LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Muitos dos recursos dessa versão veio no update do Redmi 9, que está bem fluída mas está comendo muita bateria, eu senti que perdi de meia a uma hora mais ou menos.
    Restaurou padrão de fabrica depois q atualizou? Sempre é bom fazer isso pra evitar conflito de resto de att

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    cadê a atualização do RN9S vers.indiana, seus buceta? kk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    cadê a atualização do RN9S versão Indiana seus pau na lomba? kkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Cadê a atualização do poco m3 ainda não corrigiram, nem data ainda tem, xiaomi pior marca de celular.

  5. #35
    O meu poco X3 NFC está na atualização 12.5.1 Nem sei si isso faz Diferença estou entrando agora pra família Xiaomi

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    MIBUG KkKkKkK

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Se corrigirem esse defeito de apagar a tela quando der play em áudio do zap já será um grande avanço. O outro é esse diminuir automático do volume. Não sei pra quê...
    Não vai consertar, encerraram a parceria com a eliptic labs que criou o algoritmo, o sensor de proximidade é virtual e o algoritmo usado está bugado

  8. #38
    Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Estabilidade, atualização, recursos cada um tem os seus interessante
    Não concordo e nem discordo.... A ONE UI tem uns negócio bem chato e tem bem menos atualização que a miui. Digo por experiencia propria.Talvez tenha melhorado nos ultimos 12 meses....mas minhas experiencia até então que tive....é... todas duas tem bug e seus problemas.

  9. #39
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Eu recebi uma atualização no meu BlackShark 4 essa semana denominada "atualização miui 12.5". Será que foi essa atualização? Estranho pois eu já tinha a versão 12.5 e do nada recebo uma atualização "12.5".

  10. #40
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Eu recebi uma atualização no meu BlackShark 4 essa semana denominada "atualização miui 12.5". Será que foi essa atualização? Estranho pois eu já tinha a versão 12.5 e do nada recebo uma atualização "12.5".

  11. #41
    Junior Member FuskerJR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Alguem sabe se o Mi 9T vai recerber a att e quando ?

  12. #42
    Cadê o dia do lançamento da MIUI 12.5 do MI9T!?

  13. #43
    poxa vida estanos todos sofrendo com este bug que deu na versao 12.5 e agora vamos ficar pra 2022 pra receber isso nao e certo se eu soubesse que ia dar nisso tinha comprado outra marca mas resolvi dar uma chance pra fabricante chinesa e assim que somos retribuidos falta de consideraçao com nos consumidor faça esta mensagem chegar no grupo xaiomi do brasil estamos vivos ta

  14. #44
    retrataçao se demorar pra chegar esta atualizaçao e o celulura parar de vez quem vai nos ressarcir do prejuizo a xaiomi e responsavel por tudo que esta acontrçendo de errado com esta versao 12.5 meu telefone tem vez que ele ameaça parar nao posso ficar sem telefone

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Essa porra é em qualquer android

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Estou querendo também!!! Tem novidade?