LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,542

    Moto G50 5G é lançado com Dimensity 700, tela de 90 Hz e preço atraente

    A Motorola lançou o novo Moto G50 5G na Austrália com preço competitivo e conexão 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    O Moto G30 que deveria ter sido.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Vai morrer no Android 12 já que a nova Motorola decidiu que não vai atualizar modelos baratos da linha Gbe os caros receberão uma atualização apenas.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se no exterior é mais de 1500, aqui seria uns 1800 ao menos.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613

    Kkkkkkkkkk, assistam
    www.reddit.com/r/DiWHY/comments/pauo07/i_just_dont_understand_what_the_purpose_is/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_n ame=iossmf

  6. #6
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Realme lançando o 8 5G por 1.699,00 no Brasil e vem motorola com essa tela em hd por 399 dólares, piada.

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Versão lite do Edge 20 lite

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Realme narzo 30 5g e poco m3 pro são superiores custando bem menos

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    O que mata e a ram, vai ficar no máximo sempre ou a Moto inseriu um gerenciador agressivo para 4gib..

  10. #10
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Preço atraente? Serio isso redação?

  11. #11
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Realme lançando o 8 5G por 1.699,00 no Brasil e vem motorola com essa tela em hd por 399 dólares, piada.
    Mas tem outro carinha muito bom que é o moto G 5G que além de ser melhor é o mesmo preço, talvez só um pouquinho mais caro

  12. #12
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vai morrer no Android 12 já que a nova Motorola decidiu que não vai atualizar modelos baratos da linha Gbe os caros receberão uma atualização apenas.
    A linha Edge atualiza 2 anos

  13. #13
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Porque essas empresas sacrificam o celular para colocar um processador com 5g?
    O restante do celular é uma merda, desculpa o termo, mas é a verdade!
    A tela HD pelo preço não justifica, 4 de RAM nos padrões atuais é básico, tem que vim com 6 no mínimo, sempre me baseando pelo preço.
    E o pior ponto são as câmeras, você só tem uma merda de câmera traseira e uma frontal, desconsidera as outras duas traseiras, que mania é essa das empresas trazerem câmera macro de 2 megapixel? Sem contar o design que na frente parece celular de 2019 e atrás um iPhone falsificado. Sinceramente é uma bola dessas empresas economizarem em tudo para colocar 5g

  14. #14
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Porque essas empresas sacrificam o celular para colocar um processador com 5g?
    O restante do celular é uma merda, desculpa o termo, mas é a verdade!
    A tela HD pelo preço não justifica, 4 de RAM nos padrões atuais é básico, tem que vim com 6 no mínimo, sempre me baseando pelo preço.
    E o pior ponto são as câmeras, você só tem uma merda de câmera traseira e uma frontal, desconsidera as outras duas traseiras, que mania é essa das empresas trazerem câmera macro de 2 megapixel? Sem contar o design que na frente parece celular de 2019 e atrás um iPhone falsificado. Sinceramente é uma bola dessas empresas economizarem em tudo para colocar 5g
    O celular mais custo benefício com 5G é o moto G 5G, 1600 reais e vc tem: Bateria de 5000 mah, 6 de RAM e 128 de armazenamento, Snapdragon 750G e câmeras boas traseiras e frontais exceto a macro

  15. #15
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que mata e a ram, vai ficar no máximo sempre ou a Moto inseriu um gerenciador agressivo para 4gib..
    Meu amigo,meu G9 plus com 4GB de ram,eu consigo rodar pubg e freefire liso e ainda ao mesmo tempo,e quando eu tento entrar em um dos dois,nenhum deles reinicia por causa da ram,e ainda rodo Citra e dolphin,e nenhum reinicia,o celular n trava,só esquenta(lógico,tanto app.aberto)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Acho que para chamar de intermediário deveria vir com tela FHD e 6gb de RAM no mínimo. Sem falar das câmeras de 2MP que não vão ajudar em nada.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu amigo,meu G9 plus com 4GB de ram,eu consigo rodar pubg e freefire liso e ainda ao mesmo tempo,e quando eu tento entrar em um dos dois,nenhum deles reinicia por causa da ram,e ainda rodo Citra e dolphin,e nenhum reinicia,o celular n trava,só esquenta(lógico,tanto app.aberto)
    Sim 4gb de RAM roda bem os aplicativos atuais, mas para um modelo INTERMEDIÁRIO 4gb é questionável

  18. #18
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Concorrente do A32 5G ksk