LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    PIX terá novo limite de R$ 1 mil para transferências noturnas, anuncia Banco Central

    Objetivo do limite é reduzir o número crescente de crimes praticados por meio da ferramenta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A noite realmente vejo essa necessidade ,porque tá osso

  3. #3
    De que adianta limitar a R$1000 o envio de PIX se quando você sofre assalto ou sequestro relâmpago e o bandido te obriga a efetuar transferência o banco não te ressarce, pois reconhece que não foi um erro de segurança do banco

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Aí um vagabundo ou uma quadrilha de vagabundos bota uma arma na tua cabeça ou ameaça matar um familiar seu se vc não passar as senhas..... Mas quando vc procura a instituição bancária para tentar reaver o que lhe foi roubado, o banco diz que não pq foi vc quem forneceu a senha. Claro que o cidadão forneceu a senha, para não levar um tiro na cara ou ter a família inteira assassinada. As vezes eu fico abismado em como bandido usa a cabeça para tirar vantagem ou roubar o cidadão.... Por isso que digo e repito, bandido bom é bandido morto ou no mínimo apodrecendo na cadeia, simples assim....

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Rússia, Roscosmos, Mikoyan-Gurevich (MiG), Jsc Kamaz, China, Huawei, HarmonyOs, Xiaomi etc seguem imparáveis!
    Kisefoda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Essa limitação foi necessária, espero que assim os golpes comecem a diminuir

    Já vi gente tomando golpe de R$ 10 mil pra cima e o banco não ressarciu...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    De que adianta limitar a R$1000 o envio de PIX se quando você sofre assalto ou sequestro relâmpago e o bandido te obriga a efetuar transferência o banco não te ressarce, pois reconhece que não foi um erro de segurança do banco
    Realmente não é erro de segurança do banco, é do governo. Talvez mudem essas leis que protegem bandidos quando começarem a sequestrar políticos.

  8. #8
    Se a gente ver a promoção de uma produto na internet a noite não vamos puder comprar no PIX se por acaso for uma TV ou uma bicicleta, tudo por causa de que nesse país vagabundo não tem limites e fica na impunidade, o estado não faz nada, só sabe cobrar impostos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Próximo passo cobrança de tarifa.

  10. #10
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Próximo passo cobrança de tarifa.
    O BACEN já permite após 30 transferências pix mensais, mas os bancos não estão cobrando.

  11. #11
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Fujiro_da_Silva View Post
    Se a gente ver a promoção de uma produto na internet a noite não vamos puder comprar no PIX se por acaso for uma TV ou uma bicicleta, tudo por causa de que nesse país vagabundo não tem limites e fica na impunidade, o estado não faz nada, só sabe cobrar impostos.
    Paga no boleto.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rafael_Roll View Post
    Paga no boleto.
    boleto leva 3 dias, muito ruim

  13. #13
    Quote Originally Posted by Fujiro_da_Silva View Post
    boleto leva 3 dias, muito ruim
    Boleto agora leva um dia

  14. #14
    Quote Originally Posted by Fujiro_da_Silva View Post
    boleto leva 3 dias, muito ruim
    Ao menos é garantido.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Vicente View Post
    Boleto agora leva um dia
    Boleto vai acabar, onde já se viu levar mais de um dia para ser compensado, estamos no ano 2021, só por causa da bandidagem o país vai ser obrigado a ficar no atraso? odeio boleto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Essa limitação foi necessária, espero que assim os golpes comecem a diminuir

    Já vi gente tomando golpe de R$ 10 mil pra cima e o banco não ressarciu...
    Mas não tem que ressarcir se o transferência foi feita!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    De que adianta limitar a R$1000 o envio de PIX se quando você sofre assalto ou sequestro relâmpago e o bandido te obriga a efetuar transferência o banco não te ressarce, pois reconhece que não foi um erro de segurança do banco
    Mas não foi erro de segurança do banco mesmo. Ele está correto nessa decisão!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Rafael_Roll View Post
    Paga no boleto.
    Atualmente já há a opção de pix para o pagamento dos boletos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    eu não tenho Pix pelo mesmo motivo que não ando com dinheiro no bolso. e agora não sei se devo criar um pix só para nao levar tiro quando me assaltarem.

  20. #20
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    eu não tenho Pix pelo mesmo motivo que não ando com dinheiro no bolso. e agora não sei se devo criar um pix só para nao levar tiro quando me assaltarem.
    Eu também nunca cadastrei PIX porque é um dinheiro instantâneo e nem sabia que estava tendo esses sequestros relâmpagos em SP, mas o bandido precisa ter uma conta e não ficaria fácil da polícia rastrear!?

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    O PIX foi uma boa ideia no país errado, onde o criminoso nem se esconde mais por causa da impunidade, na minha humilde opinião o PIX só deveria ficar disponível para movimentação do destinatário após no mínimo 24h ou 48h.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    É só sequestrarem no período diurno ou ficar com a vítima até o horário livre de limite. Bandidos não são besta. A falta de segurança que é o problema.

  23. #23
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O PIX foi uma boa ideia no país errado, onde o criminoso nem se esconde mais por causa da impunidade, na minha humilde opinião o PIX só deveria ficar disponível para movimentação do destinatário após no mínimo 24h ou 48h.
    Já existe isso. Se chama DOC.
    E quem não quiser pix é só não cadastrar as chaves.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O PIX foi uma boa ideia no país errado, onde o criminoso nem se esconde mais por causa da impunidade, na minha humilde opinião o PIX só deveria ficar disponível para movimentação do destinatário após no mínimo 24h ou 48h.
    Atrasar tecnologia só pelo medo? Não de forma alguma.

  25. #25
    Junior Member R_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Não gostei,so complica para o usuário da conta.Pro bandido não mudou nada.Pior,ele pode segurar a vitima ou pedir a senha do celular e fazer as operações.Com relação a proposta de espera de 30 minutos durante o dia,se aprovado vai ficar ruim para os comerciantes.Pq ao invés disso não investe na educação e muda o código penal?O brasil precisa de leis mais rigidas e não de adaptar regras por caua de bandido.Quem é prejudicado é o cidadão ,pro meliante nada muda.

  26. #26
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Fujiro_da_Silva View Post
    Boleto vai acabar, onde já se viu levar mais de um dia para ser compensado, estamos no ano 2021, só por causa da bandidagem o país vai ser obrigado a ficar no atraso? odeio boleto.
    vai ser opcional ca#ai

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Pena de morte, prisao perpetua, enquanto n tiver esses malditos vao ficar aai na baderna, lixo de país.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    17
    Alguém tinha duvidas que o governo não iria fazer isso? Tenham dó né kkkkk

  29. #29
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Deveria ser 500 reais e nao mil reais.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    O Brasil é um bordel a céu aberto