LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Anatel pode responsabilizar o Mercado Livre por venda de produtos pirateados

    Documento da agência também diz que fiscais do órgão podem fazer apreensões nos centros de distribuição da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Orro?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Mercado livre não tem culpa. Ele apenas e o intermediador de venda de produtos que ele não produz. Se tiver que responsabilizar que seja o dono da mercadoria.

  4. #4
    ISSO AÍ TEM O DEDO DAS EMISSORAS DE TV A CABO POR SATÉLITE QUE A CADA DIA PERDEM CLIENTES PARA AS TV BOX IPTV, É O APARELHAMENTO DO ESTADO SENDO USADO PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS RICOS DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO QUE DURANTE ANOS GANHAVAM RIOS DE DINHEIRO EXTORQUINDO O POBRE COM ASSINATURAS ALÉM DA REALIDADE DO POVO BRASILEIRO.

  5. #5
    Junior Member Mantrhaxy's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    16
    Anatel, puffff, único local onde diretor sem salário fica rico em 2 anos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    shopee q o diga...

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    A culpa é da China! Afinal, e de lá que saem essas pragas.

  8. #8
    A culpa é do bolssa de bosta.

  9. #9
    Quote Originally Posted by sabarofa View Post
    Mercado livre não tem culpa. Ele apenas e o intermediador de venda de produtos que ele não produz. Se tiver que responsabilizar que seja o dono da mercadoria.
    Só que eles são muitas vezes coniventes. Porque eu mesmo já notifiquei o ML diversas vezes sobre produtos falsos, etc. E não dá em nada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Que multe bastante! Eu uma única vez denunciei um produto falsificado e na cara era um pilantra, incrivelmente o ML me bloqueou do nada e quase perdi minha conta por isso. Sendo assim agora Dane-se o ML e que seja realmente multada!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Só que eles são muitas vezes coniventes. Porque eu mesmo já notifiquei o ML diversas vezes sobre produtos falsos, etc. E não dá em nada
    Pura verdade! Eu tive a conta suspensa por um bom tempo porque notifiquei um jogo de 300conto e o cara tava empurrando por 12conto pirataria pura! E me dei mal com essa denuncia

  12. #12
    Pirataria e tudo, ser não fosse isso o povo tava morrendo de fome, já não tem emprego nessa Venezuela verde e amarela, ainda mais sem a pirataria, pais %uD83D%uDDD1%uFE0F

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Já deveria ter tomado uma atitude quanto a isso, mercado livre quase tudo lá é pirata,

  14. #14
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by sabarofa View Post
    Mercado livre não tem culpa. Ele apenas e o intermediador de venda de produtos que ele não produz. Se tiver que responsabilizar que seja o dono da mercadoria.
    tem culpa sim, ele é conivente com os pirateiros, e tá nem ai com o consumidor.

  15. #15
    O Mercado Livre deveria ter cadastro completo das partes vendedoras e compradoras. Não deveria abrigar a venda de produtos piratas, como hoje faz.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mercado livre é responsável diretamente pelos produtos vendidos e lucra milhões com eles 45% dos produtos comercializado são piratas