LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Junior Member Pinadera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung está se lixando para o pessoal que está com problema de tela verde do S20 FE

    Se o seu ainda não tem tela verde, vai ter logo logo, é defeito crônico...
    Também tem muitos relatos de tela verde no S8/S9. Poucos relwtos do S10. S20 também muitos relatos. Uso o S9 desde o lançamento, tirando que a bateria já não segura muita carga (normal pelo tempo), é um excelente aparelho. Se tivesse um pouquinho mais de RAM, como o S9+, seria perfeito.

  2. #62
    Junior Member Gabrielalvzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Uma pena não ter sido pior, essas empresas fazendo merda nos lançamentos só merecem o pior mesmo

  3. #63
    Junior Member Gabrielalvzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    É gata, quer vender telefone de plástico a 6 mil reais, sem carregador e com processador que ainda tem desempenho térmico um tanto duvidoso... Vai descendo a ladeira...
    Kkkkkk vdd, o Auge da inovação pra Samsung parou na linha 9, depois foram tirando os recursos que já tinham conquistado ao longo dos anos

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Gabrielalvzs View Post
    Uma pena não ter sido pior, essas empresas fazendo merda nos lançamentos só merecem o pior mesmo
    Sai daí bixa invejosa %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  5. #65
    Junior Member LUCAS_ALVES2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Entre o Galaxy S21 é o Galaxy S21 Ultra existe uma diferença gigantesca. O primeiro é uma porcaria, vendido barato e apenas pegando carona no irmão maior. Eis a razão do fracasso, o verdadeiro Galaxy S 21 é apenas na versão Ultra, os outros são apenas nome para enganar os consumidores que estão cada vez mais espertos quanto a isso

  6. #66
    Junior Member LUCAS_ALVES2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Entre o Galaxy S21 é o Galaxy S21 Ultra existe uma diferença gigantesca. O primeiro é uma porcaria, vendido barato e apenas pegando carona no irmão maior ultra. Eis a razão do fracasso, o verdadeiro Galaxy S 21 é apenas na versão Ultra, este sim compete até com os tops da IPhone, já os outros são apenas nomes da linha S21 com muito downgrade para enganar os consumidores que estão cada vez mais espertos quanto a isso. Ou seja, ao colocar muita diferença para cima no S21 Ultra, e muita diferença para baixo nos demais a própria Samsung mata suas vendas.

  7. #67
    Claro ficam vendendo smartphone com. Tela oled e a bateria de 3000 por um preço absurdo kkkkkkkkkk realmente a sansung tá deixando a desejar,sansung Neves more

  8. #68
    Bom, se a Samsung voltar com a promoção incluindo como brinde o relógio digital, poderá ser um caminho, afinal o cliente Samsung precisa de incentivo para poder ajudar a marca.

  9. #69
    Junior Member Magnon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quer imitar modinha de tirar cartão de memória e entrada p fone de ouvido acho é pouco. Chupa Samsung Xiaomi vai engolir vcs

  10. #70
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Lançam o fodasso Note 20 Ultra e na sequência a linha S21 qse igual e bem mais caro, ninguém se interessou.

  11. #71
    Junior Member Hyann_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Djalma De Jesus View Post
    A Samsung tem que parar de querer imitar a Apple; vende o celular super caro e ainda por cima tira o suporte a MicroSD.
    se tivesse tirado só isso ..

  12. #72
    Junior Member LeonardoFont's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung está se lixando para o pessoal que está com problema de tela verde do S20 FE

    Se o seu ainda não tem tela verde, vai ter logo logo, é defeito crônico...
    Sim tenho um Samsung Fe com snapdragon e quando ativa 120hz em ambientes escuros com brilho baixo ela puxa algumas partes da tela com tons cinzas para um Tom mais esverdeado, em 60hz essa diferença não e tão perceptiva

  13. #73
    Junior Member Hyann_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Torci demais pra isso .. Fez um modelo absurdamente inferior ao modelo passado .. e mais caro .. tudo certo pra dar errado :P

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Vejo alguns problemas:
    Preço alto demais para celular de plástico.
    Ele não possui nenhum grande atrativo para que usuários de outras marcas mudem de produto.
    Mesmo após o lançamento Ele segue exageradamente caro, um celular com 8 meses com preço de celular recém lançado.
    O curto espaço de tempo entre os aparelhos lançados.
    Em geral, laçar um produto que oferece muito menos que os antecessores e cobrar muito mais, o pseudo custo benefício é muito baixo.
    Eu como consumidor de Samsung espero que ela aprenda com esses erros.

  15. #75
    Junior Member Hyann_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Penso muito igual.. tive toda linha S desde o S6 .. parei agora no S20 .. sempre em certa parte satisfeito com todos os produtos .. ressaltando fragilidade e bateria que sempre foi o ponto mais fraco da Samsung .. agora com S21 penso em trocar de marca desde o lançamento do mesmo .. é um downgrade tão ridículo que fica difícil de acreditar.. pena que a linha Mi da Xiaomi já está muito cara.. além de telas grandes demais pro meu gosto.. senao com certeza eu já teria trocado .

