LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    E, ainda, uma empresa chinesa que venderá a tela para Samsung.
    As chinesas estão dominando esse mercado também.
    Não creio que isso chegue a acontecer (não ao menos nessa década, e se as tendências de mercado e projeções de crescimento não mudarem, o que talvez seja mais difícil, mas enfim).
    Tela e sensores fotográficos, ainda acho difícil sair da mão dos fornecedores relevantes que existem atualmente. Tem aí a questão da alta demanda, aptidão para o volume que essa demanda sugere e também a preferência de mercado.
    Mas enfim, isso é achismo meu kkkk, creio que nesses dois pontos, o mercado vai mudar pouco, ou não mudará por muito tempo

  2. #32
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by brdjas View Post
    Oppo e Xiaomi já conseguiram botar a câmera debaixo da tela... É questão de tempo aparecer outra com tecnologia até melhor frente a Samsung
    Samsung já entregou algo nesse sentido com o Fold 3. Menos interessante que os citados (pois em certos cenários de luz, dá pra ver a câmera), mas é a primeira implementação

  3. #33
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não creio que isso chegue a acontecer (não ao menos nessa década, e se as tendências de mercado e projeções de crescimento não mudarem, o que talvez seja mais difícil, mas enfim).
    Tela e sensores fotográficos, ainda acho difícil sair da mão dos fornecedores relevantes que existem atualmente. Tem aí a questão da alta demanda, aptidão para o volume que essa demanda sugere e também a preferência de mercado.
    Mas enfim, isso é achismo meu kkkk, creio que nesses dois pontos, o mercado vai mudar pouco, ou não mudará por muito tempo
    A Xiaomi nem existia 11 anos atrás, eu n duvidaria dos chineses

  4. #34
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Samsung já entregou algo nesse sentido com o Fold 3. Menos interessante que os citados (pois em certos cenários de luz, dá pra ver a câmera), mas é a primeira implementação
    A solução da Samsung é vergonhosa, eu esperava muito mais da empresa lider global em telas, embora ainda tenha problemas a Xiaomi implementou uma tecnologia muuuuito superior e ironicamente em uma Tela Super Ammoled kkk

  5. #35
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Será que leva quantos anos pra chegarmos no nível do dispositivo que é usado na série Westworld?
    Uns 5 anos para os primeiros protótipos realmente funcionais e de 8 a 15 para um produto comercial, se vc estiver falando da tela transparente ainda com bordas, os processadores e semicondutores tranparentes estão em processo inicial ainda, a tecnologia de carregamento pelo ar está próxima de ser viável, telas transparentes estão melhorando bastante, faltam algumas outras coisas mas parece promissor, embora algo meio desnecessário vai ser muito legal em uns 30 anos como algo um pouco mais acessível.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    MDS! Nada contra a Samsung, mas que falta do que inventar, hein? Se for virar tendência, tipo a das 999 câmeras, daqui a pouco vamos ter celular de 20 polegadas com 10 dobras kkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Esse sim seria um PC de Bolso. Rodando Windows 11, que será capaz de rodar apps Android tbm, conectar uma capa-teclado, e terá um notebook portátil que pode caber no bolso quando dobrável.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Futuro tá aí, não duvido nada que esse smartphone logo chegue
    Ué a Samusung é uma grande empresa, e tem poder pra sair de um protótipo, e colocar em prática, a primeira empresa a se arriscar a lançar um dobrável foi ela...
    Dps disso as outras empresas, viu que deu certo e lançaram tmb...
    Errou no 1, acertou no 2...
    Idai, saiu não? bom tomara que venha
    Pra outras empresas como
    Huawei e Xiaomi
    Lançar um tmb%uD83D%uDE01
    Para se aventurar nas coisas, tem que ver os outros primeiro não é msm...
    Assim como foi feito do primeiro dobrável...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Isso não dura mt em mãos brasileiras n, que aliás, a empresa vai lucrar mt aqui.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Inútil igual a um celular de 40 câmeras.

  11. #41
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Inútil igual a um celular de 40 câmeras.
    Costumava ter esse pensamento. Porém ter uma ultra wide é magnifico. A camera de zoom (macroscopica) usei poucas vezes, mas a principal + ultra wide é um ótimo setup.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Joao_Victor_Leite View Post
    Costumava ter esse pensamento. Porém ter uma ultra wide é magnifico. A camera de zoom (macroscopica) usei poucas vezes, mas a principal + ultra wide é um ótimo setup.
    A wide é muito boa mesmo, pra mim so esse conjunto de Principal + Wide estava otimo!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Aí vem a Apple diminui o notch e chama de inovação kkkkk
    E coloca um nome nada a ver pra dizer que a ideia foi dela hsuahsua

  14. #44
    Quote Originally Posted by sharlesduarte View Post
    Tijolo! O da TCL tá mais acabado e refinado!.. Isso aí é um protótipo ainda..
    KKKKK nao me diga que é protótipo, pensei que ja estava a venda uai... pelo amor ne!!