LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member wolfg5298's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by John_Smith View Post
    Repita isso quando a versão final sair, a beta funciona até em chaleira meu caro.
    Tá ganhando quanto pra defender os cara em John kkkk sou formado em TI vc sabe que isso é papo furado alguns processadores da sétima geração tiveram desempenho abaixo do esperado mas sua grande maioria foi até superior a alguns de gerações mais atuais para de falar asneira sem ter argumentos blz replicar o que está no site da Microsoft é fácil sem ter dados suficientes.

  2. #62
    Junior Member LucSkyrioca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Nitidamente é algum destes acordos entre fabricantes de cpu e MS. O xeon da China tem vendido muito e isso tem incomoda afinal vc pode comprar cpu de 6, 8, 10 ou 22 nucleos por valores entre 100 e 500 reais. E ter um super PC que roda tudo. Mas cada cpu usada vendida é um cpu novo a menos então a ganância destas empresas as faz competir de forma suja. Ao invés de baixar os preços absurdos que praticam fazem este tipo de acordo escuso. Comprem xeon barato, instalem ubuntu e aprendam Linux. Seu intelecto vai aumentar e seu custo reduzir.

  3. #63
    Existem inúmeras máquinas equipadas com Xeons da família Broadwell, seguramente capazes de executar o wibdows 11, máquinas caras voltadas para trabalho pesado, a Microsoft vai deixar estas máquinas de fora também!? Em uma época onde muitos adquiriram computadores mais simples de geração passada, para fins de estudo, em uma época onde a Microsoft deveria abranger o maior número de dispositivos, visando incluir um maior número de usuários, visto todo o cenário pandêmico e econômico. Sinceridade, deveriam mudar o nome da empresa de Microsoft para MafiaSoftware. Esse SO deveria ao menos abranger a QUARTA GERAÇÃO Intel e a série Fx da Amd, para poder serem um mínimo coerentes.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Diego_Mazetto View Post
    Eu tô com w11 instalado em um ryzen 1600. Como que n vai funcionar se aqui funciona?
    Vai funcionar. Só não terá suporte. Você não vai ser bloqueado para instalar através de uma ISO, mas não vai ter suporte. As atualizações e novidades para o Windows 11 não serão testados em seu hardware. Então, qualquer bug é por sua conta e risco.

  5. #65
    Junior Member ICARDEX's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    o problema é que nao é so PC ANTIGO que esta sendo afetado nao, o meu i7-7700K com 32GBhyperX de ram com uma 1080TI dentro é considerado relativamente novo pois nao é tao antigo, e rodaria liso o window11 alias roda liso qualquer jogo que saiu ate hoje. Tem pc que é mto mais fraco que o meu e que eh um i3 da vida ai e que vai receber so porque é de 8 geraçao nao setima. Sem contar que o meu tem TPM2.0 e tudo... e so porque é de setima geraçao nao vai receber... ridiculo isso.
    Talvez não. Por algum motivo que não sei exatamente, a Microsoft enviou atualização do Windows 11 para um dos meus PCs que é um i5, de sétima geração.

  6. #66
    Junior Member ICARDEX's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    voce que acha meu chapa, ou voce acha que ninguem vai fazer um meio de burlar isso? vai pensando kkkkk acho que você nao acredita na competência desse pessoal que com certeza vai fazer algum meio para burlar isso de "nao funcionar" como voce disse, e outra, o meu pc ja esta com windows11 instalado e no meu i7 de setima geraçao. Não tem como eles simplesmente fazer meu pc "parar de funcionar" do nada. Sobre atualizaçao so eu ir atualizando pela ISO quando for lançando basta ter uma key "secundaria" se é que me entende.
    kkkk. Foi você que construiu todo o código fonte do Windows? Tipo 1 bilhão de linhas de códigos? Se a Microsoft quiser, ela bloqueia qualquer computador Windows11 que ela julgar incompatível, e o computador nem precisa estar conectado à internet.

  7. #67
    Junior Member Bia_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Esperando TRANQUILAMENTE um hacker mequetrefe asiático descascar o windows 11 e torná-lo apto a funcinar até num microondas.

  8. #68
    Junior Member wloyama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Indiana B. Jones View Post
    Existem inúmeras máquinas equipadas com Xeons da família Broadwell, seguramente capazes de executar o wibdows 11, máquinas caras voltadas para trabalho pesado, a Microsoft vai deixar estas máquinas de fora também!? Em uma época onde muitos adquiriram computadores mais simples de geração passada, para fins de estudo, em uma época onde a Microsoft deveria abranger o maior número de dispositivos, visando incluir um maior número de usuários, visto todo o cenário pandêmico e econômico. Sinceridade, deveriam mudar o nome da empresa de Microsoft para MafiaSoftware. Esse SO deveria ao menos abranger a QUARTA GERAÇÃO Intel e a série Fx da Amd, para poder serem um mínimo coerentes.
    Concordo plenamente e estou revoltado. Porq meu notebook com processador de 6a geração, apesar de tpm 2.0 e ssd de 240gigas e até comprei um pente de memória com 8 gigas, não é o suficiente por causa do processador. Sinceramente a Microsoft me decepcionou.

