LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mark_Muriho View Post
    QUER GANHAR 100 HÁ 300 REAIS POR DIA TRABALHANDO EM CASA SÓ USANDO SEU CELULAR E EXISTE INTERNET NO CONFORTO DA SUA CASA OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR? email: tradewithipoption @ gmail com
    Via Whatsapp: (+27640239184)
    Eu aconselho você a não hesitar. Ele é ótimo.
    vai tomar no cú

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by ildeubasilio View Post
    Que bolha... Eu e todos os humanos no meu entorno não faz nem ideia do que seja e nem como usa.
    kkkkkkk hoje está se tornando cada vez mais comum as pessoas pagarem por aproximação no Brasil, a questão é que a maioria das pessoas não faz ideia nem do que é o NFC, não procuram saber, os ícones do GPay, SPay e Apple Pay estão em todas as máquinas de cartão do país, em sites, apps, em placas de bandeiras de cartão aceitas nos estabelecimentos, observe mais seu entorno.
    A verdade é que a maioria pessoas tem seus smartphones e não usam metade dos recursos que ele possui e muita gente no país utiliza smartphones defasados.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Lucas_MoreiraBH View Post
    No Samsung não precisa ter o NFC ligado para utilizar, e tem um atekho rápido para que não precise desbloquear o telefone e exige biometria que acho super importante para segurança.
    Falácia, o NFC não gasta bateria e não funciona com o dispositivo bloqueado, no Android 11 AOSP layer o menu Power tem os cartões e logo acima está escrito "Desbloqueie para pagar", aí você usa a biometria, inclusive é necessário autenticar para usar os ajustes de dispositivos inteligentes do Google Home.
    As versões do Android e skins que não tem esse menu, você pode definir um cartão padrão, ao desbloquear você pode imediatamente aproximar da máquina, valores altos fora do seu padrão de uso e após um tempo desbloqueado, é solicitado biometria.
    A segurança do SPay é burocrática requer mais passos, deslizar, desbloquear, selecionar cartão e literalmente autenticar duas vezes sem necessidade.
    Ambas são boas plataformas e seguras, o Google Pay é compatível com qualquer aparelho Android, e é compatível com vários apps e sites que usamos no nosso cotidiano, sabe, não existe só celular Samsung, eu mesmo não compro celular com One UI.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Lucas_MoreiraBH View Post
    No Samsung não precisa ter o NFC ligado para utilizar, e tem um atekho rápido para que não precise desbloquear o telefone e exige biometria que acho super importante para segurança.
    O GPay mesmo com NFC always on não permite pagamentos sem autenticar com biometria ou pin.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sugiro que vcs migrem para o Samsung pay, a Samsung tá dando mtos insentivos na plataforma incluindo um sistema de pontuação mto bom. Já comi de graça no ifood resgatando 45 reais de saldo na carteira, resgatei dois ingressos no cinemark. Volta e meia tem alguns cupons bons
    Bom, mas tá disponível só 1 só marca kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Para mim Apple pay continua disparado o melhor. Mais prático e com mais sorte no Brasil além das contabilidades nos dispositivos Apple.
    a ferramenta eh igual e tao boa quanto.
    eu uso no meu realmente e no iphone e nao tem diferença de uso.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Tenho um Lg Qnote+ que Gpay funciona sem internet e não preciso abrir o app. Só preciso deixa o NFC ligado e o celular desbloqueado.
    todo pagamento NFC funciona sem internet.... ate pq o banco cria uma "tarja" NFC no seu celular quando vc cadastra o cartao no GPay

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    CPF ou CNPJ negativados com restrição??
    Limpe seu nome de forma legal e com garantia e tenha credito novamente
    Finnance seu Crédito
    (17)99755-9485 / (17)3280-6917

  9. #39
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    bomba, a nubank tem que suportar o samsung pay logo para eu desinstalar isso de uma vez