LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Junior Member Jonas_Vieitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    abaixa o preço, Xaiomi tá passando 9 carro

  2. #92
    Quote Originally Posted by Robert_Dniro View Post
    Não sei nos outros países mas aqui em terras tupiniquins creio eu que quem queira trocar de aparelho está investindo nos intermediários. Por exemplo, o S20 FE tem quase tudo de um celular top por um preço aceitável, hoje pelo visto quem conhece um pouco dessa área esta priorizando o custoXbeneficio.
    Oxe o S20 Fê é um intermediário pensei que fosse algo assim o sucesso do S10e,

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    Sem snapdragon, sem carregador, tela próxima ao s21+ , já era pra ele

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahahahaha só mi-mi-mi desse povo que não sabe nada.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Xiaomi lixo nunca mais. Quem não tem grana, fica atraído pelo preço baixo dessa bosta. Sem garantia no Brasil tive problemas com a tela. Não recomendo. Investe mais e pegue um Samsung linha s10 ou s20 que está espetacular. Recomendo. O resto, é só mimimi

  6. #96
    Junior Member Ejfmoura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Qualquer pesa que quebra é.uma fortuna,igual uma tela de S10 vc perde o aparelho custa praticamente o valor um absurdo isso...Melhor ir para mi que pode comprar na muamba pela metade do valor.

  7. #97
    Junior Member Ejfmoura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Xiaomi lixo nunca mais. Quem não tem grana, fica atraído pelo preço baixo dessa bosta. Sem garantia no Brasil tive problemas com a tela. Não recomendo. Investe mais e pegue um Samsung linha s10 ou s20 que está espetacular. Recomendo. O resto, é só mimimi
    Está falando besteira....

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Ejfmoura View Post
    Está falando besteira....
    Não diga...deve ser fã boyola, só pode.

  9. #99
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Com esse design horrendo, eu sabia que não ia fazer sucesso!

  10. #100
    Junior Member Alderan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    A Samsung podia a baixar os valores do s21, s21plus e s21 ultra para as pessoas comprar o parelho.


  11. #101
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O último sucesso da Samsung foi o S20 FE versão Snap, tenho um e zero reclamação. Já demais aparelhos dela tão complicados para revenda até nos usados. To tentando vender um S9 Plus e tá difícil.

  12. #102
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Tudo começou quando resolveram mudar a numeração dos Galaxy S, perdeu a tradição.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Tenho um S20+ e pelo que vi no S21, não vai valer a pena trocar. Como ainda tem mais 2 versões de Android pela frente, vou continuar com ele até que eu possa pegar um Z Fold.

  14. #104
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tudo começou quando resolveram mudar a numeração dos Galaxy S, perdeu a tradição.
    O problema na verdade foi tirar o carregador e o micro sd do celular. Tá compensando mais comprar um intermediário tipo A72 ou o S20 FE com snapdragon 865. S21 é uma pegadinha de mal gosto da samsung. Tem mais é que se ferrar msm.

  15. #105
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    S20 FE com snapdragon mandando lembranças pro S21 FA-lido. Kkkkk

  16. #106
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Oxe o S20 Fê é um intermediário pensei que fosse algo assim o sucesso do S10e,
    S10e tbm nem era lá essas coisas não. Só não tinha o acabamento em plastico.

  17. #107
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Djalma De Jesus View Post
    A Samsung tem que parar de querer imitar a Apple; vende o celular super caro e ainda por cima tira o suporte a MicroSD.
    A Samsung esqueceu que o maior diferencial que foi responsável pelo sucesso dela era os recursos mais acessíveis que o da apple com mais qualidade e tecnologia em baixo custo do que o da apple. E agora faz o contrario de tudo isso. Aumentou o preço absurdamente e cortou todos os recursos. Num preço de um celular deles hj, tá compensando mais um da apple do ano passado que por si só promete mais atualização de software pelo mesmo preço, alem de mais durabilidade. Apesar de eu ser um usuário da samsung e sempre ter botado a mão no fogo por eles, estou sendo obrigado a ter que dizer isso infelizmente.

  18. #108
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    E se os rumores de que a linha S22 vai ser apenas uma S21 com novo processador for verdade, vai acontecer a mesma coisa.
    Só se eles quiserem fechar de vez a empresa deles.. mas duvido que isso aconteça, pq tem muito desavisado infelismente que compra, mesmo tendo celulares mais baratos que fazem a mesma coisa. O S20 Fe com snapdragon tá aí com pessoas mesmo assim comprando S21 de plastico sem micro sd, por 4000 reais, onde tinham antes um S10, e note 10 plus que eram celulares muito fodas e melhores que estes S21 de hj.

  19. #109
    Junior Member Fl_vio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Caio_Morais View Post
    troquei um s20+ no s21u e senti muita diferença na câmera, bateria e processador parece de vdd que saí de um celular intermediário para um topo de linha e não de uma geração para outra... não me animei em ir para o s21 ou s21+ por causa dos downgrades nas specs... apesar da linha 20 da samsung ser relativamente boa possui a porcaria do exynos 990 que matou todos os aparelhos que usam ele em desempenho e principalmente duração de bateria... bola fora da samsung que fez a maioria virar a cara para o ótimo exynos 2200 sem ao menos testar... agora só voltando para o snap ou fazendo algo que seja realmente muuuito melhor pelo mesmo preço o que eu acho que seria bem difícil...
    Caio_Morais estou migrando do S20 normal para o S21 Ultra e espero que você tenha razão com relação a evolução que vou ter com esse upgrade. Preferi pagar muito mais do que trocar 6 por meia dúzia.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    S10e tbm nem era lá essas coisas não. Só não tinha o acabamento em plastico.
    Eu tenho um s10e e não é essas coisa mesmo não, esquenta que muito
    A Samsung tinha que desistir, matar, abandonar, jogar no lixo, descartar o exynos