LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Junior Member Mikael_Carrera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Eles chegaram com câmeras e software mal otimizados, tenho dó do S21 FE que já vem com esse peso em vender bastante para recuperar possíveis novas perdas.

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Posso falar que fizeram isso com toda linha. As chinesas vindo forte e nem a garantia que era para funcionar , não tem. pagam impostos para isso

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TheusAlbuquerque View Post
    Peguei o meu S21 numa promoção muito boa, levando um Buds Pro, uma capinha e o carregador de 25w. Estão realmente querendo vender o aparelho, mas eu acho que os números de venda devem subir ano que vem quando os S10 pararem de receber atualizações e os S21 estiverem mais baratos, o problema é realmente o preço alto no lançamento.
    Não é bem assim. Não é tanta gente que compra aparelho do ano anterior. Por isto é fácil achar em loja modelos de até de 2017. Ou mais antigo na internet.

    Se as vendas estão abaixo do esperado, a produção é reduzida. As encomendas são canceladas. Não se compra todas peças de uma vez, compra conforme as vendas vão ocorrendo.

    Lá para novembro, param de fabricar os modelos de 2021.

  4. #34
    A Samsung quer ter lucro cobrando valores estratosféricos por seus topos de linha. Aí complica. Em plena pandemia, com milhares de pessoas desempregadas, a empresa ainda quer vender muito. Nada justifica o preço que ela aplica à linha S.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Linha S10: 3 aparelhos tops com o modelo menor tendo alguns pequenos cortes por conta do tamanho e preço menor... (vendeu muito bem e acima do esperado)
    Linha S20: 3 aparelhos tops com foco no modelo maior mas que ainda sim fazia sentido comprar os modelos "menores" (apesar do bugs, problemas com o exynos 990 e design duvidoso)... (vendeu menos que os S10s e ficaram mal falados)
    Linha S21: um aparelho top e que faz sentido se comparado aos modelos anteriores.
    E dois aparelhos que praticamente não fazem sentido e que se comparado aos anteriores tem coisas inferiores ao s10... (está vendendo ainda menos que a linha S20 e ao redor do mundo as pessoas dizem a mesma coisa: só vale a pena o ultra mas ainda está muito caro).
    S10e foi mais para ser concorrente do Xr.
    Cortes não foram por causa do tamanho.

    Samsung se quisesse teria o feito como versão menor do S10.
    Tela era maior que do s7edge. Escolheu plana 1080p.
    Fez modelo mais simples para ficar na faixa $700-750.

    Só que o 10+ foi bem mais popular.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cristiane_Drummond View Post
    A Samsung quer ter lucro cobrando valores estratosféricos por seus topos de linha. Aí complica. Em plena pandemia, com milhares de pessoas desempregadas, a empresa ainda quer vender muito. Nada justifica o preço que ela aplica à linha S.
    Mesmo se cobrasse o mesmo preço do exterior , ainda teria sido mais de R$5400 pelo 21+.

    Mesmo com pandemia, vendeu mais celular e tv que em 2019.
    Aqui é Brasil, povo faz dívida se necessário para comprar celular, tv e carro.

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Acredito que terá melhoras nas câmeras, principalmente no software delas. Como o que eu mais importo na troca de celular é bateria e câmera acredito que terá melhora em ambos do s20 ultra para s22 ultra. Processador nem me importo mais veloz, mas sim mais econômico, chegamos num ponto em que os processadores rodam tudo tranquilam
    Tirando a melhora do foco no 21U, vc nem sabe dizer se foto é do 21U ou 20U.

    Precisa trocar nona cell para um tetra cell, tipo o HMX.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Esqueceu que sony tbm usa oled pentile?

    Basta samsung adotar que magicamente a diferença aparece.
    Kkkkkk
    Perfeito seu exemplo!

    Já leu algum review do Xperia 1 III? GSMarena confirmou que a tela dele só força esse "4K" (tecnicamente 1644p) em seletíssimos aplicativos, como os apps nativos de fotos / vídeos e os de streaming, o que faz todo o sentido, caso contrário a bateria do celular ia virar fumaça.

    Uso normal ela fica estacionada em 1096p, ou seja, um exemplo PERFEITO de recurso inútil sendo usado pra marketing. Só não é 100% inútil porque ele renderiza em 1096p mas os pixels ainda existem fisicamente, então a perda do pentile não é sentida.

    Falou-se tanto nessa tela 4K que nem é usada e esqueceram que o brilho dela é o mais baixo da categoria...


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Com celulares cada vez mais caros e de pior qualidade, tem mesmo é que perder mercado. Comprei um S20 que durou 5 meses e parou de funcionar. Caro e uma porcaria!

  10. #40
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    O que eu achei mais curiosos nessa história toda é o fato de o site ter replicado o texto em moeda Sul Coreana como se estivessemos super habituados com ela.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando a melhora do foco no 21U, vc nem sabe dizer se foto é do 21U ou 20U.

    Precisa trocar nona cell para um tetra cell, tipo o HMX.
    Justamente isso, n vale a pena trocar do s20 ultra pelo s21 ultra. Acredito que a mudança será maior do s20 ultra para s22 ultra

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O que eu achei mais curiosos nessa história toda é o fato de o site ter replicado o texto em moeda Sul Coreana como se estivessemos super habituados com ela.
    Dá trabalho para converter. Falta coragem e competência para isso?

  13. #43
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    E se os rumores de que a linha S22 vai ser apenas uma S21 com novo processador for verdade, vai acontecer a mesma coisa.

