LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    Ministro das Comunicações afirma que São Paulo e Rio de Janeiro vão ter o 5G a partir de dezembro

    Fábio Faria afirmou que as operadoras já possuem os equipamentos necessários para que o 5G se torne uma realidade no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Por favor que dessa vez dê certo

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    E a novela continua.

  4. #4
    aham sei 5G, até o tal do 4G não funciona em cidade grande direito imagina o taldo 5G chinês.

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    aham sei 5G, até o tal do 4G não funciona em cidade grande direito imagina o taldo 5G chinês.
    Cara vamos falar a verdade: o 4g funciona bem. O Brasil tem uma Internet móvel melhor do que a dos EUA. Só pesquisar...

  6. #6
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    aham sei 5G, até o tal do 4G não funciona em cidade grande direito imagina o taldo 5G chinês.
    não entendo esse povo que diz que a internet 4G n funciona. Vcs moram onde ? no meio da selva ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Boa notícia, mas vamos ver se é cumprida. Está se falando do leilão do 5g faz tempo pra kct...

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O edital do 5G foi aprovado pelo TCU, e já está em ajustes na Anatel.

  9. #9
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Boa notícia, mas vamos ver se é cumprida. Está se falando do leilão do 5g faz tempo pra kct...
    O edital acabou de ser aprovado pelo TCU, agora só falta os ajustes pela Anatel.

  10. #10
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    aham sei 5G, até o tal do 4G não funciona em cidade grande direito imagina o taldo 5G chinês.
    4G não funciona em cidade grande? Olha%u2026 Não posso falar de forma ampla, mas onde eu moro, percorro uma distância de 30Km até o trabalho com 4G em tempo integral. Única oscilação é na troca de Torres que tem num trecho na Zona Norte. Mas até em boa parte das linhas do metrô tá pegando sinal

  11. #11
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    aham sei 5G, até o tal do 4G não funciona em cidade grande direito imagina o taldo 5G chinês.
    É só se mudar do acre mano

  12. #12
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Só acredito vendo, o governo atual disse que o gás de cozinha seria até 35 reais, gasolina mais barata e vejamos que está tudo pior do que já estava!

  13. #13
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Só acredito vendo, o governo atual disse que o gás de cozinha seria até 35 reais, gasolina mais barata e vejamos que está tudo pior do que já estava!
    Pois é kkkk. Os preços estão nas alturas. O pode de compra do brasileiro, que já não era bom, foi pelo ralo!

  14. #14
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    4G não funciona em cidade grande? Olha%u2026 Não posso falar de forma ampla, mas onde eu moro, percorro uma distância de 30Km até o trabalho com 4G em tempo integral. Única oscilação é na troca de Torres que tem num trecho na Zona Norte. Mas até em boa parte das linhas do metrô tá pegando sinal
    O pessoal gosta de exagerar kkkkk.

  15. #15
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    não entendo esse povo que diz que a internet 4G n funciona. Vcs moram onde ? no meio da selva ?
    Acho que virou esporte falar mal das operadoras. Concordo com você. Moro no interior da Bahia e aqui a Claro, Vivo e Tim funcionam bem, a Vivo é a que tem o melhor alcance de sinal, a velocidade de todas é razoável.