LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by CelFelipe View Post
    As melhores são, sem dúvidas, as transportadoras, visto que o acompanhamento ocorre de forma real (não apenas "encaminhado para CDD", aí você vai ao tal CDD e os caras te dizem: "olha, foi encaminhado, mas ainda não chegou - obviamente se trata de um pretexto para esse desserviço prestado pelos correios).

    Ainda, caso você tenha problemas com as transportadoras, é possível falar com um responsável rapidamente.

    Desse modo, com todo respeito àqueles que prestaram um concurso, mas a privatização dos correios é medida urgente. E falo como um cidadão que compra semanalmente.

    Obs.: não sou a favor de privatizações. Mas nesse caso não tenho dúvidas.
    Errado. Qdo vc tem problema com as transportadoras n consegue falar com responsável nenhum. Transportadoras brasileiras, como 99% dos serviços daqui, são uma merda.

  2. #62
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tom_Coutinho View Post
    Mano! O problema dos correios é que a empresa funciona como se não existisse supervisão nas unidades, os funcionários trabalham do jeito que querem entregam quando quiser e nós ficamos a míngua sem poder retirar pessoalmente e sem canais de comunicação, esse sim é o pior telefones não atendem, o número de telefone oficial é uma merda de atendimento virtual que só faz rastrear o mesmo que fazemos no computador, não existe um ZAP e o canal de reclamação por e-mail é uma piada sempre dizem pra aguardar e continuar rastreando.
    O que pelo menos se espera quando mudar para uma empresa privada é isso melhorar a comunicação com o cliente abrir canais práticos de comunicação como um simples número de ZAP ou um telefone que seja atendido ou até mesmo a possibilidade de retirada pessoalmente.
    Tirou isso de onde?

  3. #63
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tom_Coutinho View Post
    Minha encomenda do Aliexpress parada já na minha cidade há 36 dias, como é um smartphone acredito que tenha sido furtado por alguém de dentro da unidade.
    Absurdo isso.
    Pq n pediu entrega pela DHL? Se privatizar, esquece smartphone sem taxa, viu?!

  4. #64
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by erickluis00 View Post
    É só dar uma olhada no Reclame aqui, ou em qualquer publicação de rede social dos Correios pra ver a quantidade de pessoas "elogiando" o serviço deles kkkkkkkkkk
    Ué, e as empresas privadas n tem reclamações no Reclame Aqui?

  5. #65
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by erickluis00 View Post
    Empresas privadas, não tem comparação.
    Vide a telefonia brasileira, né?! KKKKKKKK

  6. #66
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Amazon, Magalu e Americanas entregam de graça e na minha cidade q é do interior
    Interior de onde? Interior no sudeste n conta, filho.

  7. #67
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by HeadfireBR View Post
    Tenho encomenda que chegou em 24/07/2021. Dia 04/08/2021 foi para fiscalização. Confirmaram o pagamento dia 07/08/2021. Só liberaram dia 13/08/2021. Chegou em 25/08/2021 aqui em Fortaleza-CE. Disseram que amanhã, dia 26/08/2021 entregam. DUVIDO !!! É capaz de só entregarem começo do mês que vem. Aí pergunto: 1 mês pra entregar uma encomenda aqui no BR ? Pagando os R$15,00 que eles cobram ? Prefiro pagar R$30,00 ou R$40,00 e ter uma "azul" que entrega em menos de 5 dias. Fora que no suporte pelo twitter, nunca resolvem nada. Respostas automáticas. Reclamação pelo site ? Só respondem depois que a encomenda é entrega, não importa o tempo que leve. Consumidor.gov.br ? Demoram pra responder e também não resolvem. Não há fiscalização e/ou punição para servidor público pelo visto. Se tivesse, não trabalhariam dessa forma. "Estabilidade" de servidor público e falta de vergonha na cara é o que estragam. E se reclamarem que lá não tá bom de trabalhar, que peçam as contas e procurem outro emprego, mas não terminem de esculhambar o que já está ruim.
    Se privatizar, vai pagar esses 15, mais a taxa da Receita Federal, de 60% do preço do produto + ICMS do seu estado. Tomare q privatize, n vejo a hora de ver gente do seu tipo chorando que não pode mais importar.

