LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 198
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    Não consigo entender os MIMIMIs falando que o aparelho por ser de policarbonato não é Premium... Puta merda o alumínio custa R$3,90 o Kg.... sem contar que o material mais abundante na terra...com 1Kg de alumínio se faz quase 10 aparelhos "TOPS" e a confecção é bem mais simples... Aí uma empresa e faz uma parada com couro legitimo e nego reclama que não justifica o preço... Pessoal ignorante...ta loco!!
    Então vc ta dizendo que por contar com couro, justifica o preço é isso?

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    O psicologo das estrelas....
    To raxando com vocês kkkkkkkkkkkkkk .

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    kkkkkkkkkkk. Vai vender nada issae. Se nem o S6 bonito e fodidão daquele jeito vai vender com este preço aqui, imagine isto. Só lamento. Quem gostar espere uns seis meses depois comprem por um preço mais justo.
    Claro que vai vender, se não vendesse não chegaria a esse preço, tem gente que compra cara.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Pois então, Fabrício. Bem provável que seu comentário seja válido pra quase todos os lançamentos de 2015.
    Particularmente os únicos que são menos mercenárias e podem brigar por preço no Brasil são Xiaomi, Asus, Microsoft e Moto o resto esquece somente essas podem lançar tops com preço menores que 3 mil . Só quero ver o preço do Z4 ou Z5 kkkkkk !!! .

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Decepcionante LG. Esperava um preço q pudesse superar o S6 e seus concorrentes. Mas pelo jeito o G4 vem pra apanhar do S6 naquilo q seria seu forte, o preço!!

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Decepcionante LG. Esperava um preço q pudesse superar o S6 e seus concorrentes. Mas pelo jeito o G4 vem pra apanhar do S6 naquilo q seria seu forte, o preço!!
    pra quem gosta de porcarias o S6 é uma boa pedida.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Decepcionante LG. Esperava um preço q pudesse superar o S6 e seus concorrentes. Mas pelo jeito o G4 vem pra apanhar do S6 naquilo q seria seu forte, o preço!!
    Na realidade em preço só podemos esperar algo desse quarteto no Brasil Asus, Xiaomi , Microsoft e Moto . Vai ser dificil achar um top de linha atual por menos de 3 conto infelizmente . Mais estava pensando num G4 por menos de 2.8000 pelo menos .

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Na realidade em preço só podemos esperar algo desse quarteto no Brasil Asus, Xiaomi , Microsoft e Moto . Vai ser dificil achar um top de linha atual por menos de 3 conto infelizmente . Mais estava pensando num G4 por menos de 2.8000 pelo menos .
    É verdade!! E a LG, ao invés de buscar uma posição entre essas q vc citou, provavelmente vai supevalorizar o seu produto principal. Certamente vai passar vergonha, enquanto não abaixar o preço!! LG vai caga no pau kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Decepcionante LG. Esperava um preço q pudesse superar o S6 e seus concorrentes. Mas pelo jeito o G4 vem pra apanhar do S6 naquilo q seria seu forte, o preço!!
    Mas pode ter certeza que o preço dele vai cair drasticamente em poucos meses, ao contrário de outras a lg não mantém o preço alto por muito tempo

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Mas pode ter certeza que o preço dele vai cair drasticamente em poucos meses, ao contrário de outras a lg não mantém o preço alto por muito tempo
    Esperamos isso!! Mas q ela podia impressionar logo de cara, isso ela podia!! Já pra balançar a sammy..

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Esperamos isso!! Mas q ela podia impressionar logo de cara, isso ela podia!! Já pra balançar a sammy..
    Isso é verdade, mas infelizmente a moda das maiores agora é lançamento a la Apple

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A culpa é da dilma........

