LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Robert Downey Jr., o "Homem de Ferro", afirma que não vê nada demais no Apple Watch

    Durante uma entrevista, Robert Downey Jr., afirmou que o Apple Watch não é nada demais e que prefere seu relógio comum.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Se eles q são de lá não fazem nem questão, aí uns tonto aqui do Brasil se mata por isso aí..

  3. #3
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Joethugzlife View Post
    Se eles q são de lá não fazem nem questão, aí uns tonto aqui do Brasil se mata por isso aí..
    É bem isso mesmo, mas sabe né tudo para se mostrar

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Resumindo ele não gosta de relógios inteligentes nem Apple watch nem android wear ,pois ele usa um relógio convencional, eu peso da mesma forma, não tem nada de utilidade nesses dispositivoé além de encher o ego

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    mas na boa, relógio inteligente não é uma inovação realmente necessária, eu prefiro um relógio comum... pra que diabo que eu vou fazer minhas coisas uma telinha pequena?? fala sério

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    38
    google glass ! esse sim merece um lugar no futuro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by RuanLaurindo View Post
    google glass ! esse sim merece um lugar no futuro
    merece uma sombra do HoloLen

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    merece uma sombra do HoloLen
    HoloLens***

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    HoloLens***
    Definitivamente ninguém vai usar um trambolho daquele na rua, até impede de usar certos penteados.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não sei se as declarações são verídicas e não influenciadas, baseado no patrocínio da Samsung para o filme. Mas relógios inteligentes tem utilidade, mas não para todos.

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei se as declarações são verídicas e não influenciadas, baseado no patrocínio da Samsung para o filme. Mas relógios inteligentes tem utilidade, mas não para todos.
    Foi isso que eu pensei

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    HoloLens***
    Quem é que vai usar um holo lens no dia-dia
    Alem disso não sao aparelhos concorrentes alem de ser extremamente feio vai ser caríssimo (holo lens)

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Joethugzlife View Post
    Se eles q são de lá não fazem nem questão, aí uns tonto aqui do Brasil se mata por isso aí..
    Nossa fala como se "eles" fossem superiores ao resto do mundo por isso deveriamos seguir suas tendências

  14. #14
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    HoloLens***
    Ninguém vai usar o HoloLens na rua mas ninguém vai jogar no google class nem usar eles no trabalho para apresentar algo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Turn Down for what.
    Capitain America: Civil War

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Não vê nada demais porque não há nada demais nesse modelo da Apple. Nem bonito ele é, não é resistente, não é a prova d'água, bateria acaba rápido e pra quase tudo depende do smartphone. Tem muito marketing pago tentando convencer que é "gorgeous, wonderful, fantastic", mas não é. Só quem for realmente muito fã da Apple vai pagar e usar.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não vê nada demais porque não há nada demais nesse modelo da Apple. Nem bonito ele é, não é resistente, não é a prova d'água, bateria acaba rápido e pra quase tudo depende do smartphone. Tem muito marketing pago tentando convencer que é "gorgeous, wonderful, fantastic", mas não é. Só quem for realmente muito fã da Apple vai pagar e usar.
    Me diga qual smartwatch é realmente útil?

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Na verdade é possivel jogar e apresentar trabalhos com ele mas essa não é a proposta do google glass

  19. #19
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Ta vendo apple, não pagou o cache não levou a propagando #Ijarvis

  20. #20
    Kkkkkl coitada da apple

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A um ano atrás eu já comentava o que eu achava sobre esse relógios "inteligentes"dizendo nâo ver nada demais;e tem gente que pensa o mesmo talvez seja só uma moda e logo vai sair de linha ou nâo.talvez estamos enganados.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Me diga qual smartwatch é realmente útil?
    Pra mim pessoalmente ainda nenhum, mas pra outras pessoas pode ser bem útil. Mesmo assim um smartwatch realmente bonito (como o Moto 360 ou o da Huawei) eu compraria, SE fossem mais baratos, pois por enquanto não acho suficiente úteis pra valer os preços atuais. Quando se tornarem mais independentes, quem sabe inclusive função celular própria com espaço pro nanosim (acho difícil fazerem isso tão cedo, afinal talvez tiraria mercado dos próprios smartphones), aí acho que compensaria. Mas conheço gente que comprou e está muito satisfeito, pois faz muito uso pra notificações por exemplo, e aí deixa sempre o celular no bolso.

  23. #23
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    É inútil e muito chamativo pra vagabundagem. Precisa ser muito retardado pra comprar uma bosta dessas.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Realmente ele está certo, nem um relógio deste tipo não tem nada d+.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se for da Samsung é mais bosta ainda.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    HoloLens***
    HoloLens *____*

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ta certo mais uma vez o Iron Man...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    quantos a Samsung pago para esse cara?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Pra mim pessoalmente ainda nenhum, mas pra outras pessoas pode ser bem útil. Mesmo assim um smartwatch realmente bonito (como o Moto 360 ou o da Huawei) eu compraria, SE fossem mais baratos, pois por enquanto não acho suficiente úteis pra valer os preços atuais. Quando se tornarem mais independentes, quem sabe inclusive função celular própria com espaço pro nanosim (acho difícil fazerem isso tão cedo, afinal talvez tiraria mercado dos próprios smartphones), aí acho que compensaria. Mas conheço gente que comprou e está muito satisfeito, pois faz muito uso pra notificações por exemplo, e aí deixa sempre o celular no bolso.
    Gastar entre 900 e 90 mil Reais em um objeto pra te mostrar notificações e não tirar o celular do bolso é preguiça demais pra uma pessoa. Ainda prefiro gastar os 900 em um belo relógio e os 90 em um belo carro, pois tirar o celular do bolso pra mim ainda não é uma missão impossível.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Gastar entre 900 e 90 mil Reais em um objeto pra te mostrar notificações e não tirar o celular do bolso é preguiça demais pra uma pessoa. Ainda prefiro gastar os 900 em um belo relógio e os 90 em um belo carro, pois tirar o celular do bolso pra mim ainda não é uma missão impossível.
    Concordo contigo, o "custo benefício" é alto pelo que fazem. No caso das notificações talvez quem use pra trabalho, passe dirigindo maior parte do tempo e precise ficar sempre checando, ou algo parecido. Fora isso, não vejo muito pra que.

    Modelos mais independentes do smartphone seria outra história.