LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Android 12 Beta 4.1 é lançado pelo Google com diversas correções e melhorias

    Confira quais são as novidades do Android 12 Beta 5, que está chegando hoje para diversos celulares.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    As novidades se resumem a jogos, emoticons e "bateria" (que nunca melhora). Não há melhorias ou avanços para produtividade. Parece q o mundo inteiro do quer saber de joguinhos e bateria para conversar no whatsapp.

  3. #3
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Modo desktop, como o Dex, não é implementado.
    O Dex, que é uma excelente ideia, funciona muito porcamente por não ter o apoio incondicional da Google.

  4. #4
    Para grampear um celular é muito fácil ,basta baixar nosso aplicativo espião 100% invisivel no aparelho alvo ,você conseguira ouvir ligações feitas e recebidas , facebook,whattsapp,fazer escuta ambiente e muito mais acesse https://familiaespiao.com.br/guia-de-configuracao/ e saiba mais ..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Francisco_Fernand View Post
    Para grampear um celular é muito fácil ,basta baixar nosso aplicativo espião 100% invisivel no aparelho alvo ,você conseguira ouvir ligações feitas e recebidas , facebook,whattsapp,fazer escuta ambiente e muito mais acesse https://familiaespiao.com.br/guia-de-configuracao/ e saiba mais ..
    nada haver com o assunto...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by 82BD View Post
    Modo desktop, como o Dex, não é implementado.
    O Dex, que é uma excelente ideia, funciona muito porcamente por não ter o apoio incondicional da Google.
    É torcer para que a Samsung continue mantendo ativo e atualizado esta função.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by 82BD View Post
    As novidades se resumem a jogos, emoticons e "bateria" (que nunca melhora). Não há melhorias ou avanços para produtividade. Parece q o mundo inteiro do quer saber de joguinhos e bateria para conversar no whatsapp.
    Por isso uso o Symbiam no meu nokia 5530 expressmusic.

  8. #8
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Vamos google libera atualização na linha Galaxy s8 e s8 plus

  9. #9
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Vamos google libera atualização na linha Galaxy s8 e s8 plus
    Google é a dona dessa linha de smartphones?

  10. #10
    Será , q terá o Android 12 no moto g8 Power , será q terá , pq é possível sim! Fato , só falta força de vontade, quando tiver na versão final , claro dependendo da Motorola, acho difícil

  11. #11
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Vamos google libera atualização na linha Galaxy s8 e s8 plus
    eu tenho um s8 e te garanto q n vai ter mais nada pela samsung, a ultima att de segurança foi em junho, depois disso acabou

  12. #12
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Vamos google libera atualização na linha Galaxy s8 e s8 plus
    no maximo vai ter rom custom coisa q é bem pouca relacionada ao s8

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarlosDaniel costa View Post
    Será , q terá o Android 12 no moto g8 Power , será q terá , pq é possível sim! Fato , só falta força de vontade, quando tiver na versão final , claro dependendo da Motorola, acho difícil
    eu tenho o moto g8 power comprei em junho desse ano espero tbm que atualiza porque o aparelho e bom e bonito