  8. #68
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Montrouscorsair View Post
    Atualizar pra privatizar!!! KkkkKKK empresa de bosta. Mandaram minha encomenda de cdd Irajá para AC largo do bicão sendo q a Agência esta fechada até dia 06/09 , ela já estava fechada pq mandaram pra lá?! E pq fecharam?! Privatiza vai todo mundo virar uber ai quero ver n levar em casa kkkkkkkkkkk. Irônia do destino
    Aprenda português, amigo

  9. #69
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by CelFelipe View Post
    Amigão, não tem vínculo nenhum. Trata-se de trabalhador informal. E não, o cara não ganha uma miséria. Na verdade, ele ganha mais do que se tivesse registro em carteira. A propósito, ninguém em sã consciência usaria um Corolla para fazer entregas, caso não desse lucro.

    Mas entendo você quando alega que "o trabalhador que se dane", só que isso já é um papel mais político do que social.

    Apenas para constar, os trabalhadores informais podem ser segurados do INSS, contribuindo com alíquotas mais baixas do que os trabalhadores formais: as alíquotas são de 7.5% para aqueles que ganham até R$ 1.100; de 9% para quem recebe entre R$ 1.100,01 até R$ 2.203,48; de 12% para os que ganham entre R$ 2.203,49 até R$ 3.305,22; e de 14% para quem capta de R$ 3.305,23 até R$ 6.433,57.

    Nesse caso, poderão usufruir de praticamente todos os benefícios a que fazem jus os trabalhadores que possuem vínculo formal (aposentadoria, auxílio-doença etc.).

    Só pra constar, eu concordo que o serviço informal é péssimo para o país e, sobretudo, para o ser humano. Aliás, de uns tempos pra cá esses serviços estão se tornando regra, infelizmente.

    Em contrapartida, como consumidores, temos que ter um serviço prestado de modo eficiente e adequado, o que lamentavelmente não estamos tendo com os correios.
    Ganha mais sim kkkkkkkkkkk

  10. #70
    Junior Member Celleza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Correios é uma bosta e pronto.
    Kkkkkkk vc tem mais de 12 anos?

  11. #71
    Junior Member Maico_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Celleza deve ser carteiro.. Larga dai nojento.. Vai ser privatizado e vai pastar... Nao quer trabalhar direito agora aguenta kk

  12. #72
    Junior Member Maico_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Celleza View Post
    Se privatizar, vai pagar esses 15, mais a taxa da Receita Federal, de 60% do preço do produto + ICMS do seu estado. Tomare q privatize, n vejo a hora de ver gente do seu tipo chorando que não pode mais importar.
    Ao menos vao entregar e nao ficar mentindo que nao tem ninguem em casa..

  13. #73
    Boa noite. Gente eu li muitos dos comentários aqui e vi um que alguém perguntava se não iria ter um feedback positivo. Mas por incrível que pareça eu nunca tive problemas com os correios minhas entregas sempre foram feitas dentro do prazo ou até antes hoje msm chegou um produto vindo da China. Da China em e era pra chegar em novembro chegou hoje. Eu moro no interior do estado de Rondônia e já faz algum tempo que compro e vendo e sempre vai ou vem pelos correios. Sinceramente não dá pra saber se vai melhorar com a privatização ou não é como cego no tiroteio ou como ganhador da mega sena a chance de saber é de 1 em 1 milhão.

  14. #74
    Junior Member DiegoQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quem é desenvolvedor sabe o quanto os correios é defasado em tecnologia. Serviços ficam fora do ar constantemente e muitas vezes não se consegue iniciar um processo de postagem. Fora reclamação de usuários finais que são inúmeras. Já passou da hora de privatizar. Agora que vai ser privatizado quer mostrar serviço...para com isso.

  15. #75
    Junior Member Wilson_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maico_Jacob View Post
    Celleza deve ser carteiro.. Larga dai nojento.. Vai ser privatizado e vai pastar... Nao quer trabalhar direito agora aguenta kk
    Você ofende carteiro. Mas não entende de nada, analfabeto digital, vai estudar e entender a política, infelismente existem corruptos e corruptores como você e um desatualizado geral e fala muita mer......., então procure ler fontes verdadeiras sobre política e na vida dos carteiros o que acontece na realidade o porque do sucateamento da empresa.
    E um atrasado geral.kkkkkkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdinalvaMartins View Post
    Boa noite. Gente eu li muitos dos comentários aqui e vi um que alguém perguntava se não iria ter um feedback positivo. Mas por incrível que pareça eu nunca tive problemas com os correios minhas entregas sempre foram feitas dentro do prazo ou até antes hoje msm chegou um produto vindo da China. Da China em e era pra chegar em novembro chegou hoje. Eu moro no interior do estado de Rondônia e já faz algum tempo que compro e vendo e sempre vai ou vem pelos correios. Sinceramente não dá pra saber se vai melhorar com a privatização ou não é como cego no tiroteio ou como ganhador da mega sena a chance de saber é de 1 em 1 milhão.
    Eh que voce nunca usou o serviço do mercado livre do espaço de sp pra você ter uma experiência de como eh um serviço logístico privatizado.

