LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Música no pulso: YouTube Music já está disponível para Samsung Galaxy Watch 4 com Wear OS

    O Galaxy Watch 4 acaba de ficar um pouco mais independente com o YouTube Music chegando ao vestível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member davidmachados's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Finalmente, graças a Deus pelos desenvolvedores!
    Sou usuário do YouTube Music desde do lançamento e sempre detestei o fato de smartwatch, aparelhos e carros darem apenas importância ao Spotify. Não sou obrigado a usar um serviço de música que não é do meu gosto. Espero que carros e outros acessórios façam o mesmo. Viva a integração \o.
    Last edited by davidmachados; 08-25-2021 at 01:35 PM.

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Finalmente! Eu só não peguei um smartwatch devido a ausência do YouTube music. Graça aos Deuses que lançaram, agora é esperar lançar e o valor cair para eu comprar o Galaxy Watch 4 hehee xD

  4. #4
    Quote Originally Posted by davidmachados View Post
    Finalmente, graças a Deus pelos desenvolvedores!
    Sou usuário do YouTube Music desde do lançamento e sempre detestei o fato de smartwatch, aparelhos e carros darem apenas importância ao Spotify. Não sou obrigado a usar um serviço de música que não é do meu gosto. Espero que carros e outros acessórios façam o mesmo. Viva a integração \o.
    Tenho o watch 3 e minha maior decepção é a falta do app YouTube music, agora quero muito o watch 4.

  5. #5
    Junior Member Matheus R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho o watch 3, não posso usar o nubank no Samsung pay, nem o yt music que é o player que uso desde o lançamento. Eu estaria grato com a mudança, se não fosse um absurdo completo o watch 3 que é um relógio de pouco mais de 1 ano ser praticamente "descontinuado" e não receber nenhuma dessas atualizações.

  6. #6
    Junior Member davidmachados's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Pois é, meu amigo. Uma das grandes mudanças que eu esperei foi a integração. Na verdade tive que esperar o lançamento do Watch 4 pra definir se iria comprar o Watch 3.

  7. #7
    Junior Member davidmachados's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Eu achei uma falta de respeito enorme com os usuários. Mas acredito que a Samsung não disponibilizou a atualização pra não perder nas vendas dos novos Watch 4..

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Finalmente! Eu só não peguei um smartwatch devido a ausência do YouTube music. Graça aos Deuses que lançaram, agora é esperar lançar e o valor cair para eu comprar o Galaxy Watch 4 hehee xD
    Mesma coisa comigo mais ainda esperarei o próximo galaxy watch pro sistema estar mais polido e por talvez o proximo relógio carregar por energia solar.