LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Junior Member Peregrin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    50
    Microsoft virou fábrica de celular, força o upgrade para vender mais W11

  2. #32
    Bom, pode ter certeza de que vai aparecer alguem que vai inventar ou criar um software para burlar esse sistema de bloqueio de processador ai e que vai deixar todo mundo instalar o windows11 sossegado no seu pc. Só aguardar. Alias sou usuario do windows insider e o windows11 esta funcionando normal no meu I7 de setima geraçao, o que ja da para ver que é perfeitamente possivel rodar windows11 em processadores que a microsoft diz nao "ser compativel", provavelmente a AMD e INTEL e ASUS e outras fabricantes de placa mae e processadores PAGARAM uma nota para que a microsoft bloqueasse o uso em pcs mais antigos assim forçando você que é imbecil e nao tem conhecimento a trocar de PC sendo que nem vai precisar.
    Last edited by Eder_Prado_Tenorio; 08-28-2021 at 05:32 PM.

  3. #33
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    Não é uma questão de segurança, é uma questão de desempenho, provavelmente são utilizadas instruções dos processadores que as versões anteriores não tem.
    Acho que isso de instruçao que nao tem é conversa. estou usando aqui o windows11 no i7-7700K de setima geraçao que tecnicamente nao é compativel mas atualizei via windows insider, e esta tranquilo sem problemas sem travar alias ta funcionando melhor ate que o windows10. Resumindo, vai dar para você usar sim o windows no i7-7700K desde que você tenha TPM 2.0 ativado no seu pc.

  4. #34
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    A versão de testes funciona, a final não vai funcionar.
    nao vai? ai é o que voce pensa, se a versao de teste esta funcionando perfeitamente no meu i7-7700K alias diga se de passagem ate melhor que no windows10 vc acha que pessoal nao vai fazer alguma gambiarra para burlar o windows11 e funcionar igual essa versao de teste? acho que voce nao conhece pessoal que pirateia software, so quem faz questao de ter windows original no pc que talvez tenha algum problema.

  5. #35
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    A versão de testes funciona, a final não vai funcionar.
    Alias, praticamente ninguem usa windows original, acho que so nesse pc meu que ta o i7-7700k que ta um windows original tanto que atualizei para o windows11 via minha conta de windows insiter, mas, pelo visto a microsoft vai obrigar ate quem usa windows original a pegar pirata do windows11, ou voce acha que vou pagar mais de 7mil reais para trocar minha placa mae e processador (pois vou precisar trocar a placa mae do meu pc que nao tem nem 1 ano e meio direito ja que nao e compativel alem do processador que tambem nao tem nem 1 ano e meio direito). Só imbecil para fazer isso, dai vou pegar um pirata que burle esse sistema e de para instalar no meu i7 de setima geraçao sossegado. So aguardar que sai.

  6. #36
    Quote Originally Posted by MadMan View Post
    Ou seja, a maioria do planeta vai continuar no purgatório chamada windows 10
    ai que voce acha... com certeza vai sair uma versao "pirateada" que burle esse sistema e deixara voce instalar o windows11 no seu pc. Eu mesmo vou fzer isso se nao puder instalar o windows11 no meu i7 de setima geraçao que nao tenho a nem 1 ano direito. Só trouxa que vai pagar mais de 7mil reais para trocar processador e placa sendo que o meu processador e placa nao tem nem 1 ano e meio direito. Uso windows original mas, se a microsoft fizer isso terei que ser obrigado a pegar um pirata que burle esse sistema.

  7. #37
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    Funciona a versão beta, a definitiva e oficial não funcionará, e nem conseguirá fazer atualizações.
    voce que acha meu chapa, ou voce acha que ninguem vai fazer um meio de burlar isso? vai pensando kkkkk acho que você nao acredita na competência desse pessoal que com certeza vai fazer algum meio para burlar isso de "nao funcionar" como voce disse, e outra, o meu pc ja esta com windows11 instalado e no meu i7 de setima geraçao. Não tem como eles simplesmente fazer meu pc "parar de funcionar" do nada. Sobre atualizaçao so eu ir atualizando pela ISO quando for lançando basta ter uma key "secundaria" se é que me entende.

  8. #38
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    Repita isso quando a versão final sair, a beta funciona até em chaleira meu caro.
    kkkkk vc é um garoto mesmo achando que a final nao vai funcionar, se nao funcionar com certeza vai ter o pessoal especializado ai em quebrar segurança que vai fazer funcionar pode apostar nisso.

  9. #39
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    Repita isso quando a versão final sair, a beta funciona até em chaleira meu caro.
    provavelmente ou você é fanboy da microsoft ou a microsoft te pagou para vir falar bobeira aqui ou você nao entende nada de informatica. Qualquer software é passivel de ser "quebrado" se você acha que nao vai ter ninguem para quebrar essa barreira e fazer o windows 11 funcionar em pc como o meu de setima geraçao mesmo depois que o windows for lançado fica ai no seu mundo de sonho entao

  10. #40
    Compatível ate é, so nao vai atualizar sozinho por nao estar na lista deles, tanto que sou usuario do windows insider e to aqui com meu windows11 rodando no meu pc com meu i7-7700K tranquilo sem problemas sem travar alias ta funcionando melhor ate que o windows10. Resumindo, vai dar para você usar sim o windows no i7-7700K desde que você tenha TPM 2.0 ativado no seu pc. Tem um tal de John_Smith Apavorando pessoal ai nos comentarios dizendo que a versao oficial quando sair nao vai funcionar, so na terra dele, ou vocês acham que ninguem vai inventar um meio de burlar isso? deixa ele pensar que nao vai dar gente.