  9. #69
    Junior Member wloyama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LucSkyrioca View Post
    Nitidamente é algum destes acordos entre fabricantes de cpu e MS. O xeon da China tem vendido muito e isso tem incomoda afinal vc pode comprar cpu de 6, 8, 10 ou 22 nucleos por valores entre 100 e 500 reais. E ter um super PC que roda tudo. Mas cada cpu usada vendida é um cpu novo a menos então a ganância destas empresas as faz competir de forma suja. Ao invés de baixar os preços absurdos que praticam fazem este tipo de acordo escuso. Comprem xeon barato, instalem ubuntu e aprendam Linux. Seu intelecto vai aumentar e seu custo reduzir.
    Boa ideia também. Mas vou voltar ao win 10. Buaaaaaa

  10. #70
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Muito fácil alterar, enganar essa ISO do windows 11, meu pc com um 4790k esta rodando o sistema perfeitamente, sem qualquer travamento. Só trouxa que acha que uma função besta dessa vai segurar alguém.
    Como faz isso?

  11. #71
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Nossa mas eles nem sabem esconder direito que rolou graninha ai por trás disso, por parte das fabricantes de processadores. Engana a quem que o windows 11 não vai rodar num processador de 7ª geração? O que de espetacular tem o windows 11 que processadores anteriores a 8ª geração não podem fazer? BAITA mancada... pelo visto essa vai ser um das versões mais fracassadas da microsoft, se continuarem mesmo colocando dificuldade pra galera usar o SO.

  12. #72
    Junior Member heber184's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Sem sentido, só trocaria se mais aplicações não funcionarem.Exemplo, site google não funciona em windows 10whatsapp web não funciona em windows 10e mesmo assim eu iria pro linux primeiro.

  13. #73
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Muito fácil alterar, enganar essa ISO do windows 11, meu pc com um 4790k esta rodando o sistema perfeitamente, sem qualquer travamento. Só trouxa que acha que uma função besta dessa vai segurar alguém.
    O meu tbm é 4790....como vc instalou?

  14. #74
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    [QUOTE=John_Smith;2721575]A versão de testes funciona, a final não vai funcionar.[/QUOTE

  15. #75
    Junior Member Jaime_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Nenhum dos meus computadores de casa serao compativeis... uma pena, meus I7 de 4Gen i5 5Gen e um note hp i57gen. era o que estava faltando para migrar para o ubuntu...

  16. #76
    Junior Member Jardenilson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Já é possível instalar em máquinas antigas mesmo sem TPM.20 e processador compatível, mas quero saber se realmente roda bem, pra migrar e ser uma porcaria não adianta. https://youtu.be/hd7UEdp0CPY

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Kakakakkaka tenho uma rtx 2060 e um i7 7700K e não posso migrar para o windows 11 por incompatibiliade kakadjakdjkadkdas, microsoft sendo microsoft.

  18. #78
    Junior Member gabrielgb12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luxsider View Post
    Kakakakkaka tenho uma rtx 2060 e um i7 7700K e não posso migrar para o windows 11 por incompatibiliade kakadjakdjkadkdas, microsoft sendo microsoft.
    Tenho a mesma config do que a sua

  19. #79
    Junior Member Jos_SV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Novamente uma tranquiera que vai demorar um tempão pra querer dar certo.

  20. #80
    Junior Member John-John's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by luxsider View Post
    Kakakakkaka tenho uma rtx 2060 e um i7 7700K e não posso migrar para o windows 11 por incompatibiliade kakadjakdjkadkdas, microsoft sendo microsoft.
    CPU velha tem que usar OS velho tbm, melhor voltar para o windows XP

  21. #81
    Meu PC é um i7-7500u e também estava recebendo a mensagem de bloqueio por incompatibilidade, mas via Windows insider consegui instalar a atualização, e até agora está funcionando perfeitamente, não estou tendo problemas com lentidão e todos os programas instalados aqui funcionam sem travamentos ou bugs. Pelo menos não percebi nada de anormal até agora.

