LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Correios anunciam modernização no sistema de rastreamento de encomendas

    A estatal anunciou a chegada de novas funcionalidades na página de rastreamento de encomendas focando em aprimorar a experiência do usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Só queria que diminuissem os extravios

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Deixe aqui sua risada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    As minhas eu sei onde estão... No depósito de minha cidade. Há uma pilha lá e não tem efetivo pra fazer a triagem...
    Correios de Itaboraí-RJ é uma vergonha!
    PS. E se vc for no CDD buscar, falam que não tá, pq não tem quem procure naquela pilha louca de encomendas...
    Até onde sei, reter correspondência é crime

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Medinho ne ? sentiram a pressão kkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Minha ultima encomenda de são paulo para o cdd da minha cidade demorou 5 dias, do cdd daqui até minha casa demorou 11 dias kkkkkkkkkkkkkkk quem defende uma empresa dessas só pode ser retardado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Só queria que diminuissem os extravios
    Os cara é concursado eles vão roubar e atrasar entrega a bel prazer infelizmente, eu nem ligo tanto se vão ou não privatizar essa merda só queria que esses lixos de concurso pra correio fosse extinto, os cara ter o emprego protegido eles fazem oque quer e não tão nem aí

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Os cara é concursado eles vão roubar e atrasar entrega a bel prazer infelizmente, eu nem ligo tanto se vão ou não privatizar essa merda só queria que esses lixos de concurso pra correio fosse extinto, os cara ter o emprego protegido eles fazem oque quer e não tão nem aí
    "Os cara é" nóis num semo

  9. #9
    Está bem ruim a página, desde terça-feira desta semana eu só recebo o erro 502 - Bad Gateway, falha decorrente da comunicação com o servidor. Liguei no SAC, me disseram que sabem do problema mas ainda não há previsão de restabelecimento. E aí???

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Pra aprimorar mais a experiencia do usuario so entregar no prazo.. meu pedido postado no dia 5 desse mes e nd ate hj.. ai complica

  11. #11
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Era preferiria que o correios fosse estatal e que o governo melhorasse o serviço, mas como é Brasil, a chance dessa melhora seria mínima

  12. #12
    Junior Member Mantrhaxy's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    16
    O que o medo não faz, bastou falar privatização é prestação de contas que milagrosamente o correios acordou pro século XXI

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    E o meu pedido que importei, no rastreio disse que não chegou na Distruibuiçao de onde moro :/

  14. #14
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Fui fazer meu cadastro e infelizmente não to conseguindo, correios não tá mandando SMS de confirmação da senha, tenho 2 pedidos importados, mas tá no modo normal, rastreava sem cadastro, queria ver mais detalhado.

  15. #15
    Junior Member Malone_Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Os cara é concursado eles vão roubar e atrasar entrega a bel prazer infelizmente, eu nem ligo tanto se vão ou não privatizar essa merda só queria que esses lixos de concurso pra correio fosse extinto, os cara ter o emprego protegido eles fazem oque quer e não tão nem aí
    Analfa é foda!!

  16. #16
    Ainda bem que temos os exemplos das transportadoras que são perfeitas, nunca tem extravio, nem atrasam.
    Acorda meu povo!!!
    Privatização é boa para quem?
    Julgar ser bom ou não a venda de uma empresa com mais de 300 anos que tem cunho social baseado apenas em suas encomendas que atrasaram e muito egocentrismo.
    Ahh, monopólio é postal, ou seja, empresas que entregam encomendas, tem por aí a torto e a direita.
    Fiquem expertos, países de primeiro mundo desestatizaram é o Brasil que insiste em remar contra a maré.



  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    E o meu pedido que importei, no rastreio disse que não chegou na Distruibuiçao de onde moro :/
    Eu também, desde o mês 4, até o dia de hoje nunca chegou! Recebi o reembolso pelo site. Dps de 3 meses

  18. #18
    Junior Member Rafik Rapebus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Continuem esperando o carteiro em casa privatizando ou não, mordenizando ou não a entrega dependerá sempre do carteiro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Atualizar pra privatizar!!! KkkkKKK empresa de bosta. Mandaram minha encomenda de cdd Irajá para AC largo do bicão sendo q a Agência esta fechada até dia 06/09 , ela já estava fechada pq mandaram pra lá?! E pq fecharam?! Privatiza vai todo mundo virar uber ai quero ver n levar em casa kkkkkkkkkkk. Irônia do destino

