LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,709

    Galaxy A22 vs A21s: qual celular da Samsung chega mais perto de ser bom e barato? | Comparativo

    Será que o modelo mais novo cumpre essa tarefa melhor que o antecessor? É o que descobriremos no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Entre os dois, o melhor custo-benefício é não comprar nenhum.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Pq a Samsung não resolveu esse atraso no botão de multitarefas até hj?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Entre os dois, o melhor custo-benefício é não comprar nenhum.
    Cala boca mane só reclama meu, faz um celular melhor então por menos de 1200 com amoled, melhor compra Samsung do que Motorola ( que inclusive só atualiza 1 vez e olhe lá )

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Kkkkkkk mais uma vez o ponto em desing é bizarro!

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    E mais dois aparelhos para redes sociais e Pou.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    "Empate em vídeos". Que porra de critério esse? Tão inventando cada coisa agora...

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Cala boca mane só reclama meu, faz um celular melhor então por menos de 1200 com amoled, melhor compra Samsung do que Motorola ( que inclusive só atualiza 1 vez e olhe lá )
    Tem redmi note 10 nessa faixa de preço. E é melhor que ambos da Samsung. %uD83D%uDE0C

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    "Empate em vídeos". Que porra de critério esse? Tão inventando cada coisa agora...
    Ue os dois filmam parecido...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tem redmi note 10 nessa faixa de preço. E é melhor que ambos da Samsung. %uD83D%uDE0C
    Mais ele não tem garantia de 1 ano e o suporte de atualização é só por 1 ano então quem quiser um celular com um bom suporte vai de Samsung

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    O a21 é uma porcaria o a22 é até interessante pra quem quer uma tela amoled mas essa resolução baixa

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Mais ele não tem garantia de 1 ano e o suporte de atualização é só por 1 ano então quem quiser um celular com um bom suporte vai de Samsung
    Tu fumou o que?
    Todo aparelho que você compra hoje em dia tem suporte. Meu redmi note 8 (2019), comprei na loja fisica (nao oficial) e tem garanti de 1 ano. sobre atualizações, o redmi note 8, foi lançando com android 9, hoje ele está no android 11. então, tudo que você nao faz sentido.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    E mais dois aparelhos para redes sociais e Pou.
    Estes dois celulares foram feitos exatamente para isso, e um pouco mais, e cumprem esse dever perfeitamente. Não entendo por quê isso seria ruim, visto que muitas pessoas usam celular exatamente para redes sociais (, WhatsApp, ferramentas para aulas virtuais) e Pou.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    O a21 é uma porcaria o a22 é até interessante pra quem quer uma tela amoled mas essa resolução baixa
    Depende para o quê você quer usar ele. Eu uso meu A21s para redes sociais, YouTube, aulas digitais e câmera, e funciona mais que bem para isso. Agora, para AMOLED 1080p e processador Snapdragon, o Redmi Note 10 é bem melhor, apesar de custar R$200 a mais nacionalmente.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Depende para o quê você quer usar ele. Eu uso meu A21s para redes sociais, YouTube, aulas digitais e câmera, e funciona mais que bem para isso. Agora, para AMOLED 1080p e processador Snapdragon, o Redmi Note 10 é bem melhor, apesar de custar R$200 a mais nacionalmente.
    O a21s não vale esse preço que cobram na faixa de preço dele existe vários celulares até mais baratos e que são muito superiores por isso ele é uma porcari

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    A22 já tá Interessante, da pra ficar mais

  17. #17
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tu fumou o que?
    Todo aparelho que você compra hoje em dia tem suporte. Meu redmi note 8 (2019), comprei na loja fisica (nao oficial) e tem garanti de 1 ano. sobre atualizações, o redmi note 8, foi lançando com android 9, hoje ele está no android 11. então, tudo que você nao faz sentido.
    Android 11 depois de mt atraso kkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    O a21s não vale esse preço que cobram na faixa de preço dele existe vários celulares até mais baratos e que são muito superiores por isso ele é uma porcari
    Por R$1415 você tem toda a razão. Até o A32 4G é mais barato e bem melhor. Mas teve uma hora em que ele estava vendendo por R$1169, e por esse preço até que não é uma má escolha, mesmo com competidores.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Mais ele não tem garantia de 1 ano e o suporte de atualização é só por 1 ano então quem quiser um celular com um bom suporte vai de Samsung
    Samsung a garantia e uma bela bosta, não serve para nada

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Esse A21S e ótimo comprei para minha mãe, e o primeiro smartphone dela , ela adora esse smartphone.

  21. #21
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Cala boca mane só reclama meu, faz um celular melhor então por menos de 1200 com amoled, melhor compra Samsung do que Motorola ( que inclusive só atualiza 1 vez e olhe lá )
    Moto tá atualizando os Intermediarios/top,duas atualizações,tá de boa.

  22. #22
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Android 11 depois de mt atraso kkkkk
    Meu amigo,oq importa é que chegou,se n chegasse...