  17. #77
    Junior Member Wilson_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Com todo respeito as todas as perguntas e respostas de todos. Não estou aqui para ofender ninguém devido ao serviços prestados pelos correios. Seguinte, os Correios se vocês não sabem tem uma logística muito grande , o Brasil e imenso.
    Primeiro ponto: Estamos no século XXI, os correios apesar de tudo o que está acontecendo e uma empresa que todo ano concorre lá fora e ganha prêmios de notariedade mundial. Isso porque a anos não tem investimentos tecnológicos. Querer comparar o serviço dos correios do Brasil com qualquer país da Europa que e do tamanho de um de nossos estados, são países pequenos e talvez o serviço de lá deve também terem problemas e também deve ser excelente por ser países pequenos e fácil de controlar. O Brasil tem estado que cabe vários países da Europa dentro dele .
    O mundo mudou e está mudando tecnologicamente e infelismente a cultura do Brasileiro vista lá fora por ele e que somos um país corrupto, infelismente e assim e basta você ligar a TV e comprovar a veracidade com o dinheiro publico. Mas porém existem pessoas trabalhadoras e honestas que desejam que o nosso país se desenvolva e cresça com justiça e prendam os corruptos. A quantos anos o povo Brasileiro vai as urnas e se decepciona com os políticos e deparam com corrupções na política. Então pra que ficar tendo eleições ?????
    Este regime político precisa mudar.
    Lá na Europa , eles não ganham esse exorbitantes salários milionários que os políticos ganham aqui no Brasil.
    Lá eles já tem seus empregos e eles prestam serviço a população de graça e também alguns ganham mas não esse salário destes deputados e senadores e não tem mordomias não. Mas entendam que lá o regime deles são outro.
    Os Correios no Brasil infelismente e gerido por políticos e não são da área postal.
    Políticos devem ficar na área deles e não gerir empresas pubicas.Deixem que os funcionários se carreguem disso e com muita competência porque já estão a anos na empresa e conhecem cotidianamente a logística da empresa.
    Para mim deveria acabar esse negócio de políticos e abrirem concurso público para o cidadão brasileiro gerir a máquina pública , pessoas estudadas em gestão pública e que tenham notariedade na área e leis duras em cima dos funcionários acaso cometerem corrupção. Fiscalização todos os dias com o uso do ???? público. Levarem a sério a população brasileira e investir o dinheiro não só nos correios mas nas empresas de todas as áreas do governo. O Brasil está cheio de jovens formados com ideias novas.
    E precisam de uma chance.Por isso que eu não voto nunca mais e não quero saber de política. Apenas estou aquidando a minha opinião como a qualquer um de vocês.
    Olha, não adianta ficar xingando, ofendendo, porque o ( S I S T E M A ) e esse aí.
    Já vimos que esse negócio de eleições e lucrativo somente para quem entra na política.
    Agora , vamos fazer diferente, pague 2 salários para qualquer um entrar na política e me fale se alguém quer encarar . E ruim heim!!!!!!! Sabem que entrar na política da ???? e se aposentam bem
    Kkkkkkkk.
    E quem está pagando o PATO somos nós aqui que pagamos impostos.
    Trabalhamos 6 meses no ano somente para pagar os impostos destes políticos.
    Não adianta ficar todo ano levantando bandeirinha pra político, tudo sai do nosso bolso. E não vemos nosso país ser igual a todos.( Retorno dos impostos).
    Enquanto tiver este sistema de politicagem vão ficar velhos e nada mudará.
    Abram suas mentes e pensem se vale a pena.
    Tem que mudar algumas coisas na constituição , na lei penal e etc..... Só constroem cadeias e todos dias nos separamos com pessoas de pulseirinhas indo lotar a prisão e quem paga a estadia deles????
    Quem vai pra cadeia e ladrão de galinha.
    Este nosso país e por enquanto e um paraíso.
    Paraíso pra quem?????.
    Aí cabem a vocês darem a resposta.
    O Brasil e muito rico. Porém poucos usufruem.
    Eu não sou comunista , não sou da direita e nem do centrão de nada.
    Apenas desejaria que todos tivessem um salário digno e que todos pudessem estudar dignamente e não nessa pressão que a gente vive, contando dinheiro todo mês, esticando daqui e dali.
    E muito deprimente viver em um país assim. Sem direção.
    Se houvesse fiscalização rígida com o dinheiro ou loco e punições severas aí sim o país iria andar direito.
    Mas enquanto tiver aí esse trem da alegria????????????
    de nada vai adiantar.
    E triste ver o meu Brasil assim um povo trabalhador mas sem oportunidades iguais , independente de raça cor e gênero todos somos seres humanos e o sangue e vermelho.
    O homem inventa muito as coisas.
    A questão da educação e seria ,precisa de investimentos seria um elo , educação, saúde, transporte.
    Um país que nem a China a população de lá e bilhões e o Brasil aqui 200 milhões.
    Vocês já viram como o transporte de lá e organizado???.
    E aqui no Brasil e uma calamidade .
    Não tem investimentos.(paramos no tempo). Porque será heim!!!!
    Bem agradeço a compreensão de todos pois precisava falar democraticamente como todos aqui tem o direito de opinar também.
    Pode até ser que eu esteja errado em algumas colocações e peço humildemente desculpas.
    Apesar de ser uma pessoa que tenho apenas uma faculdade até onde consegui chegar com muito esforço. Sou carteiro, como todos aqui também acho que passaram dificuldades também. Peço desculpas se ofendi alguém, mas não e do meu feitio fazer isso.
    Leio tudo o que vocês escrevem.
    E respeito suas opiniões. Mas não adianta ficar ofendendo o próximo. Cada um quer expressar sua opinião a respeito do serviço.

