LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Free Fire Max será lançado mundialmente e pré-registro começa no domingo

    Novo jogo traz gráficos melhores e experiência do game original com otimizações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    o free fiasco foi uma merda mesmo , nunca conseguiram tirar os hacks do jogo ,o povo imbecil que gastou dinheiro no antigo vai se lascar agora kkkk daqui um tempo o jogo será desativado e quem gastou anos jogando essa merda vai tomar no toba kkkk crianças abaixo se doendo pelo meu comentário Kkkkk
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 08-27-2021 at 03:17 PM.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o free fiasco foi uma merda mesmo , nunca conseguiram tirar os hacks do jogo ,o povo imbecil que gastou dinheiro no antigo vai se lascar agora kkkk daqui um tempo o jogo será desativado e quem gastou anos jogando essa merda vai tomar no toba kkkk.
    E desde quando o Max vai substituir o normal? Kaakakakkakakakkakakk tô rindo demais com seu comentário akakakakakakakakaakkaakka(se FF realmente fosse um fiasco,pq tem 1bi downloads na Play store?)

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o free fiasco foi uma merda mesmo , nunca conseguiram tirar os hacks do jogo ,o povo imbecil que gastou dinheiro no antigo vai se lascar agora kkkk daqui um tempo o jogo será desativado e quem gastou anos jogando essa merda vai tomar no toba kkkk.
    E além do mais,da pra usar a conta do FF normal no Max,pesquisa la no canal Clash War,ele usou a conta principal de 3 anos no Max,e tava com tudo dele,incluindo o verificado que ele tinha no normal tava lá

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o free fiasco foi uma merda mesmo , nunca conseguiram tirar os hacks do jogo ,o povo imbecil que gastou dinheiro no antigo vai se lascar agora kkkk daqui um tempo o jogo será desativado e quem gastou anos jogando essa merda vai tomar no toba kkkk.
    Você n leu o final? Vai ler primeiro pra dps comentar,ou se tu conseguir ler pelo menos,já q deve ter matado aulas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Eu não jogaria isso nem se me implorasse, sinto vergonha alheia vendo gente jogando esse jogo

  7. #7
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    E desde quando o Max vai substituir o normal? Kaakakakkakakakkakakk tô rindo demais com seu comentário akakakakakakakakaakkaakka(se FF realmente fosse um fiasco,pq tem 1bi downloads na Play store?)
    ta bom kid, ngm liga.

  8. #8
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    CODM/PUBG muito melhores que Fogo Livre

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    ta bom kid, ngm liga.
    Ok kid

  10. #10
    Junior Member Maria_Julia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o free fiasco foi uma merda mesmo , nunca conseguiram tirar os hacks do jogo ,o povo imbecil que gastou dinheiro no antigo vai se lascar agora kkkk daqui um tempo o jogo será desativado e quem gastou anos jogando essa merda vai tomar no toba kkkk crianças abaixo se doendo pelo meu comentário Kkkkk
    Primeiro que em jogo online SEMPRE vai existir hacker!
    Segundo que da pra ligar com a conta do Free Fire, no Free Fire Max.
    Terceiro que antes de defender pelos dedos e boca, vá estudar e saber das coisas!

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Maria_Julia View Post
    Primeiro que em jogo online SEMPRE vai existir hacker!
    Segundo que da pra ligar com a conta do Free Fire, no Free Fire Max.
    Terceiro que antes de defender pelos dedos e boca, vá estudar e saber das coisas!
    Entt,nesse site tem muito retardado que vira hater mas nem sabe de nd

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    entre esses 3 qual é o mais baixado? rs

  13. #13
    Junior Member Jhon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Eu não jogaria isso nem se me implorasse, sinto vergonha alheia vendo gente jogando esse jogo
    Vc e pau no cu, se tem crítica pra falar fique pra vc e fique calado, por conta de vc muita Gente desistir dos seus sonhos por conta de um brasileiro fdp que escolhe e da as proprias opiniões idiotas

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Soaressssss View Post
    entre esses 3 qual é o mais baixado? rs
    Ele ficou bravinho akkakaakaka @erycks0n

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    O maior problema desse Free Fire é a jogabilidade, juro que dei várias chances, mas não dá.
    PUBG Mobile e Call of Duty Mobile tem a jogabilidade muito melhor.

    Se tivesse uma opção de colocar a jogabilidade atualizada, eu daria uma chance.

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O maior problema desse Free Fire é a jogabilidade, juro que dei várias chances, mas não dá.
    PUBG Mobile e Call of Duty Mobile tem a jogabilidade muito melhor.