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Tenho encomenda que chegou em 24/07/2021. Dia 04/08/2021 foi para fiscalização. Confirmaram o pagamento dia 07/08/2021. Só liberaram dia 13/08/2021. Chegou em 25/08/2021 aqui em Fortaleza-CE. Disseram que amanhã, dia 26/08/2021 entregam. DUVIDO !!! É capaz de só entregarem começo do mês que vem. Aí pergunto: 1 mês pra entregar uma encomenda aqui no BR ? Pagando os R$15,00 que eles cobram ? Prefiro pagar R$30,00 ou R$40,00 e ter uma "azul" que entrega em menos de 5 dias. Fora que no suporte pelo twitter, nunca resolvem nada. Respostas automáticas. Reclamação pelo site ? Só respondem depois que a encomenda é entrega, não importa o tempo que leve. Consumidor.gov.br ? Demoram pra responder e também não resolvem. Não há fiscalização e/ou punição para servidor público pelo visto. Se tivesse, não trabalhariam dessa forma. "Estabilidade" de servidor público e falta de vergonha na cara é o que estragam. E se reclamarem que lá não tá bom de trabalhar, que peçam as contas e procurem outro emprego, mas não terminem de esculhambar o que já está ruim.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    "Os cara é" nóis num semo
    Mó comedia essas cara mano

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Malone_Moura View Post
    Analfa é foda!!
    Ui, vai chorar?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Malone_Moura View Post
    Analfa é foda!!
    Vixe chegou o defensor dos correios, foda mesmo é idiota útil que nem você

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Mantrhaxy View Post
    O que o medo não faz, bastou falar privatização é prestação de contas que milagrosamente o correios acordou pro século XXI
    Claro, tão gastando para quem for comprar não precisar gastar.

    Comuniza o investimento, privatiza o lucro.

    Padrão BR de privatização.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Minha ultima encomenda de são paulo para o cdd da minha cidade demorou 5 dias, do cdd daqui até minha casa demorou 11 dias kkkkkkkkkkkkkkk quem defende uma empresa dessas só pode ser retardado
    Só sucatear para justificar vender.

    Vc foi bem manipulado.

  26. #26
    Junior Member Wan_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Pior serviço que existe no mundo!

  27. #27
    Quote Originally Posted by HeadfireBR View Post
    Tenho encomenda que chegou em 24/07/2021. Dia 04/08/2021 foi para fiscalização. Confirmaram o pagamento dia 07/08/2021. Só liberaram dia 13/08/2021. Chegou em 25/08/2021 aqui em Fortaleza-CE. Disseram que amanhã, dia 26/08/2021 entregam. DUVIDO !!! É capaz de só entregarem começo do mês que vem. Aí pergunto: 1 mês pra entregar uma encomenda aqui no BR ? Pagando os R$15,00 que eles cobram ? Prefiro pagar R$30,00 ou R$40,00 e ter uma "azul" que entrega em menos de 5 dias. Fora que no suporte pelo twitter, nunca resolvem nada. Respostas automáticas. Reclamação pelo site ? Só respondem depois que a encomenda é entrega, não importa o tempo que leve. Consumidor.gov.br ? Demoram pra responder e também não resolvem. Não há fiscalização e/ou punição para servidor público pelo visto. Se tivesse, não trabalhariam dessa forma. "Estabilidade" de servidor público e falta de vergonha na cara é o que estragam. E se reclamarem que lá não tá bom de trabalhar, que peçam as contas e procurem outro emprego, mas não terminem de esculhambar o que já está ruim.
    Todas as suas encomendas demoram 1 mês para chegar?
    Que pé frio em cara?
    Isso por exemplo já aconteceu comigo, mas foi com uma transportadora.
    Já ouviu falar em média?
    E assim que avaliamos o serviço, não baseado em uma experiência ruim.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Wan_C_sar View Post
    Pior serviço que existe no mundo!
    Qual e o melhor?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Minha encomenda parada há 14d na CDD da minha cidade, na teoria tudo é bonitinho... O fale conosco só responde mnh reclamação depois que foi entregue e avisa que chegou, meio óbvio isso né.

  30. #30
    Junior Member Cleber_Reis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Ô pessoal azarento... compro sempre pela internet e nunca tive problema com a entrega.