engano, só em aparelhos Sony.

  14. #14
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Esse S21 foi o mais sem graça que já vi. Retrocederam no design,resolução,tiraram o cartão sd e entrada pra fone,tiraram os acessórios e tá caríssimo,fora ter o processador jexynos que é uma droga. Sou mais um S20 Fe com snap.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Pouca evolução da geração passada para a atual (e até alguns retrocessos), e pra piorar não lançaram o sucessor do Note20. Este não foi o ano da Samsung, e não adianta culpar a escassez de chip, pois aparelhos tem pra vender.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pulei a geração s21, estou feliz com meu s20 ultra, se o preço na troca fosse pouca era-lhes eu trocaria, mas preferir aguardar o s22 ultra. Eu como muitos que compraram a geração s20 não viram vantagens na troca pela geração s21
    Se os rumores iniciais forem verdade, S22u vai simplesmente ser 21U com nova CPU. Nada mais. Talvez uns 66W.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tela 4K não faz a MENOR diferença numa tela de 6 polegadas a menos que você use a 5 milímetros da cara (e talvez nem assim), um desperdício de bateria pra um benefício invisível

    A resolução perfeita pra telas assim é 1080p pra LCD e 1440p pra OLED (OLED mais alta pra compensar perda de subpixeis devido ao arranjo PenTile)
    Esqueceu que sony tbm usa oled pentile?

    Basta samsung adotar que magicamente a diferença aparece.
    Kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    O meu s20 tem uma tela de 6.2 e tenho a opção de usar as seguintes resoluções de tela:
    HD+ 1600x720
    FHD+ 2400x1080
    WQHD+ 3200x1440

    Desculpe se expressei errado.
    Isto limita resolução de app, não muda da tela.
    Pixels todos funcionam.
    Por isto consumo muda pouco.

    Modo placebo. Nunca que uma QHD configurada em FHD gasta mesmo tanto de energia que uma FHD.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    O resultado de tratarem os consumidores como otários, tirando recursos e acessórios da caixa e mantendo o mesmo preço da linha S20. Espero que piore ainda mais as vendas, para a Samsung aprender a respeitar os fãs da marca e os consumidores em geral.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Bem feito. Pra parar de tratar o consumidor como otário.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    Esse S21 foi o mais sem graça que já vi. Retrocederam no design,resolução,tiraram o cartão sd e entrada pra fone,tiraram os acessórios e tá caríssimo,fora ter o processador jexynos que é uma droga. Sou mais um S20 Fe com snap.
    Quanta bosta você disse.

  22. #22
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Tbm cada vez mais caro

  23. #23
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Tbm cada vez mais caro
    Cobrar 10k num celular que não dá para revender por 4

  24. #24
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Galaxy s20 traseira de vidro, entrada para cartão, tela 4k.
    Galaxy s21 traseira de plastico, não tem entrada para cartção, e a tela não é 4k.
    "K""K"K"K" PRA VC

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Linha S10: 3 aparelhos tops com o modelo menor tendo alguns pequenos cortes por conta do tamanho e preço menor... (vendeu muito bem e acima do esperado)
    Linha S20: 3 aparelhos tops com foco no modelo maior mas que ainda sim fazia sentido comprar os modelos "menores" (apesar do bugs, problemas com o exynos 990 e design duvidoso)... (vendeu menos que os S10s e ficaram mal falados)
    Linha S21: um aparelho top e que faz sentido se comparado aos modelos anteriores.
    E dois aparelhos que praticamente não fazem sentido e que se comparado aos anteriores tem coisas inferiores ao s10... (está vendendo ainda menos que a linha S20 e ao redor do mundo as pessoas dizem a mesma coisa: só vale a pena o ultra mas ainda está muito caro).

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se os rumores iniciais forem verdade, S22u vai simplesmente ser 21U com nova CPU. Nada mais. Talvez uns 66W.
    Acredito que terá melhoras nas câmeras, principalmente no software delas. Como o que eu mais importo na troca de celular é bateria e câmera acredito que terá melhora em ambos do s20 ultra para s22 ultra. Processador nem me importo mais veloz, mas sim mais econômico, chegamos num ponto em que os processadores rodam tudo tranquilam

  27. #27
    Peguei o meu S21 numa promoção muito boa, levando um Buds Pro, uma capinha e o carregador de 25w. Estão realmente querendo vender o aparelho, mas eu acho que os números de venda devem subir ano que vem quando os S10 pararem de receber atualizações e os S21 estiverem mais baratos, o problema é realmente o preço alto no lançamento.

  28. #28
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Único da linha S21 que faz sentido é o Ultra, mas ainda está caríssimo.
    Esse ano a Samsung parece que focou exclusivamente nele e foi capando e tirando tudo de novidade pros modelos menores. Aí pra quem tem modelos da linha S anterior, não vê motivo pra upgrade.

  29. #29
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    O S20 é melhor q o S21, minha opinião.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Continua colocando plástico em top de linha