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Mordenti View Post
    Vejo alguns problemas:
    Preço alto demais para celular de plástico.
    Ele não possui nenhum grande atrativo para que usuários de outras marcas mudem de produto.
    Mesmo após o lançamento Ele segue exageradamente caro, um celular com 8 meses com preço de celular recém lançado.
    O curto espaço de tempo entre os aparelhos lançados.
    Em geral, laçar um produto que oferece muito menos que os antecessores e cobrar muito mais, o pseudo custo benefício é muito baixo.
    Eu como consumidor de Samsung espero que ela aprenda com esses erros.
    Acho que o S22 vai corrigir isso tudo, pra todo o mundo vir com Snapdragon 898, e Exynos ir só pro EUA, Coreia e China, ou seja pelo que eu vi vai tudo trocar, o que eu acho muito bom, apesar de o Exynos 2200 prometer muito em desempenho por causa da RDNA, mas o Snapdragon vai deixar mais pessoas a "vontade", o Exynos não e ruim, e muito bom, mas as pessoas confiam mais em Snapdragon

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Caio_Morais View Post
    troquei um s20+ no s21u e senti muita diferença na câmera, bateria e processador parece de vdd que saí de um celular intermediário para um topo de linha e não de uma geração para outra... não me animei em ir para o s21 ou s21+ por causa dos downgrades nas specs... apesar da linha 20 da samsung ser relativamente boa possui a porcaria do exynos 990 que matou todos os aparelhos que usam ele em desempenho e principalmente duração de bateria... bola fora da samsung que fez a maioria virar a cara para o ótimo exynos 2200 sem ao menos testar... agora só voltando para o snap ou fazendo algo que seja realmente muuuito melhor pelo mesmo preço o que eu acho que seria bem difícil...
    Mas o 2100 e muito bom, com certeza o 2200 vai arrebentar com aquela RDNA

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Djalma De Jesus View Post
    A Samsung tem que parar de querer imitar a Apple; vende o celular super caro e ainda por cima tira o suporte a MicroSD.
    Xiaomi tbm tira o MicroSD

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung está se lixando para o pessoal que está com problema de tela verde do S20 FE

    Se o seu ainda não tem tela verde, vai ter logo logo, é defeito crônico...
    Eu sempre tive Samsung e nunca tive tela verde

  20. #80
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    O rumo que a linha S está tomando é assustador, Samsung está fazendo o que toda empresa sacana faz, ganha nome e respeito com um produto (10 anos da linha S) depois começar a piorar o produto propositalmente pra ter lucro apenas com o nome, é inadmissível um celular topo de linha ser feito de plástico e cobrando esse absurdo, sem carregador, o s21 ultra o verdadeiro galaxy tá um absurdo o preço, o tempo só tá conseguindo baixar o preço dos modelos menores e protegendo o s21 ultra q continua carissimo, es a formula do desastre.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Jo_o_Maria View Post
    7 mil reais em um aparelho que nem snap tem. Agora a Samsung teve a ideia de elevar os preços igual da Apple.
    Calma que o S22 vai mudar isso, o jogo vai virar agora, EUA, Coreia e China com Exynos, Snapdragon 898 pro mundo todo, são rumores mas era bom isso acontecer, Exynos 2200 vai arrebentar com aquela RDNA, mas ainda assim as pessoas ainda confiam mais em Snapdragon

  22. #82
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Djalma De Jesus View Post
    A Samsung tem que parar de querer imitar a Apple; vende o celular super caro e ainda por cima tira o suporte a MicroSD.
    tambem percebo isso, querendo imitar a apple principalmente no preço e pior cortando custo,

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Se o s22 vier com 898 ou 895 da Qualcomm para todos os países do mundo pode ser um novo recomesso
    Sim tem rumores de que tudo vai virar, EUA, Coreia e China antes tinham Snapdragon e agora vai ter Exynos, e o mundo todo com Snapdragon, ainda são rumores mas já estão surgindo leeks em que pode vir acontecer, mas o Exynos 2200 tbm deve arrebentar com aquela RDNA, o 2100 já foi muito bom por corrigir a cagada do 990, mas ainda assim as pessoas ainda confiam mais em Snapdragon

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    S21 FE vai vender pouco também, pois as pessoas ficaram com medo do S20 FE que tem o defeito crônico da tela verde...
    Sempre tive Samsung e nunca tive tela verde, comprava o S20 FE Snapdragon de boa

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    S20 FE tem defeito crônico, eu jamais pegaria um celular que a qualquer momento pode dar defeito de tela verde, e que se der a Samsung diz que é característica das telas AMOLED e não resolve o problema...
    S20 FE Exynos, porque o Snapdragon e bem melhor, sempre tive Samsung e nunca tive tela verde, eu nunca mais quero IPS LCD, AMOLED e infinitamente melhor

  26. #86
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Porra logo agora que ela tava pra lançar seu novo Chipset com gpu rdna quanta coincidencia

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    O preço absurdo da Samsung tá jogando seus usuários para a xiaomi

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Toma Samsung. Primeiro, é desonesta com seu público quando vende S21 e não diz qual processador vem na caixa. Todos sabemos que o Snapdragon 888 é superior ao Exynos. Fica enganando as pessoas, cobrando caro aí o troco vem "salgado"!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Um total de zero surpresas, vários cortes nos s21 e 21+, o Exynos 2100 melhorou em relação ao 990 mas não se compara com Snapdragon.

  30. #90
    Junior Member Robert_Dniro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Não sei nos outros países mas aqui em terras tupiniquins creio eu que quem queira trocar de aparelho está investindo nos intermediários. Por exemplo, o S20 FE tem quase tudo de um celular top por um preço aceitável, hoje pelo visto quem conhece um pouco dessa área esta priorizando o custoXbeneficio.