LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,426

    TIM Troca Smart: celular usado dá desconto na troca por um novo nas lojas da operadora

    Além dos benefícios do desconto e do parcelamento facilitado, a troca do smartphone tem impactos positivos no meio ambiente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    trocafone paga quase nada em um celular

  3. #3
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Dai você leva um S10+ em ótimo estado, e eles irão pagar R$ 500,00.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    trocafone paga quase nada em um celular
    sim, nem compensa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Dai você leva um S10+ em ótimo estado, e eles irão pagar R$ 500,00.
    melhor vender a amigos ou no Facebook. No ZenTroca da Asus. Até é bem avaliado um celular antigo, mas o novo, sobem 30%. Ai você desiste, pois em outros sites, vai pegar o mesmo aparelho sem dar o antigo e nem ter toda a trabalheira por uns 35% a 40% menos do ZenTroca.

  6. #6
    Já tive uma percima experiência com a trocaphone os aparelhos deles são caros e o nosso super desvalorizado certa vez no shopping aqui no Rio de Janeiro num stand deles eu pedir para avaliar meu asus zenfone 5z de 6gb de RAM e 256 memória interna meu aparelho estava zerado como da loja a avaliação deles foi simplesmente de 400 reais eles são sem noção e eu consegui vender ele por 1.600 reais então minha dica é sai fora disso porque não vale a pena

  7. #7
    Junior Member Pila_Cinqhum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Fazer negócio com a trocafone sem chance, o seu nunca vale nada,o deles é preço de zero, então melhor vender num ml da vida q tu vai ganhar muito mais. Sai fora, tbm mudando pouco o rumo da conversa, Tim dependendo do plano não lhe permite ligar pra números de empresas CNPJ, isso antes não tinha,agora tá fogo,mais uma razão pra eu migrar pra outra operadora.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Não e bom negócio , você fica na mão da operadora na hora de atualizar o sistema , e ainda vem como um monte de apps da operadora que ninguém usar e não dá pra remover .