  14. #44
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Se o s22 vier com 898 ou 895 da Qualcomm para todos os países do mundo pode ser um novo recomesso

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    A solução seria baixar os preços para conseguir concorrer com os xiaomi e afins e ouvir mais os fans ao invés de lacrar na Internet e logo depois tirar o carregar fone e microsd dos modelos.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    A solução seria baixar os preços para conseguir concorrer com os xiaomi e afins e ouvir mais os fans ao invés de lacrar na Internet e logo depois tirar o carregar fone e microsd dos modelos.
    Além disso deveriam reduzir e simplificar as linhas em 3 com 3 modelos no máximo (total de 9 por ano) esse tanto de modelo só confunde o consumidor que vai lá e pega um poço x3 com snapdragon 860 e vai ser muito feliz

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    A solução seria baixar os preços para conseguir concorrer com os xiaomi e afins e ouvir mais os fans ao invés de lacrar na Internet e logo depois tirar o carregar fone e microsd dos modelos.
    Eu por exemplo tava com s21ultra até gostando mas achando muito pesado e sentindo muita falta do Microsd então vendi e peguei o note20 ultra que vem completinho com microsd carregador fone e já é 5g além de ser bem mais barato

  18. #48
    Junior Member Jo_o_Maria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    7 mil reais em um aparelho que nem snap tem. Agora a Samsung teve a ideia de elevar os preços igual da Apple.

  19. #49
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    É gata, quer vender telefone de plástico a 6 mil reais, sem carregador e com processador que ainda tem desempenho térmico um tanto duvidoso... Vai descendo a ladeira...

  20. #50
    Junior Member Ana Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Muito insatisfeita com o Samsung S20fe...O aparelho venho com erro de linhagem, auto aquecimento , nem a autorizada, nem a Samsung resolveu nada. A Samsung não liga para a satisfação do consumidor ou seja , a pós venda.
    A qualidade está muito inferior ao preço.

  21. #51
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ana Santos View Post
    Muito insatisfeita com o Samsung S20fe...O aparelho venho com erro de linhagem, auto aquecimento , nem a autorizada, nem a Samsung resolveu nada. A Samsung não liga para a satisfação do consumidor ou seja , a pós venda.
    A qualidade está muito inferior ao preço.
    Snapdragon ou exynos o seu modelo?

  22. #52
    A Samsung tem que parar de querer imitar a Apple; vende o celular super caro e ainda por cima tira o suporte a MicroSD.

  23. #53
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Kkkkkkk manda mais samsung foi entrar na moda e deu nisso, eu acho é pouco

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    O escândalo da tela verde também fez as quedas caírem, as pessoas ficaram com bastante medo do S20 FE...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ana Santos View Post
    Muito insatisfeita com o Samsung S20fe...O aparelho venho com erro de linhagem, auto aquecimento , nem a autorizada, nem a Samsung resolveu nada. A Samsung não liga para a satisfação do consumidor ou seja , a pós venda.
    A qualidade está muito inferior ao preço.
    Samsung está se lixando para o pessoal que está com problema de tela verde do S20 FE

    Se o seu ainda não tem tela verde, vai ter logo logo, é defeito crônico...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Eles chegaram com câmeras e software mal otimizados, tenho dó do S21 FE que já vem com esse peso em vender bastante para recuperar possíveis novas perdas.
    S21 FE vai vender pouco também, pois as pessoas ficaram com medo do S20 FE que tem o defeito crônico da tela verde...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    Esse S21 foi o mais sem graça que já vi. Retrocederam no design,resolução,tiraram o cartão sd e entrada pra fone,tiraram os acessórios e tá caríssimo,fora ter o processador jexynos que é uma droga. Sou mais um S20 Fe com snap.
    S20 FE tem defeito crônico, eu jamais pegaria um celular que a qualquer momento pode dar defeito de tela verde, e que se der a Samsung diz que é característica das telas AMOLED e não resolve o problema...

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Ana Santos View Post
    Muito insatisfeita com o Samsung S20fe...O aparelho venho com erro de linhagem, auto aquecimento , nem a autorizada, nem a Samsung resolveu nada. A Samsung não liga para a satisfação do consumidor ou seja , a pós venda.
    A qualidade está muito inferior ao preço.
    E esse é um dos grande fatores que faz a Samsung perder os fiéis compradores e os novos compradores que poderiam vir, desse jeito que eles tratam os consumidores vão perder cada vez mais.

  29. #59
    Junior Member Caio_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    troquei um s20+ no s21u e senti muita diferença na câmera, bateria e processador parece de vdd que saí de um celular intermediário para um topo de linha e não de uma geração para outra... não me animei em ir para o s21 ou s21+ por causa dos downgrades nas specs... apesar da linha 20 da samsung ser relativamente boa possui a porcaria do exynos 990 que matou todos os aparelhos que usam ele em desempenho e principalmente duração de bateria... bola fora da samsung que fez a maioria virar a cara para o ótimo exynos 2200 sem ao menos testar... agora só voltando para o snap ou fazendo algo que seja realmente muuuito melhor pelo mesmo preço o que eu acho que seria bem difícil...

  30. #60
    Junior Member Caio_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caio_Morais View Post
    troquei um s20+ no s21u e senti muita diferença na câmera, bateria e processador parece de vdd que saí de um celular intermediário para um topo de linha e não de uma geração para outra... não me animei em ir para o s21 ou s21+ por causa dos downgrades nas specs... apesar da linha 20 da samsung ser relativamente boa possui a porcaria do exynos 990 que matou todos os aparelhos que usam ele em desempenho e principalmente duração de bateria... bola fora da samsung que fez a maioria virar a cara para o ótimo exynos 2200 sem ao menos testar... agora só voltando para o snap ou fazendo algo que seja realmente muuuito melhor pelo mesmo preço o que eu acho que seria bem difícil...
    *exynos 2100... o 2200 nem foi lançado rsrs