LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Microsoft recua e vai liberar Windows 11 para PCs mais "antigos", mas sem atualizações

    Ideia da desenvolvedora é que os usuários de hardwares não compatíveis possam testar o novo sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Já já muda de ideia, e libera tudo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Nem pretendia atualizar meu notebook para Windows 11 msm. Comprei meu notebook atual em 2017 e só pretendo trocar no mínimo em 2023, ou seja Windows 11 no meu caso apenas comprando um novo, não é algo que eu faça questão

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O gado finalmente acordando e vendo que eles que mandam

  5. #5
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Já já muda de ideia, e libera tudo
    Exato, no meu note só vai ter se vier pelo Windows update, meu notebook roda esse Windows com os "pés nas costas" aí a Microsoft que me convencer de comprar outro só por causa do Windows kkkkkkkkk, até pq se eu for comprar outro equivalente no mercado brasileiro irei gastar mais de 15k e importar com esse dólar não dá, enquanto isso estou satisfeito com o 10, o 11 seria apenas questão de perfumaria como ele realmente é um redesenho visual do 10

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Microsoft sendo Microsoft assim não dá

  7. #7
    Ahaaa,com o Dolar a mais 5 reais....já comprei MS,pode esperar.Windows para mim so para jogos,qualquer outra coisa uso Linux.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    safe.

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Ahaaa,com o Dolar a mais 5 reais....já comprei MS,pode esperar.Windows para mim so para jogos,qualquer outra coisa uso Linux.
    E eu estou torcendo para esse steam OS 3 ter um bom suporte a jogos e dar adeus ao Windows

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Opa! Sem atualizações??? Que proposta maravilhosa! HAHAHA!

  11. #11
    Unica coisa que me prende ao sistema,no mais ou tem boas opções free ou da para emular.

  12. #12
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Nem pretendia atualizar meu notebook para Windows 11 msm. Comprei meu notebook atual em 2017 e só pretendo trocar no mínimo em 2023, ou seja Windows 11 no meu caso apenas comprando um novo, não é algo que eu faça questão
    Poxa brother seu computador nao eh tao assim

  13. #13
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Poxa brother seu computador nao eh tao assim
    Nao eh tao antigo

  14. #14
    A Microsoft está indo para um caminho onde o sistema Windows 11 não terá a mesma adesão do Windows 10. Com os atuais acontecimentos onde o dólar está alto e os eletrônicos estão muito caros, a grande maioria não vai investir em equipamentos novos só para ter o Windows 11. Me lembrei do que a Microsoft fez com as atualizações de S.O do Windows 10 Mobile quando foi restringindo os aparelhos que iriam receber a versão nova do sistema, muitos usuários ficaram decepcionados e vários migraram para sistemas Android. Já vi esse filme, e quando o Windows 11 não emplacar, ela vai deixar de dar suporte para o Windows 10 forçando os usuários que tem o sistema a migrarem para o Windows 11, mas antes esses usuários terão que fazer upgrades de hardware, aí muitos vão para o Linux. Vamos aguardar os próximos passos, mas para mim não faz sentido liberar o Windows 11 para equipamentos antigos se ela não dará o suporte necessário.

  15. #15
    Junior Member wandersb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Unica coisa que me prende ao sistema,no mais ou tem boas opções free ou da para emular.
    os programas crackeados são o melhor, ate pensei em ir pro linux, mais mo chato ficar pesquisando programas similares, exemplo: idm, editor de videos e jogos. tava querendo era voltar pro win 7, melhor q não vou espionado pela MS tbm kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Que o Linux cresça!

  17. #17
    Bom, eu sou usuário insider e estou com o Windows11 instalado no meu i7 7700k e esta funcionando normalmente sem bug ou problemas aparente alias, esta funcionando melhor do que o Windows 10. Comprei o processador e a placa mãe a menos de UM ANO E MEIO, e sinceramente não vejo sentido em trocar um hardware que esta 100% funcional apenas porcausa do Windows11. Continuarei a usar o Windows11. A impressão que fica é que as produtoras de placa mãe e processador PAGARAM para a microsoft forçar quem comprou um pc a 1 ano e meio para trás a trocar de PC, eu é que nao vou ser trouxa de trocar ja que meu pc ainda é relativamente novo (como disse comprei a menos de 1 ano e meio).

  18. #18
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Nao eh tao antigo
    O meu também não. Comprei a menos de 1 ano e meio meu i7 7700k (de sétima geracao)...