  11. #41
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Se continuar assim, será no novo Windows Vista!
    Verdade

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    To doido pra alguém da China lançar logo um sistema decente. Quem sabe o Harmony cumpra também essa missão.

  13. #43
    O problema é que a microsoft acha que é a tal porque ela praticamente monopolizou o sistema para PC, porque infelizmente o linux por ser complicado de utilizar e nao ser compativel com muitos jogos e programas nao fez muito sucesso. Enquanto nao aparecer outro sistema para acabar com o monopolio da microsoft ela vai plantar e dancar em cima, essa é a verdade. Um dos motivos de eu nao ter instalado linux no meu pc é porque muitos jogos e programas que gosto so roda em windows.

  14. #44
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Mauro_Jose View Post
    Eu estou com o windows 11 em um core i3 330m e não precisou de TPM.esta rodando tranquilo.com 4 gb de RAM.instalei noutro PC TB antigo com processador core Pentium 6100 e roda de boa.esees testes que eles fazes são uma treta.pois PC antigos vão conseguir rodar Windows 11 tranquilamente.
    Tu fez gambiarra ou instalou normal?

  15. #45
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    To doido pra alguém da China lançar logo um sistema decente. Quem sabe o Harmony cumpra também essa missão.
    Se é da China, não pode ser decente, nem confiável!

  16. #46
    Junior Member Laykrayne's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Resumindo: Intel e AMD pagou uma grana preta para Intel ignorar PC's antigos para vender Processadores novos. Eu que não vou ser trouxa de trocar meu i7 7700k por um processador de 8 geração ou mais. Vou instalar o sistema burlando e quero ver no que vai dar .

  17. #47
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    O problema é que a microsoft acha que é a tal porque ela praticamente monopolizou o sistema para PC, porque infelizmente o linux por ser complicado de utilizar e nao ser compativel com muitos jogos e programas nao fez muito sucesso. Enquanto nao aparecer outro sistema para acabar com o monopolio da microsoft ela vai plantar e dancar em cima, essa é a verdade. Um dos motivos de eu nao ter instalado linux no meu pc é porque muitos jogos e programas que gosto so roda em windows.
    No Linux use o wine para os programas windows que você precisa.

  18. #48
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Acho que isso de instruçao que nao tem é conversa. estou usando aqui o windows11 no i7-7700K de setima geraçao que tecnicamente nao é compativel mas atualizei via windows insider, e esta tranquilo sem problemas sem travar alias ta funcionando melhor ate que o windows10. Resumindo, vai dar para você usar sim o windows no i7-7700K desde que você tenha TPM 2.0 ativado no seu pc.
    Exatamente, meu processador é mais fraco que o seu e roda o windows 11 super bem

  19. #49
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    Não é uma questão de segurança, é uma questão de desempenho, provavelmente são utilizadas instruções dos processadores que as versões anteriores não tem.
    Você pode verificar que em momento algum a Microsoft afirmou ser uma questão de desempenho, instruções, e sim ela insiste ser uma questão de segurança, que são as famosas falhas que tais processadores tem e que ainda estão sendo corrigidos e alguns talvez nunca serão.

  20. #50
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by RSdiLucena View Post
    Microsoft recebeu algum incentivo $$$ de algumas fabricantes de Hardware pra fingir que seu novo Sistema não funciona em PCs antigos, no meu PC Dual Core de 2012 sem TPM 2.0, sem SSD está rodando muito bem o Windows 11
    Mesmo no insider dev informa que após o lançamento do windows 11 voltaremos a usar o windows 10, ou seja, via windows update sem chance e atualizações tbm não e aí fica complicado de usar um windows sem atualizações de segurança

  21. #51
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Saulo Coelho View Post
    Juliess não fale o q não sabe, então gigabyte foi hackeada pq não tinha TPM kkkk 1gb, e tudo pra vender cpus, eu comprei o meu Ryzen 3 2200g no ano passado e não vou comprar outro a menos q precise e se tiver q ir pra o Linux ou outra esperar uma versão bypass o CPU de boa.
    Tenho esse mesmo processador desde 2018, roda aqui o windows 10 e o 11 suave, excelente desempenho junto a um SSD, mais vou ficar fora do windows 11 mesmo, não vou trocar de processador agora, sem condições apesar de querer e vou ficar no Windows 10 e no Ubuntu, já windows basicamente uso apenas para jogar e tenho jogado muito pouco por falta de tempo, e todo o resto faço no Linux que fica ainda melhor que no Windows 11! Para mim, que uso 2 monitores, para estudar e trabalhar, o Ubuntu tem sido muito melhor, sem comparação com o windows 11 que até acho lindo e bem rápido, mais as funções e possibilidades do Linux ainda ganha

