LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Google Pay é rejeitado pelos próprios criadores após nova versão ser lançada na Índia e EUA

    Entenda porque o Google Pay está sendo tão rejeitado pelos usuários e até mesmo funcionários do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    No meu S20 eu só deixo ativado o Google Pay. Não me pede senha, não tem icone na tela, não tem marca d'agua, basta estar com o celular desbloqueado para funcionar e é só.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Temos poucas opções de carteira desse tipo ainda.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Pô uso muito o Google pay antigo, pra mim compre muito bem seu papel, que é somente ser o fornecedor da chave nfc dos cartões vinculados, juntar isso com um banco eu não acredito ser uma boa ideia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Sugiro que vcs migrem para o Samsung pay, a Samsung tá dando mtos insentivos na plataforma incluindo um sistema de pontuação mto bom. Já comi de graça no ifood resgatando 45 reais de saldo na carteira, resgatei dois ingressos no cinemark. Volta e meia tem alguns cupons bons

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sugiro que vcs migrem para o Samsung pay, a Samsung tá dando mtos insentivos na plataforma incluindo um sistema de pontuação mto bom. Já comi de graça no ifood resgatando 45 reais de saldo na carteira, resgatei dois ingressos no cinemark. Volta e meia tem alguns cupons bons
    Para aqueles com aparelhos compatíveis, é claro.

  7. #7
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sugiro que vcs migrem para o Samsung pay, a Samsung tá dando mtos insentivos na plataforma incluindo um sistema de pontuação mto bom. Já comi de graça no ifood resgatando 45 reais de saldo na carteira, resgatei dois ingressos no cinemark. Volta e meia tem alguns cupons bons
    O chato e que o Samsung Pay e limitado aos Galaxy já o Google Pay e pra qualquer Android com NFC

  8. #8
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Pelo que vi a ideia e bacana, mas seria totalmente OK se a Google tivesse seu Google Card assim como a Apple tem o Apple Card, eles tentaram puxar a ideia da Apple mas virou bagunça porque não e toda instituição que aceita. Mas desistir do projeto tbm e tipo... Ta fácil a vida ai ne.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Eu tô abismado como pouca gente usa Google Pay! Realmente as pessoas não sabem que existe o recurso ou não confia no sistema .

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu tô abismado como pouca gente usa Google Pay! Realmente as pessoas não sabem que existe o recurso ou não confia no sistema .
    Normalmente não sabem, aqui no Brasil tbm pouca gente usa o Apple Pay...de acordo com as qntidade de usuarios, exemplo disso é q o pessoal q usa iPhone pensam q o iMessage é somente SMS.

  11. #11
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sugiro que vcs migrem para o Samsung pay, a Samsung tá dando mtos insentivos na plataforma incluindo um sistema de pontuação mto bom. Já comi de graça no ifood resgatando 45 reais de saldo na carteira, resgatei dois ingressos no cinemark. Volta e meia tem alguns cupons bons
    usava meu inter nesse samsung pay no s7, gostava demais.

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Acho que a melhor implementação desse recurso é no oneplus , é só segurar o botão de desligar e aparece opção desliga reiniciar e todos os seus cartões só de não ter que abrir app ou precisar de internet, é excelente e já me salvou

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que a melhor implementação desse recurso é no oneplus , é só segurar o botão de desligar e aparece opção desliga reiniciar e todos os seus cartões só de não ter que abrir app ou precisar de internet, é excelente e já me salvou
    Isso já tem no Android 11

  14. #14
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Isso já tem no Android 11
    Samsung e xiaomi não vi ainda. Pelo menos no s20 e mi 10

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung e xiaomi não vi ainda. Pelo menos no s20 e mi 10
    Em interfaces muito customizadas esse recurso não foi colocada, mas em sistemas com a imagem mais Android puro e o padrão,

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que a melhor implementação desse recurso é no oneplus , é só segurar o botão de desligar e aparece opção desliga reiniciar e todos os seus cartões só de não ter que abrir app ou precisar de internet, é excelente e já me salvou
    Samsung pay você deslisa o dedo e aparece as opções de cartão. Google pay é interessante porém menos seguro que os concorrentes.