  19. #19
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Exato, no meu note só vai ter se vier pelo Windows update, meu notebook roda esse Windows com os "pés nas costas" aí a Microsoft que me convencer de comprar outro só por causa do Windows kkkkkkkkk, até pq se eu for comprar outro equivalente no mercado brasileiro irei gastar mais de 15k e importar com esse dólar não dá, enquanto isso estou satisfeito com o 10, o 11 seria apenas questão de perfumaria como ele realmente é um redesenho visual do 10
    So você fazer igual eu, instalei o Windows11 pelo Windows insider e tô usando ele tranquilamente no meu i7 7700k, e sinceramente vou continuar usando, unico problema é que quabdo ele for lançado talvez terei que fazer update dele manualmente nao automático como faço no 10. Mas, trocar de hardware que nao vou ainda mais que nao faz nem um ano e meio que comprei esse processador e placa mãe.
    Last edited by Eder_Prado_Tenorio; 08-28-2021 at 10:44 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom, eu sou usuário insider e estou com o Windows11 instalado no meu i7 7700k e esta funcionando normalmente sem bug ou problemas aparente alias, esta funcionando melhor do que o Windows 10. Comprei o processador e a placa mãe a menos de UM ANO E MEIO, e sinceramente não vejo sentido em trocar um hardware que esta 100% funcional apenas porcausa do Windows11. Continuarei a usar o Windows11. A impressão que fica é que as produtoras de placa mãe e processador PAGARAM para a microsoft forçar quem comprou um pc a 1 ano e meio para trás a trocar de PC, eu é que nao vou ser trouxa de trocar ja que meu pc ainda é relativamente novo (como disse comprei a menos de 1 ano e meio).
    Montei um PC para testar com um i7-2600 e o Windows 11 funciona normalmente, inclusive em jogos. A M$ junto com os fabricantes só querem forçar a troca de hardware.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Nem pretendia atualizar meu notebook para Windows 11 msm. Comprei meu notebook atual em 2017 e só pretendo trocar no mínimo em 2023, ou seja Windows 11 no meu caso apenas comprando um novo, não é algo que eu faça questão
    Meu usa core i5 gen2.
    Acho quemo atual é gen11.

  22. #22
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quem é o "jenio" da Microsoft que inventa essas coisas ?

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Exato, no meu note só vai ter se vier pelo Windows update, meu notebook roda esse Windows com os "pés nas costas" aí a Microsoft que me convencer de comprar outro só por causa do Windows kkkkkkkkk, até pq se eu for comprar outro equivalente no mercado brasileiro irei gastar mais de 15k e importar com esse dólar não dá, enquanto isso estou satisfeito com o 10, o 11 seria apenas questão de perfumaria como ele realmente é um redesenho visual do 10
    Está uma facada. Marcas pedindo mais de 3600 reais por :

    - tela HD
    - core i3 gen 8 ou 9 (qdo atual é gen11)
    - SSD 256GB
    - 4GB ram
    - bateria com menos de 5000mAh

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Quem é o "jenio" da Microsoft que inventa essas coisas ?
    Isto é conxavo dela com as clientes.
    Para vender mais %uD83D%uDCBB.

    Tem programa que nem roda mais no win7. Não importa o hardware ali.
    Suporte encerrado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Fodasse? vou ficar no Windows 10 até quando de depois uso outro sistema.

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Que o Linux cresça!
    Nessa pandemia já está crescendo nos PCs e notebooks antigos, pois com a quarentena e as aulas pela internet o povo precisou arrumar celulares e notebooks usados. Vou receber um usado e fraco, que vem sofrendo muito com windows 10 pois tem 2GB de ram, mais sei que ele vai voar com um Linux e um SSD de 120Gb. Meu pc já uso o Ubuntu além do windows 10 e windows 11(insider dev para experimentar) e o Ubuntu é o melhor para meu uso. Nos pcs antigos aqui dos amigos eu só instalo Linux, uma distro que for mais adequada a cada hardware

  27. #27
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    O Windows em si já é bugado e cheio de falhas por natureza, e isso é uma tradição antiga da Microsoft, e agora ela vai liberar a nova versão sem atualizações de segurança para processadores de 2107 para trás? Bem, o jeito é usar o Windows 10 e somente para jogar e video conferência pq acho melhor, mais o resto(estudar, trabalhar e web) sigo no Ubuntu mesmo

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    O sistema de atualizações já era pra ser assim desde o 10, eles deveriam colocar uma opção pra baixar e instalar manualmente qualquer atualização de segurança ou de recursos, e não praticamente forçar o usuário a baixar qualquer atualização.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Aham sei, logo mais a Microsoft vai mudar de ideia por conta da pressão. Mas é bem tosca essa atitude aí, tá parecendo mais um cavalo de Tróia, pois se a jossa não teria atualizações imagina a falta de segurança disso?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom, eu sou usuário insider e estou com o Windows11 instalado no meu i7 7700k e esta funcionando normalmente sem bug ou problemas aparente alias, esta funcionando melhor do que o Windows 10. Comprei o processador e a placa mãe a menos de UM ANO E MEIO, e sinceramente não vejo sentido em trocar um hardware que esta 100% funcional apenas porcausa do Windows11. Continuarei a usar o Windows11. A impressão que fica é que as produtoras de placa mãe e processador PAGARAM para a microsoft forçar quem comprou um pc a 1 ano e meio para trás a trocar de PC, eu é que nao vou ser trouxa de trocar ja que meu pc ainda é relativamente novo (como disse comprei a menos de 1 ano e meio).
    Tô usando no dia a dia em um AMD FX-8350e do longínquo 2014, e até agora não deu absolutamente nenhum problema.
    Usei o esquema de DLL pra instalar o Windows 11 pelo ISO pois a placa-mãe aqui também não tem TPM, e até agora tudo perfeito.