  18. #78
    Eu recebi a minha figure 3 anos 11 meses e 17 dias depois kkkk só não reclamo de vcs correios que paguei 75 dolares nela na época em preorder, e fui reembolsado pela loja por possivel extravio, e hoje ela vale mais de 800,00 dolares por ser Limited Edition. (PS.: eu avise a loja e ela disse que não precisaria pagar novamente pelo transtorno da demora pois o seguro do Japan Post tb reembolsou eles na época.)

  19. #79
    Sim, sou carteiro e reconheço que o serviço do correio está deixando a desejar há um bom tempo. Só uma coisa me entristece em certos comentários que vejo por aqui. A culpa imposta aos funcionários como se eles não quisessem executar o serviço. Galera... a situação ,do carteiro principalmente, é lastimável. Existe funcionário ruim, como em todo lugar. Mas isso é a minoria. O que está atrasando a entrega é a falta de funcionários. E de dois anos pra cá, a quantidade de encomendas aumentou vertiginosamente. Então a relação matemática está completamente desproporcional. Pra ilustrar: no bairro que eu entrego, há dois anos atrás, a média era de 110 encomendas / dia. Hoje eu tenho que dividir a entrega do mesmo bairro em 4 partes. E pasmem... a média dia de cada parte passou pra 170. Notaram a diferença? Há dois anos eram 110 pra um bairro inteiro... agora são 170 para 1/4 do mesmo bairro. Já saí com 255 encomendas num único dia. Quem está de fora acha que o carteiro está de má vontade. Mas eu vou levar 4 dias pra retornar na área que fiz hoje. Porque tenho que atender os outros que não consegui hoje. Muitos elogiam o serviço do ML, mas o sistema de trabalho deles é completamente diferente. Os centros de distribuição deles, já possuem algumas lojas e alguns produtos internamente. Então eles tem apenas que encaminhar algo que já está no poder deles. Agora se eles tiverem que trazer um item que não esteja no seu centro de distribuição, o prazo aumenta. Quero ver o mercado livre entregar, Aliexpress, Shopee a frete grátis, encomendas de toda a parte e de todo vendedor do Brasil. Por favor, está com raiva do correio, do sistema?... ok. Mas não coloque a culpa no carteiro.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Celleza View Post
    Ganha mais sim kkkkkkkkkkk
    É óbvio que sim. Você não deve saber, mas vou te explicar, com o devido respeito. Sabia que um empregador paga praticamente o dobro do valor que ele concede de salário e gratificação a um funcionário apenas pelo simples fato de assinar a carteira de trabalho.

