LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    MIUI 12.5 Enhanced Edition Global: Xiaomi anuncia quais celulares receberão atualização em 2021

    Veja quais aparelhos receberão a MIUI 12.5 Enhanced Edition Global ainda em 2021 nesta lista divulgada hoje pela Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Vão receber no último trimestre de 2020 ?
    Então eles já receberam no ano passado essa nova versão de 2021 ? %uD83E%uDD14

  3. #3
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Xingling
    BugXiaomi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Xingling
    BugXiaomi
    Isso é exatamente o que a Xiaomi pretende arrumar na MIUI 12.5 Enhanced. Espere para ver se ela conseguiu de fato fazer isso antes de ficar spamando xinglingming bugmi.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Vão receber no último trimestre de 2020 ?
    Então eles já receberam no ano passado essa nova versão de 2021 ? %uD83E%uDD14
    TC sendo TC.. nada novo por aki.. rsrs..

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Xingling
    BugXiaomi
    Toda matéria da Xiaomi você fica falando isso mano. Pelamor%u2026
    Já que tá na cara que você não gosta da Xiaomi, não seria mais fácil você simplesmente ignorar as matérias sobre ela? Aí você não se desagrada com o que você não curte e não incomoda os outros com esses comentários desnecessários.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Toda matéria da Xiaomi você fica falando isso mano. Pelamor%u2026
    Já que tá na cara que você não gosta da Xiaomi, não seria mais fácil você simplesmente ignorar as matérias sobre ela? Aí você não se desagrada com o que você não curte e não incomoda os outros com esses comentários desnecessários.
    Esse cara e um troll daqui do TC, só comentários ruim e depreciativos para causar com quem tem um aparelho de tal marca..

  8. #8
    Junior Member Kerdson_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Esse cara e um troll daqui do TC, só comentários ruim e depreciativos para causar com quem tem um aparelho de tal marca..
    uma coisa tenho q concorda com o MIUI bugada atualizei note 9 pra 12.5 se nao me engano e atalho de 3 dedos pra print nao funciona nem restaure de fabrica pra se volta a funciona mais isso ai ja é bug chato

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Kerdson_Rafael View Post
    uma coisa tenho q concorda com o MIUI bugada atualizei note 9 pra 12.5 se nao me engano e atalho de 3 dedos pra print nao funciona nem restaure de fabrica pra se volta a funciona mais isso ai ja é bug chato
    Só que essa é a versão melhorada

  10. #10
    Junior Member Eliseu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Xingling
    BugXiaomi
    Falou o usuário de Samsung Galaxy pocket %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Xiaomi ta cagando pros poco

  12. #12
    Junior Member Watlas_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ruterjunior View Post
    Xiaomi ta cagando pros poco
    Na esperança do meu poco f1 receber essa atualização.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Kerdson_Rafael View Post
    uma coisa tenho q concorda com o MIUI bugada atualizei note 9 pra 12.5 se nao me engano e atalho de 3 dedos pra print nao funciona nem restaure de fabrica pra se volta a funciona mais isso ai ja é bug chato
    Kerdson me fala um bagulho seu "navegar por gestos" tá funcionando ? No meu note 9 não está e tá me deixando muito puto. pra ativar essa opção vai em "configuração" "configurações adicionais" "tela infinita" e vai está lá duas opções, clica no da direita e me fala pfv

  14. #14
    Muitos dos recursos dessa versão veio no update do Redmi 9, que está bem fluída mas está comendo muita bateria, eu senti que perdi de meia a uma hora mais ou menos.

  15. #15
    Junior Member Joel Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Xaiome redmi 10 prò não vai receber a atualização isso é pessimo

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by ruterjunior View Post
    Xiaomi ta cagando pros poco
    X3 nfc ta gritando Socorro pra corrigirem o A11, ta lagando que tá uma desgraça.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Falou o usuário de Samsung Galaxy pocket %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    ahauhuahuahuhaa

  18. #18
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    X3 nfc ta gritando Socorro pra corrigirem o A11, ta lagando que tá uma desgraça.
    X3 nfc já recebeu , mais ta c bug nas redes sociais , não posta story seguido , só 1 por vez e quando posta , x3 indiano ainda não recebeu 12.5

  19. #19
    Junior Member Kerdson_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Re_Sagitariana View Post
    Kerdson me fala um bagulho seu "navegar por gestos" tá funcionando ? No meu note 9 não está e tá me deixando muito puto. pra ativar essa opção vai em "configuração" "configurações adicionais" "tela infinita" e vai está lá duas opções, clica no da direita e me fala pfv
    amigo nao ta funcionando e nem janelas flutuantes, ainda nao tentei restaura o aparelho pra ver se corrigir, pq o aparelho nao é meu e o dono nem usa muito isso o meu redmi note 10 ta de boa agora o 9 ta bugada tive q atualiza pra 12.5 mudando a regiao pra indiana pq a 12 tava mais bugada ainda quando tu tenta fazer janela flutuante o aparelho trava e so reiniciando a força

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Ainda tem louco que diz que a Xiaomi com a MIBUG é a melhor marca, a OneUi da Samsung da de 10 a 0

  21. #21
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quando todos os dispositivos elegíveis tiverem a Miui 12.5 a Google já estará no Android 20

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Ainda tem louco que diz que a Xiaomi com a MIBUG é a melhor marca, a OneUi da Samsung da de 10 a 0
    Em qual sentido?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Em qual sentido?
    Estabilidade, atualização, recursos cada um tem os seus interessante

  24. #24
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Quando todos os dispositivos elegíveis tiverem a Miui 12.5 a Google já estará no Android 20
    Ne kkkkkk

  25. #25
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Quando todos os dispositivos elegíveis tiverem a Miui 12.5 a Google já estará no Android 20
    Xiaomi só se preocupar em lança celular todo dia, ao invés de melhorar suas atualizações.

  26. #26
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Quando todos os dispositivos elegíveis tiverem a Miui 12.5 a Google já estará no Android 20
    É basicamente isso, cara, para ter um att nova da Xiaomi tem que comprar lançamentos e olhe lá.

  27. #27
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Esse cara e um troll daqui do TC, só comentários ruim e depreciativos para causar com quem tem um aparelho de tal marca..
    MEU IRMAO TA AXANDO QUE AQUI EH CONTO DE FADAS

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Porra Xiaomi pro Poco X3 Pro nem sinal seus arrombado !

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    Se corrigirem esse defeito de apagar a tela quando der play em áudio do zap já será um grande avanço. O outro é esse diminuir automático do volume. Não sei pra quê...

  30. #30
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    É basicamente isso, cara, para ter um att nova da Xiaomi tem que comprar lançamentos e olhe lá.
    N é bem assim tenho um mi 9lite e sempre tem att e muitas vezes bem rápidas seja de android da miui ou patch de segurança. A 12.5 mesmo veio bem rápido pra ele