LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member 1admxk's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Ainda bem que tenho RYZEN 3 e meu chipset o B450 sobe até o Ryzen de 5ª Geração. Eu vou dizer se não rodar esse Windows 11 eu vou falar, BAITA SACANAGEM DA MICROSOFT. mas o meu tem TPM 2.0, só esperando a versão final para instalar.

  2. #62
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by 1admxk View Post
    Ainda bem que tenho RYZEN 3 e meu chipset o B450 sobe até o Ryzen de 5ª Geração. Eu vou dizer se não rodar esse Windows 11 eu vou falar, BAITA SACANAGEM DA MICROSOFT. mas o meu tem TPM 2.0, só esperando a versão final para instalar.
    da segunda ger em diante roda esse novo Windows

  3. #63
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Por enquanto estou destetando no Windows 11 a opção "mostrar mais opções" é chato demais, antigamente era só clicar com botão direito do mouse e todas as opções apereciam!!

  4. #64
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,544
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Muitas empresas ainda usam o Windows 7, e alguns anos atrás ainda usavam Windows XP.
    Sim, por causa da estabilidade e evitar trocar tudo somente para se atualizar, é assim que muitos setores da economia fazem até por economia mesmo

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Processadores mais antigos tem falhas de segurança incorrigíveis. Acredito que por isso que a Microsoft limitou a instalação apenas para gerações mais atuais.Eu instalei hoje em um PC da Dell com i5 de 6. geração e está funcionado tudo muito bem. Tenho um notebook com i5 de 10. geração via Windows Insider que também está rodando tudo sem problemas.
    Acredito que por mais que possa causar desconforto com donos de máquinas antigas, foi acertada a decisão de deixar hardware antigo para trás.

  6. #66
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Esse windows 11 tá cheirando muito ao Windows vista, bonito porem cheio de restrições de hardware,

  7. #67
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Bruno_Phillips View Post
    Pelo visto a quantidade de pessoas usando esse Windows não vai bater nem o XP... Primeira vez que um Windows tão limitado em questão de compatibilidade, só vou trocar meu PC quando 16gb de ram não for mais o suficiente.
    em um pc gamer 16 de ram ja nao é suficiente tem alguns anos ja

  8. #68
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    bom ja comentei algumas vezes aqui, uso o 11 desde antes de ser anunciado oficialmente em uma vazada, está bem estavel nunca vi bugs ou problemas, meu pc é gamer , ele liga e desliga mais rapido que um pc com windows 10 ja notei isso, abrir e fechar apps tambem é algo mais rapido, minha ssd é m2 nvme intalado em formato gpt dizem ser melhor nao sei ao certo porem estou usando e recomendo, ja intalei no meu note tambem que é i3 da primeira geração é ta perfeito

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    em um pc gamer 16 de ram ja nao é suficiente tem alguns anos ja
    falou merda