  22. #52
    Meu notebook é muito antigo. Na época falaram que o W7 não seria compativel. Depois foi o W10. E esta com W10 rodando perfeitamente com HD e tudo.entao, a questão é, quem baixar vai saber se sua maquina funciona bem com este ou não. Estou com meus backup em dias. No momento certo vou instalar para saber.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    amigo, eu trabalho com tecnologia, sou formado na área, e essa história do tpm é balela, já provaram que conseguem derrubar o sistema em minutos...pode ser o dev, beta, realease, tanto faz! Chamar computador de velho é fácil, vai você em tempos de pandemia comprar o mesmo computador que tenho com os mesmos requisitos, paguei 3000, hoje em dia está 4000 pra cima! Microsoft sempre deu longo suporte para suas máquinas, inclusive a minha já veio com Windows 10...é fácil pra eles simplesmente largarem de mão, estão fazendo igual o Android há anos, se o tal do TPM 2.0 é velho no mercado, por que só agora estão colocando como padrão? enfim, não vou ficar dando sermão.
    Em nenhum momento falei de TPM. Além disso, o sistema foi burlado em uma implantação errada do módulo por uma fabricante. Releia meu comentário para entender o que falei. O suporte ao Windows 10 vai até 2025, então você não está sendo abandonado. No lançamento do Windows 10 já tinha data marcada para a morte do sistema, assim como vai acontecer com o Windows 11.

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante...

    Se não funcionar nos pc's antigos... partiu usar Linux! E não paga nada por usar o Linux! Totalmente de Graça!

  25. #55
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente, meu processador é mais fraco que o seu e roda o windows 11 super bem
    pois é acho ridiculo isso, eles colocarem processadores que sao "menos potentes" que alguns de setima geraçao para ser compativel com windows11 mas outros que é muito mais potente em questao de performance nao ser compatível. A microsoft ficou meia louca so pode. Ate parece mesmo que o windows11 nao rodaria em um pc com uma i7-7700K com 32GBhyperX de ram com uma 1080TI dentro, alem de ter o PTM2.0 na minha placa mae Asus z170PRO gaming.

  26. #56
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...

    Se não funcionar nos pc's antigos... partiu usar Linux! E não paga nada por usar o Linux! Totalmente de Graça!
    o problema é que nao é so PC ANTIGO que esta sendo afetado nao, o meu i7-7700K com 32GBhyperX de ram com uma 1080TI dentro é considerado relativamente novo pois nao é tao antigo, e rodaria liso o window11 alias roda liso qualquer jogo que saiu ate hoje. Tem pc que é mto mais fraco que o meu e que eh um i3 da vida ai e que vai receber so porque é de 8 geraçao nao setima. Sem contar que o meu tem TPM2.0 e tudo... e so porque é de setima geraçao nao vai receber... ridiculo isso.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Ester_Alucardia View Post
    Meu notebook é muito antigo. Na época falaram que o W7 não seria compativel. Depois foi o W10. E esta com W10 rodando perfeitamente com HD e tudo.entao, a questão é, quem baixar vai saber se sua maquina funciona bem com este ou não. Estou com meus backup em dias. No momento certo vou instalar para saber.
    Espero que de para instalar mesmo nao sendo compativel, porque o meu nem é antigo é relativamente NOVO...é um i7-7700K com 32GBhyperX de ram com uma 1080TI dentro e uma placa mae asus z170 PRO GAMING e que possui TPM2.0 devidamente ativado, só nao foi aceito apenas porque ele nao é de 8 geraçao. Tem pc mto mais fraco que o meu que so porque é de 8 geraçao vai ter o update gratuito la. (exemplo é um i3 de 8 geraçao) o meu i7 da um pau nesse i3.

  28. #58
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Se é da China, não pode ser decente, nem confiável!
    Então confiável é dos EUA???

  29. #59
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    Calma tudo celular vi a materia toda não fala nada que 7 geração ta fora, vamos com calma ai
    Grande parte dos processadores de 7º geração estão fora, somente 4 foram listados: https://docs.microsoft.com/en-us/win...tel-processors
    Vamos ver se com o lançamento, eles anunciam uma gama maior dessa geração.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Espero que de para instalar mesmo nao sendo compativel, porque o meu nem é antigo é relativamente NOVO...é um i7-7700K com 32GBhyperX de ram com uma 1080TI dentro e uma placa mae asus z170 PRO GAMING e que possui TPM2.0 devidamente ativado, só nao foi aceito apenas porque ele nao é de 8 geraçao. Tem pc mto mais fraco que o meu que so porque é de 8 geraçao vai ter o update gratuito la. (exemplo é um i3 de 8 geraçao) o meu i7 da um pau nesse i3.
    mesma coisa comigo, meu notebook é relativamente novo (i7-7700HQ + gtx 1050) e não cumpre apenas esse requisito de ser 8ª geração pra cima... espero que a microsoft reavalie =(