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Isso é verdade, mas infelizmente a moda das maiores agora é lançamento a la Apple
    Pior q é =x

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A culpa é da dilma........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A culpa é da dilma........
    espero que o g4 fique com o preço acessivel em poucos tempos pq esse vai ser sucess.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A culpa é da dilma........
    É culpa da minha mãe, q me pariu nesse país corrupto kkkkkkkkkkkkkk..

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    A LG hoje não precisa de um produto com preço inferior para concorrer. Ela oferece produto de qualidade com consumidores fiéis. Concordo que o preço é elevado, mas discordo de que ela precise oferecer um preço abaixo para se estabelecer no mercado.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by mortalouco View Post
    A LG hoje não precisa de um produto com preço inferior para concorrer. Ela oferece produto de qualidade com consumidores fiéis. Concordo que o preço é elevado, mas discordo de que ela precise oferecer um preço abaixo para se estabelecer no mercado.
    Estabelecida no mercado a LG ja ta faz tempo!! Qualquer pessoa conhece LG no Brasil. O lance é ganhar mais consumidores e ter cada vez mais aparelhos LG na mão do povo!! É mais fidelidade do q estabilidade!!

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by mortalouco View Post
    A LG hoje não precisa de um produto com preço inferior para concorrer. Ela oferece produto de qualidade com consumidores fiéis. Concordo que o preço é elevado, mas discordo de que ela precise oferecer um preço abaixo para se estabelecer no mercado.
    Não é questão de se estabelecer, nome ela já em. Agora com configurações inferiores cobrar um preço igual a concorrente que está em um patamar acima, é encalhe na certa.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by mortalouco View Post
    A LG hoje não precisa de um produto com preço inferior para concorrer. Ela oferece produto de qualidade com consumidores fiéis. Concordo que o preço é elevado, mas discordo de que ela precise oferecer um preço abaixo para se estabelecer no mercado.
    Não discuto a qualidade da LG porém temos que ser realistas e hoje em processador, memoria RAM e tela é dificil desbancar a Sansumg . Sei que são gostos mais brigar com o S6 sem o efeito custo beneficio para mim é suicidio . Não menosprezando marcas porque sei que gosto é relativo . Não gosto da Sung e nem da TW mais se for quase o mesmo preço do concorrente não sei não, infelizmente .

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não discuto a qualidade da LG porém temos que ser realistas e hoje em processador, memoria RAM e tela é dificil desbancar a Sansumg . Sei que são gostos mais brigar com o S6 sem o efeito custo beneficio para mim é suicidio . Não menosprezando marcas porque sei que gosto é relativo . Não gosto da Sung e nem da TW mais se for quase o mesmo preço do concorrente não sei não, infelizmente .
    Concordo!!!

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    É culpa da minha mãe, q me pariu nesse país corrupto kkkkkkkkkkkkkk..
    A culpa é do aécio

  23. #173
    O que aconteceu com a LG ano passado o LG g3 chegou custando 1,499,00 e agora esse LG g4 vai vir por mais de 3,000 pqp

  24. #174
    E ainda vai ter nego comprando uma bosta dessa em couro

  25. #175
    estou feliz com o meu g3 porque tem a melhor camera do momento.

  26. #176
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vejo que tem pessoas colocando a culpa no custo Brasil, Mas os preços são altos lá fora, como mostra a matéria.

  27. #177
    Quote Originally Posted by joaodacosta View Post
    estou feliz com o meu g3 porque tem a melhor camera do momento.
    tu jura kkkk

  28. #178
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Mas é sintético, Felipe.
    é couro legítimo

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by jhonatamfelipe579 View Post
    O que aconteceu com a LG ano passado o LG g3 chegou custando 1,499,00 e agora esse LG g4 vai vir por mais de 3,000 pqp
    Que loucura que vc falou,LG G3 chegou por 2200 reais no lançamento cara

  30. #180
    Quote Originally Posted by killer_myself View Post
    Que loucura que vc falou,LG G3 chegou por 2200 reais no lançamento cara
    Ah então o preço baixou tão rápido q não percebi