  22. #82
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Nossa mas eles nem sabem esconder direito que rolou graninha ai por trás disso, por parte das fabricantes de processadores. Engana a quem que o windows 11 não vai rodar num processador de 7ª geração? O que de espetacular tem o windows 11 que processadores anteriores a 8ª geração não podem fazer? BAITA mancada... pelo visto essa vai ser um das versões mais fracassadas da microsoft, se continuarem mesmo colocando dificuldade pra galera usar o SO.
    Meu PC é um i7-7500u e também estava recebendo a mensagem de bloqueio
    por incompatibilidade, mas via Windows insider consegui instalar a
    atualização, e até agora está funcionando perfeitamente, não estou tendo
    problemas com lentidão e todos os programas instalados aqui funcionam
    sem travamentos ou bugs. Pelo menos não percebi nada de anormal até
    agora. Tem treta aí, com certeza.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom, pode ter certeza de que vai aparecer alguem que vai inventar ou criar um software para burlar esse sistema de bloqueio de processador ai e que vai deixar todo mundo instalar o windows11 sossegado no seu pc. Só aguardar. Alias sou usuario do windows insider e o windows11 esta funcionando normal no meu I7 de setima geraçao, o que ja da para ver que é perfeitamente possivel rodar windows11 em processadores que a microsoft diz nao "ser compativel", provavelmente a AMD e INTEL e ASUS e outras fabricantes de placa mae e processadores PAGARAM uma nota para que a microsoft bloqueasse o uso em pcs mais antigos assim forçando você que é imbecil e nao tem conhecimento a trocar de PC sendo que nem vai precisar.
    Também sou usuária do Windows Insider e meu note é um i7 de sétima geração, está rodando tranquilo aqui e melhor até que o Windows 10. Com certeza tem treta aí.

  24. #84
    Junior Member Benival's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wloyama View Post
    Concordo plenamente e estou revoltado. Porq meu notebook com processador de 6a geração, apesar de tpm 2.0 e ssd de 240gigas e até comprei um pente de memória com 8 gigas, não é o suficiente por causa do processador. Sinceramente a Microsoft me decepcionou.
    Rapz eu fiz que nem a mina la encima instalei via windows insider e na moral funciona q é uma, sou técnico posso dizer que há sim alguns bugs.
    porém na minha opinião muito bonito, um pouco mais pesado, uma hr ou outra a area de trabalho reinicia sozinha mas bugs sempre vem no começo só que acho que não vai vingar muito não.
    Mudaram a interface do windows ele agora ta mais parecido com um ios de iphone ou android, todo o menu foi remodelado e bem sabemos que todas as vezes em que a microssoft fez isso deu errado, principalmente pelo publico mais velho que usa o windows pra trabalho e não tem mais saco pra reaprender a utilizar o pc enfim aquela velha historia um faz sucesso um faz fracasso e eu acho que isso vai se repetir

  25. #85
    eu nao consigo instalar meu cpu e o I3 3217U

  26. #86
    Junior Member Camila_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciane_Schiphorst View Post
    Meu PC é um i7-7500u e também estava recebendo a mensagem de bloqueio por incompatibilidade, mas via Windows insider consegui instalar a atualização, e até agora está funcionando perfeitamente, não estou tendo problemas com lentidão e todos os programas instalados aqui funcionam sem travamentos ou bugs. Pelo menos não percebi nada de anormal até agora.
    o meu é o mesmo que o seu. Como vc fez?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    7º geração com terminação em K vai receber windows 11 sim, só aguardar.

  28. #88
    Junior Member _ngelo_ngelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciane_Schiphorst View Post
    Meu PC é um i7-7500u e também estava recebendo a mensagem de bloqueio por incompatibilidade, mas via Windows insider consegui instalar a atualização, e até agora está funcionando perfeitamente, não estou tendo problemas com lentidão e todos os programas instalados aqui funcionam sem travamentos ou bugs. Pelo menos não percebi nada de anormal até agora.
    o meu é quase o mesmo como, faço para atualizar ajuda ai por favor, I5 7500 - 16GB DE RAM 500GB DE SSD GTX 1650 4GB.

  29. #89
    Junior Member drdenilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jos_SV View Post
    Novamente uma tranquiera que vai demorar um tempão pra querer dar certo.
    é sempre assim a sequencia! "windows xp" era perfeito, "windows vista" ninguém nem lembra, "windows 7" o mais usado no mundo, "windows 8" e "windows 8.1" só usaram os que compraram pcs novos, "windows 10" show de bola, barato e a maioria quis usar. segundo essa minha lógica, o "windows 11" é o próximo a ser rejeitado pelos usuários - tomara que a microsoft reveja pra não errar de novo...

  30. #90
    Junior Member JOhn_LoBr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camila_Dias View Post
    o meu é o mesmo que o seu. Como vc fez?
    Tem que ser inscrito no Insider ou baixar a ISO, mais você tem que habilitar o modulo TMP direto na placa mãe.