    Por essa razão é que, sim, um autônomo que faz entregas para o Mercado Livre, por exemplo, ganha muito mais que um assalariado. Mas eu te entendo, pois como você é das grotas fica difícil para você assimilar.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Maico_Jacob View Post
    Celleza deve ser carteiro.. Larga dai nojento.. Vai ser privatizado e vai pastar... Nao quer trabalhar direito agora aguenta kk
    Sabe o que é mais engraçado? A maioria está trabalhando direito. Mas vc tem noção do que é vc se esforçar ao máximo, tomar um açaí como almoço pra não perder tempo comendo, e mesmo assim, todo o trabalho e empenho que vc fez, parece não ter sido nada? Imagina vc se debatendo na areia movediça e afundando cada vez mais, não importa o que vc faça? Pois bem... a situação é essa. Então não diga que não estamos trabalhando direito pq além de não ser verdade. Tem muita gente ainda tentando manter o barco flutuando ainda.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Querido Ualace
    Last edited by CelFelipe; 08-28-2021 at 02:05 AM.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Ualace_Pereira View Post
    Sim, sou carteiro e reconheço que o serviço do correio está deixando a desejar há um bom tempo. Só uma coisa me entristece em certos comentários que vejo por aqui. A culpa imposta aos funcionários como se eles não quisessem executar o serviço. Galera... a situação ,do carteiro principalmente, é lastimável. Existe funcionário ruim, como em todo lugar. Mas isso é a minoria. O que está atrasando a entrega é a falta de funcionários. E de dois anos pra cá, a quantidade de encomendas aumentou vertiginosamente. Então a relação matemática está completamente desproporcional. Pra ilustrar: no bairro que eu entrego, há dois anos atrás, a média era de 110 encomendas / dia. Hoje eu tenho que dividir a entrega do mesmo bairro em 4 partes. E pasmem... a média dia de cada parte passou pra 170. Notaram a diferença? Há dois anos eram 110 pra um bairro inteiro... agora são 170 para 1/4 do mesmo bairro. Já saí com 255 encomendas num único dia. Quem está de fora acha que o carteiro está de má vontade. Mas eu vou levar 4 dias pra retornar na área que fiz hoje. Porque tenho que atender os outros que não consegui hoje. Muitos elogiam o serviço do ML, mas o sistema de trabalho deles é completamente diferente. Os centros de distribuição deles, já possuem algumas lojas e alguns produtos internamente. Então eles tem apenas que encaminhar algo que já está no poder deles. Agora se eles tiverem que trazer um item que não esteja no seu centro de distribuição, o prazo aumenta. Quero ver o mercado livre entregar, Aliexpress, Shopee a frete grátis, encomendas de toda a parte e de todo vendedor do Brasil. Por favor, está com raiva do correio, do sistema?... ok. Mas não coloque a culpa no carteiro.
    Os colegas carteiros são os que mais carregam piano e que menos são reconhecidos

  24. #84
    Quote Originally Posted by Tom_Coutinho View Post
    Minha encomenda do Aliexpress parada já na minha cidade há 36 dias, como é um smartphone acredito que tenha sido furtado por alguém de dentro da unidade.
    Absurdo isso.
    Quanta generalização!!!

  25. #85
    Quote Originally Posted by ValerryCabral View Post
    Observo alguns comentários sobre "Empresa privada é melhor"... Não descordo em nada sobre isso. Certamente o serviço poderá ser melhor. Outro comentário é o número de reclamações alguns dizem ser muitas... Mas para para observar imagina todo o Brasil mandando encomenda de um canto ao outro fora as internacionais? Imagina a demanda? Claro que problemas e erros ocorrerão em grande quantidade. Porém nós brasileiros nós seria humanos só reclamamos, mas quando tiver algum feedback positivo nem se quer quer preencher de forma coerente. Sim já tive problemas com o correios e um deles demorou a ser solucionado, mas isso não define o trabalho do Correios. Agora imagina vc comprar um fone e o valor do frete ser o dobro dele? E agora imagina isso na empresa privada?! Não estou aqui para dizer que deve ou não privatizar. Já houve uma pesquisa basta procurar e lá vc verá que a qualidade do serviço do Correios é melhor que em muitos pais inclusive o dos estados unidos o que muitos brasileiros só sabem elogiar tudo que vem de lá. Mas não confunda o serviço postal privado dela e sim o mesmo estatal aqui no Brasil.
    Até quem fim alguém sensato, ufa!!!

