LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,547

    Moto G60s: celular intermediário prioriza jogos e carregamento rápido | Análise / Review

    O Moto G60s é apenas uma versão capada do Moto G60 ou ele se destaca com melhor custo-benefício? Confira a análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member _Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    Se rodar Marvel Future Revolution tá valendo

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quem for querer smartphone na intenção de tirar fotos vai ir de Motorola G60 ao invés do G60S

  4. #4
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Hum... Quero pra jogos. E esse teste foi em 120hz se for no adaptado seria maior


  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by _Hoffman View Post
    Se rodar Marvel Future Revolution tá valendo
    No meu que tem o g95 roda na qualidade alta..

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    No meu que tem o g95 roda na qualidade alta..
    Mediatek tá dormindo a mid-range, tanto que aquela ideia de processadores da Qualcomm ser mais otimizado que os da Mediatek hoje em dia não existe mais

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mediatek tá dormindo a mid-range, tanto que aquela ideia de processadores da Qualcomm ser mais otimizado que os da Mediatek hoje em dia não existe mais
    Realmente, até emuladores como Dolphin e Citra ( Versão MMJ) tão rodando bem nos mediatek

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Gostaria da análise e teste de bateria do Moto Edge 20, acho 4000 mAh pouco, mas se estiver bem otimizada, quem sabe..

  9. #9
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Preço coerente

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    preço abusivo

  11. #11
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Muito caro

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Preço salgado , mas provalvelmente vai baixar mais, foi lançado a pouco tempo.

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Realmente, até emuladores como Dolphin e Citra ( Versão MMJ) tão rodando bem nos mediatek
    Resumindo,se quer um celular pra desempenho,olha os resultados dele em emulação.

  14. #14
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Apesar de ter seu público estabelecido (quem quer mais FPS nos jogos), o aparelho é inferior no restante em comparação com o Moto G60. Não me parece uma boa escolha. O carregador ultra rápido (50W), não suportado pelo g60 original, diga-se, é só para recuperar o celular para outra rodada de jogos.

  15. #15
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quem for querer smartphone na intenção de tirar fotos vai ir de Motorola G60 ao invés do G60S
    Acho que vai além: quem deseja um smartphone equilibrado deve ir de G60. O G60s é muito inferior.

  16. #16
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mediatek tá dormindo a mid-range, tanto que aquela ideia de processadores da Qualcomm ser mais otimizado que os da Mediatek hoje em dia não existe mais
    A Mediatek diminuiu muito a distância para a Qualcomm em processamento (seria a única vantagem do G60s contra seu irmão g60), e isso é louvável. Embora o próximo passo importante seja melhorar o processamento em câmeras (acredito que já houve uma melhora, mas pode ser aprimorado).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Tenho um G60 e esse G60s é uma piada.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Prefiro o G60 mesmo.

  19. #19
    O G5s e G5s Plus eram melhores do que o G5 e G5 Plus.
    Mas parece que essa lógica não se repetiu com o G60s em relação ao G60.

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Sério mesmo povo parece que testa tudo e sai dizendo que e ruim só pq não tem Snap,queria saber quantos smartphones esse povo usa a cada ano para ter certeza nessas afirmações..
    Ruim de fotografia sim e evidente que a Qualcomm consegue entregar mais com o Spectra , porém não e de todo ruim a solução da Mediatek, no meu caso esperava menos, mas até que entrega fotos medianas para um intermediário, e desempenho de flagship antigo custando razoávelmente menos..
    Este não e o P35 que e todo cagado ou série x, esse SoC da Mediatek e muito interessante para quem quer pagar pouco e receber um bom smartphone.
    Enfim não e pq tenho um e devo achar ele muito bom, ao contrário comprei já esperando desempenho cagado e fotos ruins, o que recebi foi um SoC recente com bom desempenho e que me fez pensar, olha os MTK tem futuro, se o g95 e assim, os Dimensity devem ser um outro nível bem mais acima, porém não posso classificar algo que nunca usei, já o G95 estou usando e realmente interessante na faixa de preço de 1300~1500, SoC competente mais 6 gib de ram, UFS 2.1 e no meu caso uma miui que deixa a otimização toda cagada, e ainda assim sobra desempenho..
    Este e o melhor MTK que já usei, e olha que meu primeiro smartphone mesmo tinha um MT6577T lá de 2013, depois o último que foi uma experiencia um pouco ruim o Mt6580 e agora este que está me surpreendendo de forma positiva.
    O que existe e um preconceito com os MTK.
    Desculpem o texto grande, mas e uma irresponsabilidade falar achismo de algo que nem testou/ou teve contato para uma análise sensata.
    Paz


  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by _Hoffman View Post
    Se rodar Marvel Future Revolution tá valendo
    Até MTK G80 roda,fica tranks

  22. #22
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Brincadeira você assistir um vídeo nesse celular com a droga de uma câmera atrapalhando a experiência!!!

  23. #23
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Resumindo,se quer um celular pra desempenho,olha os resultados dele em emulação.
    Quase isso, mediatek antes era horrível em emulador
    Hj é MT boa graças a melhora dela, e tbm dos desenvolvedores que otimizaram o emulador
    O teste de hj em dia acho q é genshin que é pesado e suga o processador