LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    FBI prende homem que confessou ter invadido mais de 300 contas do iCloud em busca de nudes

    Criminoso teve acesso a mais de 620 mil fotos e 9 mil vídeos que estavam no serviço de armazenamento em nuvem da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Recebi um e-mail de sextorção de um suposto hacker, que afirmava ter vídeos e nudes meus, e que se eu não paga-se R$1600 em BTC seriam divulgados na deepweb e no xvideos.

  3. #3
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Recebi um e-mail de sextorção de um suposto hacker, que afirmava ter vídeos e nudes meus, e que se eu não paga-se R$1600 em BTC seriam divulgados na deepweb e no xvideos.
    de homem isso nem tem impacto kkkkkk já me mandaram tbm, vão fazer o q? "uau viram meu p.. grande bosta kkk

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    de homem isso nem tem impacto kkkkkk já me mandaram tbm, vão fazer o q? "uau viram meu p.. grande bosta kkk
    O mais engraçado é que eu não possuo webcam no meu PC.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Recebi um e-mail de sextorção de um suposto hacker, que afirmava ter vídeos e nudes meus, e que se eu não paga-se R$1600 em BTC seriam divulgados na deepweb e no xvideos.
    Até eu já recebi isso kkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Recebi um e-mail de sextorção de um suposto hacker, que afirmava ter vídeos e nudes meus, e que se eu não paga-se R$1600 em BTC seriam divulgados na deepweb e no xvideos.
    Também recebi um email de um hacker que conseguiu email e a senha de uma conta de um site... e me revelou qual era senha... além disso, enviou para meu email principal, que é diferente que usei nesse site que ele hackeou a conta e eu fiquei perguntando... como foi que conseguiram?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Também recebi um email de um hacker que conseguiu email e a senha de uma conta de um site... e me revelou qual era senha... além disso, enviou para meu email principal, que é diferente que usei nesse site que ele hackeou a conta e eu fiquei perguntando... como foi que conseguiram?
    Provavelmente vc cadastrou seu email em um site somente HTTP

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Até eu já recebi isso kkkkk
    KKKKK!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Recebi um e-mail de sextorção de um suposto hacker, que afirmava ter vídeos e nudes meus, e que se eu não paga-se R$1600 em BTC seriam divulgados na deepweb e no xvideos.
    Já recebi essa chantagem no e-mail do trabalho. Rsrs.