  26. #86
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Serviço excelente, sqn. Uma encomenda minha da Shoppe saiu para entrega 5 vezes, achei que seria devolvida e pasmem, foi entregue na quinta tentativa, a justificativa foi de que o número da residência que estava no sistema deles estava diferente do número que estava na encomenda e não estavam encontrando, deve dar muito trabalho pegar a encomenda na mão e ver se o endereço está ok após a quarta tentativa de entrega....
    Com certeza a transportadora devolveria na primeira, rsrs....
    Realmente ela é melhor, não te dá nem chance de reclamar, afinal, reclamar para quem?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    LI MUITOS COMENTÁRIOS, AQUI , ENGRAÇADO QUE NA MAIORIA, OS CRÍTICOS DE PLANTÃO, OS SABICHÕES, SEMPRE CRITICANDO OS FUNCIONÁRIOS PRINCIPALMENTE OS CARTEIROS , OS QUE REALMENTE DÃO O SANGUE O SUOR PELA EMPRESA , MAIS A MAIORIA ACHO QUE NÃO SABE QUE NÃO HÁ CONCURSOS E CONTRATAÇÕES DESDE 2013 , NESTE PERÍODO DE 8 ANOS , SAÍRAM MUITOS FUNCIONÁRIOS E NINGUÉM FOI CONTRATADO , SENDO QUE O CORREIO SEMPRE FECHANDO CONTRATOS DE ENTREGA DE ENCOMENDAS , E SEM INVESTIMENTOS , UM DIA ESSA CONTA IA CHEGAR , E CHEGOU PRA QUEM , ADIVINHEM PRA POPULAÇÃO, QUE SOFRE COM ATRASOS , COM MAL ATENDISENTOS. ENTÃO ANTES DE CRITICAR OS FUNCIONÁRIOS, PAREM E OLHEM O QUE A EMPRESA FEZ PRA SUPRIR A DEMANDA DE.ENCOMENDAS QUE AUMENTOU MUITO NESSES ULTIMOS ,

    HÁ UM LEMBRETE , ESPEREM DE 1 A 2 ANOS, DEPOIS DA PRIVATIZAÇÃO, AÍ VCS VERÃO COMO TUDO SERA DIFERENTE , AÍ VAI SER TARDE , KKKKKK

  28. #88
    Junior Member Rodrigo_MJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    ótimo! se for implantado sistema de segurança para as encomendas pode ser que diminua os extravios nos centros de distribuição, mas deve colocar a PF pra investigar os extravios pois os Correios costuma tratar os extravios como algo normal e não faz nada.

  29. #89
    Junior Member Rodrigo_MJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulo2021 View Post
    LI MUITOS COMENTÁRIOS, AQUI , ENGRAÇADO QUE NA MAIORIA, OS CRÍTICOS DE PLANTÃO, OS SABICHÕES, SEMPRE CRITICANDO OS FUNCIONÁRIOS PRINCIPALMENTE OS CARTEIROS , OS QUE REALMENTE DÃO O SANGUE O SUOR PELA EMPRESA , MAIS A MAIORIA ACHO QUE NÃO SABE QUE NÃO HÁ CONCURSOS E CONTRATAÇÕES DESDE 2013 , NESTE PERÍODO DE 8 ANOS , SAÍRAM MUITOS FUNCIONÁRIOS E NINGUÉM FOI CONTRATADO , SENDO QUE O CORREIO SEMPRE FECHANDO CONTRATOS DE ENTREGA DE ENCOMENDAS , E SEM INVESTIMENTOS , UM DIA ESSA CONTA IA CHEGAR , E CHEGOU PRA QUEM , ADIVINHEM PRA POPULAÇÃO, QUE SOFRE COM ATRASOS , COM MAL ATENDISENTOS. ENTÃO ANTES DE CRITICAR OS FUNCIONÁRIOS, PAREM E OLHEM O QUE A EMPRESA FEZ PRA SUPRIR A DEMANDA DE.ENCOMENDAS QUE AUMENTOU MUITO NESSES ULTIMOS ,

    HÁ UM LEMBRETE , ESPEREM DE 1 A 2 ANOS, DEPOIS DA PRIVATIZAÇÃO, AÍ VCS VERÃO COMO TUDO SERA DIFERENTE , AÍ VAI SER TARDE , KKKKKK
    O problema são uma minoria de funcionarios que furtam as encomendas e agora tá dificil no nordeste comprar celular e não ser roubado por alguns funcionários nos centros de distribuição. a maioria das encomendas eles tão passando a mão pois os correios não pedem para a PF investigar, bandido dentro dos correios é tratado como bom funcionario pelos correios. tem que investigar cada um dos extravios, prender e botar a cara do meliante nas capas de jornais.

  30. #90
    Junior Member Charlestdao's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    25 milhoes de encomendas por dia e só isso de reclamações?!?! Ta muito bom