LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Agora a gente vai passar raiva em tempo real

  2. #92
    Junior Member Jeshu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Esse novo site está horrível. Na versão para telefone nem da para fazer o rastreamento por código. Tem esse boneco que atrapalha e já logo muda para a busca por CEP. Esse responsive foi desenhado por quem não sabe nada de experiência de usuário

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Procurou ser carteiro para quê então? Queria entregar a mesma quantidade de encomendas todo dia? Não sabe que as coisas mudam todos os dias e com grande velocidade?

  4. #94
    Junior Member Carlos_VS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    A parti de ontem 18/10/2021 não se consegue mais rastrear encomendas pelo site dos correios para quem usa o internet explorer ou o Google Chrome. Somente consegue pelo navegador Opera, e mesmo assim após inúmeras tentativas de casar o Captcha. Antes era tranquilo e nunca ocorreu problemas mas parece que a cada dia que passa esse pessoal faz questão de se superar.

  5. #95
    Junior Member valdyjr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_VS View Post
    A parti de ontem 18/10/2021 não se consegue mais rastrear encomendas pelo site dos correios para quem usa o internet explorer ou o Google Chrome. Somente consegue pelo navegador Opera, e mesmo assim após inúmeras tentativas de casar o Captcha. Antes era tranquilo e nunca ocorreu problemas mas parece que a cada dia que passa esse pessoal faz questão de se superar.
    Bah!!! mas tu merece um doce por essa informação!! valeu!!! estava há dias tentando rastrear; uso o firefox; tentei com o chrome e deu certo; abração!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    https://correios.rb.dev.br/ por esse site você consegue.

  7. #97
    Junior Member valdyjr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rbarros View Post
    https://correios.rb.dev.br/ por esse site você consegue.
    valeu!! Abração!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Ualace_Pereira View Post
    Sim, sou carteiro e reconheço que o serviço do correio está deixando a desejar há um bom tempo. Só uma coisa me entristece em certos comentários que vejo por aqui. A culpa imposta aos funcionários como se eles não quisessem executar o serviço. Galera... a situação ,do carteiro principalmente, é lastimável. Existe funcionário ruim, como em todo lugar. Mas isso é a minoria. O que está atrasando a entrega é a falta de funcionários. E de dois anos pra cá, a quantidade de encomendas aumentou vertiginosamente. Então a relação matemática está completamente desproporcional. Pra ilustrar: no bairro que eu entrego, há dois anos atrás, a média era de 110 encomendas / dia. Hoje eu tenho que dividir a entrega do mesmo bairro em 4 partes. E pasmem... a média dia de cada parte passou pra 170. Notaram a diferença? Há dois anos eram 110 pra um bairro inteiro... agora são 170 para 1/4 do mesmo bairro. Já saí com 255 encomendas num único dia. Quem está de fora acha que o carteiro está de má vontade. Mas eu vou levar 4 dias pra retornar na área que fiz hoje. Porque tenho que atender os outros que não consegui hoje. Muitos elogiam o serviço do ML, mas o sistema de trabalho deles é completamente diferente. Os centros de distribuição deles, já possuem algumas lojas e alguns produtos internamente. Então eles tem apenas que encaminhar algo que já está no poder deles. Agora se eles tiverem que trazer um item que não esteja no seu centro de distribuição, o prazo aumenta. Quero ver o mercado livre entregar, Aliexpress, Shopee a frete grátis, encomendas de toda a parte e de todo vendedor do Brasil. Por favor, está com raiva do correio, do sistema?... ok. Mas não coloque a culpa no carteiro.
    Sabemos que não é culpa dos carteiros, que são trabalhadores como qualquer outro, mas a empresa em si é muito ruim, quase sempre foi assim. Eu tive algumas péssimas experiências, como do carteiro colocar que não havia ninguém em casa, mesmo meus pais serem aposentados e ficando 99% do tempo em casa. Detalhe, as tentativas foram em 3 vezes,em todas pelos horários consultados, meus país estavam em casa. Enfim, como o amigo sabiamente disse: Existe funcionário ruim, como em todo lugar. Mas isso é a minoria.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    TIVE UMA CÂMERA FURTADA MÊS PASSADO:
    LE422778645SE
    A ENCOMENDA CHEGOU NO BRASIL E SUMIU!!!!

  10. #100
    Last edited by Sebastian_Morais; 10-29-2022 at 11:27 AM.