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    bom ja comentei algumas vezes aqui, uso o 11 desde antes de ser anunciado oficialmente em uma vazada, está bem estavel nunca vi bugs ou problemas, meu pc é gamer , ele liga e desliga mais rapido que um pc com windows 10 ja notei isso, abrir e fechar apps tambem é algo mais rapido, minha ssd é m2 nvme intalado em formato gpt dizem ser melhor nao sei ao certo porem estou usando e recomendo, ja intalei no meu note tambem que é i3 da primeira geração é ta perfeito
    O que a Microsoft está dizendo é que não garante essa estabilidade após atualizações mensais ou a de recursos anual. Eles não vão fazer testes em hardware antigo.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Esse Windows 11 com um monte de requisitos veio em má hora com a falta de condutores e chipsets, impossível empresas, bancos e pessoas físicas conseguirem atualizar seus equipamentos de forma para migrar ao novo Windows.
    Empresas não fazem essa mudança tão rápido. O suporte ao Windows 10 vai até 2025, então muitas já vão ter comprado hardware novo.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O sistema de atualizações já era pra ser assim desde o 10, eles deveriam colocar uma opção pra baixar e instalar manualmente qualquer atualização de segurança ou de recursos, e não praticamente forçar o usuário a baixar qualquer atualização.
    Isso nem faz sentido.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    A Microsoft está indo para um caminho onde o sistema Windows 11 não terá a mesma adesão do Windows 10. Com os atuais acontecimentos onde o dólar está alto e os eletrônicos estão muito caros, a grande maioria não vai investir em equipamentos novos só para ter o Windows 11. Me lembrei do que a Microsoft fez com as atualizações de S.O do Windows 10 Mobile quando foi restringindo os aparelhos que iriam receber a versão nova do sistema, muitos usuários ficaram decepcionados e vários migraram para sistemas Android. Já vi esse filme, e quando o Windows 11 não emplacar, ela vai deixar de dar suporte para o Windows 10 forçando os usuários que tem o sistema a migrarem para o Windows 11, mas antes esses usuários terão que fazer upgrades de hardware, aí muitos vão para o Linux. Vamos aguardar os próximos passos, mas para mim não faz sentido liberar o Windows 11 para equipamentos antigos se ela não dará o suporte necessário.
    Sempre que tentam usar Linux acabam voltando para o Windows. Não adianta um excelente SO sem suporte para os softwares que a pessoa usa. Esse foi o principal problema do Windows 10 Mobile. Se a pessoa não trocar de PC ela vai permanecer no Windows 10 mesmo sem suporte. A mesma coisa que fazem com o Windows 7 atualmente.
    Last edited by rafflima; 09-01-2021 at 09:12 AM.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    o meu e um amd ryzen 7 2700U, e a verificação de integridade diz não haver suporte...

  15. #75
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Exato, no meu note só vai ter se vier pelo Windows update, meu notebook roda esse Windows com os "pés nas costas" aí a Microsoft que me convencer de comprar outro só por causa do Windows kkkkkkkkk, até pq se eu for comprar outro equivalente no mercado brasileiro irei gastar mais de 15k e importar com esse dólar não dá, enquanto isso estou satisfeito com o 10, o 11 seria apenas questão de perfumaria como ele realmente é um redesenho visual do 10
    Att: não sei quais os motivos, mas o meu atualizou pelo Windows update, meu processador é um i7 6820hk que inclusive ainda aparece como incompatível msm dps do sistema já instalado...

  16. #76
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Att: não sei quais os motivos, mas o meu atualizou pelo Windows update, meu processador é um i7 6820hk que inclusive ainda aparece como incompatível msm dps do sistema já instalado...
    Mas veio as atualizações de segurança ou apenas as atualizações de definição do Microsoft Defender e a Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    O Windows 10 inicia e desliga mais rapido mais o Windows 11 esta estavel mesmo
    Meu windows 11 estava assim até fazer a instalação limpa está bem mais rápido que o 10

  18. #78
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Eu instalei num Dell i7 nem lembro a geração mas é a 6 ou a 7 geração! Fiz uma cumulativa semana passada mas tem outra q não sai do 0% vou desistir! Gostei do design do software axo q a Microsoft não devia cortar dos antigos pra q dxa instalar então? Penso isso!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    Eu instalei num Dell i7 nem lembro a geração mas é a 6 ou a 7 geração! Fiz uma cumulativa semana passada mas tem outra q não sai do 0% vou desistir! Gostei do design do software axo q a Microsoft não devia cortar dos antigos pra q dxa instalar então? Penso isso!
    A ideia da Microsoft é que a pessoa apenas experimente o Windows 11 num PC mais antigo para conhecer o sistema.
    Ela não quer que o usuário use o Windows 11 nesse PC mais antigo no dia a dia.
    Ela basicamente está fazendo o que fez com o Windows 10 Mobile nos Lumia x20 e x30 com 512 MB de RAM: quer instalar? instale, mas não recomendo, e não vou me comprometer com firmware (isto é, em melhorar segurança e estabilidade do Windows 11 nesse PC aí, no caso).

  20. #80
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Não vou receber trocentas atualizações FORÇADAS e INVASIVAS da Microsoft???

    QUE MARAVILHA