LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Samsung atualiza Galaxy Note 9 com pacote de segurança de agosto no Brasil

    A nova atualização traz melhorias tradicionais de segurança e melhorias na estabilidade do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Corrigiram a tela verde?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Enquanto isso o meu tá com patch de maio huahuahuahua

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    29
    Atualização chegou firme e forte aqui. Baita aparelho, um dos melhores que a Sammy já fez, apesar de alguns defeitinhos crônicos, vai ter vida útil muito longa ainda ! <3

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Finalmente. Tomara que voltem com a linha note.

  6. #6
    Com excelência e sucesso recebi a notificação da atualização e foi um sucesso celular top de linha durável e pra mim pro resto da vida top msm.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Na Samsung é assim mesmo... Toda atenção pra tops de linha e os básicos ficam com patch de maio ( e o choro embaixo é sobre o ponto que se é pra receber 2 atts por ano e nada, é melhor abandonar o aparelho de vez )
    Last edited by rikochet; 09-25-2021 at 11:26 PM.

  8. #8
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Na Samsung é assim mesmo... Toda atenção pra tops de linha e os básicos ficam com patch de maio
    Sempre a mesma história de um maluco querendo suporte premium num aparelho de 500 conto

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Na Samsung é assim mesmo... Toda atenção pra tops de linha e os básicos ficam com patch de maio
    para de chorar kid , tenha vergonha na cara maluco , tu usa um j4 e quer atenção de uma linha que já nem existe mais kkkkkkkkk vergonhoso .

  10. #10
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Na Samsung é assim mesmo... Toda atenção pra tops de linha e os básicos ficam com patch de maio
    O seu J4 está no pacote de atualizações semestrais, ele já foi lançado a um bom tempo recomendo você trocar por um mais novo se quiser atualizações mais frequentes, você já recebeu a atualização de Junho, a próxima será em Janeiro %uD83D%uDC4D.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Boa Samsung, enquanto o meu mi9t tá s atualização desde janeiro, não vejo a HR de mudar de marca, em breve Samsung s21 plus, ou um iPhone 11 ou até o 12.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Boa Samsung, enquanto o meu mi9t tá s atualização desde janeiro, não vejo a HR de mudar de marca, em breve Samsung s21 plus, ou um iPhone 11 ou até o 12.
    Xiaomi nunca mais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    para de chorar kid , tenha vergonha na cara maluco , tu usa um j4 e quer atenção de uma linha que já nem existe mais kkkkkkkkk vergonhoso .
    Tira da lista então...porque tá lá https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb
    Last edited by rikochet; 09-25-2021 at 11:42 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Sempre a mesma história de um maluco querendo suporte premium num aparelho de 500 conto
    Tira da lista então...porque tá lá https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb
    Last edited by rikochet; 09-25-2021 at 11:42 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O seu J4 está no pacote de atualizações semestrais, ele já foi lançado a um bom tempo recomendo você trocar por um mais novo se quiser atualizações mais frequentes, você já recebeu a atualização de Junho, a próxima será em Janeiro %uD83D%uDC4D.
    Por isso que eu sempre achei ridículo esses " 3 anos " de att... tem q ser igual a motorola... não atualiza e admite que não atualiza kkkkk 2 atualizações por ano e nada é a mesma coisa

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Boa Samsung, enquanto o meu mi9t tá s atualização desde janeiro, não vejo a HR de mudar de marca, em breve Samsung s21 plus, ou um iPhone 11 ou até o 12.
    Nada diferente de um básico da samsung, não tem atualização.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O seu J4 está no pacote de atualizações semestrais, ele já foi lançado a um bom tempo recomendo você trocar por um mais novo se quiser atualizações mais frequentes, você já recebeu a atualização de Junho, a próxima será em Janeiro %uD83D.
    Tira da lista então...porque tá lá https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb
    Last edited by rikochet; 09-25-2021 at 11:41 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    para de chorar kid , tenha vergonha na cara maluco , tu usa um j4 e quer atenção de uma linha que já nem existe mais kkkkkkkkk vergonhoso .
    Tira da lista então...porque tá lá https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb
    Last edited by rikochet; 09-25-2021 at 11:41 PM.

  19. #19
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Enquanto o iPhone 6s de 2015 tá recebendo o iOS 15, os Samsung tem que ficar feliz com só com patch de segurança dps de 2 anos lançado, meu próximo telefone vai ser Apple sem a menor dúvida. (Meu celular é o Note 9 da matéria)

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Smartphone bom, uma pena ver isso.
    P q a Samsung n copia o que é bom da Apple? Aparelho aguenta tranquilo as novas versões de Android.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Enquanto o iPhone 6s de 2015 tá recebendo o iOS 15, os Samsung tem que ficar feliz com só com patch de segurança dps de 2 anos lançado, meu próximo telefone vai ser Apple sem a menor dúvida. (Meu celular é o Note 9 da matéria)
    E vai perder pelo menos 30% dos recursos migrando pro iPhone. A nova política da Samsung agora dá 3 anos de atualizações grandes e mais 1 de segurança, totalizando 4. Muito difícil alguém ficar com o mesmo aparelho depois de tanto tempo e, mesmo se ficar, uma versão anterior do Android não faz seu celular morrer.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nada diferente de um básico da samsung, não tem atualização.
    Samsung hater?

  23. #23
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E vai perder pelo menos 30% dos recursos migrando pro iPhone. A nova política da Samsung agora dá 3 anos de atualizações grandes e mais 1 de segurança, totalizando 4. Muito difícil alguém ficar com o mesmo aparelho depois de tanto tempo e, mesmo se ficar, uma versão anterior do Android não faz seu celular morrer.
    Exatamente, um Android 8 nos dias de hoje roda tudo tranquilamente, o negócio é pegar o dinheiro que ia gastar e investir no tesouro selic, o negócio é ganhar dinheiro, e não gastar desnecessariamente.

  24. #24
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Enquanto o iPhone 6s de 2015 tá recebendo o iOS 15, os Samsung tem que ficar feliz com só com patch de segurança dps de 2 anos lançado, meu próximo telefone vai ser Apple sem a menor dúvida. (Meu celular é o Note 9 da matéria)
    Maioria dos recursos nem funcionar no 6S

  25. #25
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Enquanto o iPhone 6s de 2015 tá recebendo o iOS 15, os Samsung tem que ficar feliz com só com patch de segurança dps de 2 anos lançado, meu próximo telefone vai ser Apple sem a menor dúvida. (Meu celular é o Note 9 da matéria)
    Oque adiantar ter o Ios 15 e não muitas funções ?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Oque adiantar ter o Ios 15 e não muitas funções ?
    Ter**

  27. #27
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Oque adiantar ter o Ios 15 e não muitas funções ?
    Exatamente. Do que adianta ter um Sistema operacional "novo" se o hardware é patético. Bateria podre. Enfim... Escolhas

  28. #28
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Oque adiantar ter o Ios 15 e não muitas funções ?
    Fora ter de pagar o dobro do valor

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    O galaxy A32 4G atualizou também. Inclusive recebeu o recurso RAM Plus, com 4GB de memória virtual.

  30. #30
    Junior Member Dant_Fidelis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Muita sacanagem isso, um telefone com essa potência não é receber nem um Android 11