  17. #17
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu tô abismado como pouca gente usa Google Pay! Realmente as pessoas não sabem que existe o recurso ou não confia no sistema .
    Hoje em dia temos mais dispositivos com NFS, mas mesmo assim ainda é muito pouco.
    Eu comecei usar pagamento por aproximação com o Moto G5 plus e mesmo assim por ser curioso com tecnologia, se não haha

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sugiro que vcs migrem para o Samsung pay, a Samsung tá dando mtos insentivos na plataforma incluindo um sistema de pontuação mto bom. Já comi de graça no ifood resgatando 45 reais de saldo na carteira, resgatei dois ingressos no cinemark. Volta e meia tem alguns cupons bons
    Samsung pay > all
    Tem inúmeros bancos disponíveis e inclusive ticket refeição e alimentação haha

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    O chato e que o Samsung Pay e limitado aos Galaxy já o Google Pay e pra qualquer Android com NFC
    Uso os dois no meu Samsung, pq agora o Google incluiu o nubank então hehe

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que a melhor implementação desse recurso é no oneplus , é só segurar o botão de desligar e aparece opção desliga reiniciar e todos os seus cartões só de não ter que abrir app ou precisar de internet, é excelente e já me salvou
    Tenho um Lg Qnote+ que Gpay funciona sem internet e não preciso abrir o app. Só preciso deixa o NFC ligado e o celular desbloqueado.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Tenho um Lg Qnote+ que Gpay funciona sem internet e não preciso abrir o app. Só preciso deixa o NFC ligado e o celular desbloqueado.
    No Samsung não precisa ter o NFC ligado para utilizar, e tem um atekho rápido para que não precise desbloquear o telefone e exige biometria que acho super importante para segurança.

  22. #22
    Em breve: Google encerra Google Pay

  23. #23
    Junior Member Mark_Muriho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2

    QUER GANHAR 100 HÁ 300 REAIS POR DIA TRABALHANDO EM CASA SÓ USANDO SEU CELULAR E EXISTE INTERNET NO CONFORTO DA SUA CASA OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR? email: tradewithipoption @ gmail com
    Via Whatsapp: (+27640239184)
    Eu aconselho você a não hesitar. Ele é ótimo.

  24. #24
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que a melhor implementação desse recurso é no oneplus , é só segurar o botão de desligar e aparece opção desliga reiniciar e todos os seus cartões só de não ter que abrir app ou precisar de internet, é excelente e já me salvou
    Eu tenho OnePlus 7 pro e não tem isso. Penssva que só funcionava com a nova app exclusiva prós EUA

  25. #25
    Eu uso muito o Google Pay e gosto, não tenho do que reclamar, a UX é realmente ruim, precisa melhorar bastante, mas, cumpre o seu papel, é funcional.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que a melhor implementação desse recurso é no oneplus , é só segurar o botão de desligar e aparece opção desliga reiniciar e todos os seus cartões só de não ter que abrir app ou precisar de internet, é excelente e já me salvou
    Sinto falta disso em outras UI, como da Xiaomi. Uma forma simples e rápida de acionar a carteira.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Mark_Muriho View Post
    QUER GANHAR 100 HÁ 300 REAIS POR DIA TRABALHANDO EM CASA SÓ USANDO SEU CELULAR E EXISTE INTERNET NO CONFORTO DA SUA CASA OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR? email: tradewithipoption @ gmail com
    Via Whatsapp: (+27640239184)
    Eu aconselho você a não hesitar. Ele é ótimo.
    Hahaha os nigerianos invadiram o Tudo celular

  28. #28
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Para mim Apple pay continua disparado o melhor. Mais prático e com mais sorte no Brasil além das contabilidades nos dispositivos Apple.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Que bolha... Eu e todos os humanos no meu entorno não faz nem ideia do que seja e nem como usa.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Para mim Apple pay continua disparado o melhor. Mais prático e com mais sorte no Brasil além das contabilidades nos dispositivos Apple.
    Não tem diferença, mas vc ainda está apaixonado iria maçã e não está preparado para essa conversa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F