    Se tivesse uma opção de colocar a jogabilidade atualizada, eu daria uma chance.
    Meu amigo,acho que na vdd é vc que não é acostumado,tipo,com vc subir a mira e etc,acho q vc jogou fps a vida toda, aí por isso q vc n joga direito,mas no começo é assim msm, depois que acostuma vc fica pro,aí é só aprender a fazer a movimentação e pronto

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Jhon_Alves View Post
    Vc e pau no cu, se tem crítica pra falar fique pra vc e fique calado, por conta de vc muita Gente desistir dos seus sonhos por conta de um brasileiro fdp que escolhe e da as proprias opiniões idiotas
    Entt,FF já salvou muita gente

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    FF é ruim msm kkkkk até pq qualquer idiota abandona a vida toda achando que vai começar a ganhar dinheiro do nada só pq sabe jogar, mais vai dar uma pesquisada e vê se alguém chegou do nada todo acontecimento tem uma história você na pode pular direto pra parte boa.

  19. #19
    Junior Member Samue__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Engraçado o que os hater tão fazendo aqui pq um artigo sobre free fire

  20. #20
    Junior Member Drakken_xx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu amigo,acho que na vdd é vc que não é acostumado,tipo,com vc subir a mira e etc,acho q vc jogou fps a vida toda, aí por isso q vc n joga direito,mas no começo é assim msm, depois que acostuma vc fica pro,aí é só aprender a fazer a movimentação e pronto
    exatamente isso, ele nunca jogou games de sobrevivência e terceira pessoa, não reconhece como é, infelizmente

  21. #21
    Quote Originally Posted by Manji View Post
    FF é ruim msm kkkkk até pq qualquer idiota abandona a vida toda achando que vai começar a ganhar dinheiro do nada só pq sabe jogar, mais vai dar uma pesquisada e vê se alguém chegou do nada todo acontecimento tem uma história você na pode pular direto pra parte boa.
    Vê a história do el gato então pra tu ver

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Ahhhh eu não tenho nada contra jogadores de Free Fire e nem o jogo em si por que eu jogava antes, mas de fato tem jogo melhores pra jogar, tipo um cara investe um puta dinheiro pra jogar esse jogo em um pc top, sendo que tem vários jogos zika aí tipo um cod warzone, porra aí é foda acho meio doentio isso, agora jogadores mobile não tem muito o que fazer mesmo vai na Play store só tem esse jogo pra jogar KKK, e o único que roda liso ainda sem tem que comprar um celular pica(battle Royale no caso), agora em comparação de empresa a Garena está anos a frente das outra, a empresa sempre atende os seus consumidores e também tá muita atenção aos mesmos, ex: já Activision por outro lado nem sequer responde os feedbacks! Visão de um gamer realista

  23. #23
    Junior Member ToxicSo2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o free fiasco foi uma merda mesmo , nunca conseguiram tirar os hacks do jogo ,o povo imbecil que gastou dinheiro no antigo vai se lascar agora kkkk daqui um tempo o jogo será desativado e quem gastou anos jogando essa merda vai tomar no toba kkkk crianças abaixo se doendo pelo meu comentário Kkkkk
    Agora descordando de você, que jogo não tem hack ou alguém que de alguma forma se beneficia usando programas de 3?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Kkk jogo q deixou pessoas ricas e Mundialmente famosas, e vc sente vergonha?? de um jg q virou esporte mundial??? Desse jogo q vc sente vergonha??? Jogo q mudou vida das pessoas com depressão, desse jogo q tu tem vergonha? Cara não existe jg ruim tu só tem q dar uma chance e tentar entender o jg e seus requisitos %u270C%uFE0F

  25. #25
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Alefe_Albuquerque View Post
    Vê a história do el gato então pra tu ver
    Depois virou desumilde descontando seu luxo pro outro

  26. #26
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    CODM/PUBG muito melhores que Fogo Livre
    Problema são Jogo pesado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    vdd mano, eu pelo menos demorei 6 meses pra começar a matar a galera 6 FUCKING MESES pra jogar bem matar uns 8-9 players no battle royale, e até hj nem jogo tão bem assim, demora pq a cada época tu tem que ir se atualizando, pq a galera aki do FF mds, maratona esse jogo de uma forma surreal, a galera evolui muito rápido, e se o cara nao ir na onda, o cara se lasca mais ainda, pq se for pra crescer, o cara tem que entrar na fila, pq o que tem de gente nesse jogo, não é brincadeira... kkkk

  28. #28
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Não muda nada, os gráficos são os mesmos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    No dia do meu aniversário será lançado,27/09

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by DEUSDOFF View Post
    Kkk jogo q deixou pessoas ricas e Mundialmente famosas, e vc sente vergonha?? de um jg q virou esporte mundial??? Desse jogo q vc sente vergonha??? Jogo q mudou vida das pessoas com depressão, desse jogo q tu tem vergonha? Cara não existe jg ruim tu só tem q dar uma chance e tentar entender o jg e seus requisitos %u270C%uFE0F
    Sai daí corno