LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Galaxy A13 5G está em desenvolvimento e deve ser o mais barato com 5G

    O celular básico deve ser a próxima aposta da marca sul-coreana quando o assunto é custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Um Galaxy A1X com desempenho de Snapdragon 700 será um bom negócio, a menos que lancem um processador com 5G mais fraco que isso, uma vez que o SD480 é próximo do SD730

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Por Menos de 1050 dependendo da configuração será Top

  4. #4
    Tenho xiaomi mas meu próximo celular vai ser Samsung

  5. #5
    Junior Member Luanhs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Um Galaxy A1X com desempenho de Snapdragon 700 será um bom negócio, a menos que lancem um processador com 5G mais fraco que isso, uma vez que o SD480 é próximo do SD730
    Snap 480 próximo do 730? Não acho que é não hein se não, não haveria motivo de existir o 662

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Luanhs View Post
    Snap 480 próximo do 730? Não acho que é não hein se não, não haveria motivo de existir o 662
    Snapdragon 480 tem a mesma cpu do 730, e a gpu do snapdragon 750 se não me engano
    Ele é uma versão do snapdragon 690 com alguns downgrade, mas é bem melhor que toda linha 600 tirando o 690

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Luanhs View Post
    Snap 480 próximo do 730? Não acho que é não hein se não, não haveria motivo de existir o 662
    O 460 que é próximo do 662

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Cortes pra abaixar preço já sabemos onde isso vai parar tela ips hd kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Luanhs View Post
    Snap 480 próximo do 730? Não acho que é não hein se não, não haveria motivo de existir o 662
    Dei uma pesquisada no site nanoreview, ele é pouca coisa superior ao 678.

  10. #10
    todo galaxy de entrada tem tela ips lcd!isso n e novidade

  11. #11
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Um Galaxy A1X com desempenho de Snapdragon 700 será um bom negócio, a menos que lancem um processador com 5G mais fraco que isso, uma vez que o SD480 é próximo do SD730
    A gpu é a adreno 619, uma revisão da 618, e a cpu é travada em 2ghz, é limitada a um único sensor de 64mp ou múltiplos sensores de no máximo 13mp, suporta máxima de 120fps (linha 700, mesmo o 720 chegava a 240), 480 tem umas revisões bem legais mas não chega nem perto da linha 700

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Chega de matéria em cascata TC JA DEU

  13. #13
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Cortes pra abaixar preço já sabemos onde isso vai parar tela ips hd kkkkkkkkkkk
    Sdds na epoca que os smartphones da samsung tinha tela super amoled e isso era o diferencial dos celulares comparado com a lenovo e na epoca da lg, infelizmente a samsung não é mais a mesma como antes

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Snapdragon 480 tem a mesma cpu do 730, e a gpu do snapdragon 750 se não me engano
    Ele é uma versão do snapdragon 690 com alguns downgrade, mas é bem melhor que toda linha 600 tirando o 690
    690 já bate o 732G

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Qualcomm tomando surra da MTK até encostar no osso

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Eu não vejo muito sentido no 5g pra mim hoje .. como eu uso pré pago a franquia é muito baixa... Não faz sentido pensar em 5g com 200mb

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Enfiando 5G goela a baixo a custad de lançaram aparelhos totalmente capados. Até um j5 de antigamente tinha amoled... Tenha dó

  18. #18
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Enfiando 5G goela a baixo a custad de lançaram aparelhos totalmente capados. Até um j5 de antigamente tinha amoled... Tenha dó
    O pior é que boa parte dos intermediários da Samsung hoje usam tela TFT, ao menos essa é LCD IPS e 1080p em um aparelho de entrada...

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,890
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu não vejo muito sentido no 5g pra mim hoje .. como eu uso pré pago a franquia é muito baixa... Não faz sentido pensar em 5g com 200mb
    Pra quem usa um j4 e tem pena de gastar até com internet ai fica dificil mesmo pensar em 5G .

  20. #20
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu não vejo muito sentido no 5g pra mim hoje .. como eu uso pré pago a franquia é muito baixa... Não faz sentido pensar em 5g com 200mb
    Muda para o Tim beta e terá muita Internet, só uso Internet móvel, gasto 40GB no Tim beta todo mês.

  21. #21
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Mediatek já dominou o mercado já é mais de 43% em participação em vendas de socts em todo o mundo, isso significa que de milhões de aprrelhos lançados nos últimos meses, ela possui a maior fatia de mercado... Aquele ditado de que os desenvolvedores produzem jogos para Snapdragon com maior frequência já caiu por terra, hoje vejo Dimensity rodando Emuladores como Dolphin, touchmop, winecup kkkk bye bye Qualcomm

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Mediatek já dominou o mercado já é mais de 43% em participação em vendas de socts em todo o mundo, isso significa que de milhões de aprrelhos lançados nos últimos meses, ela possui a maior fatia de mercado... Aquele ditado de que os desenvolvedores produzem jogos para Snapdragon com maior frequência já caiu por terra, hoje vejo Dimensity rodando Emuladores como Dolphin, touchmop, winecup kkkk bye bye Qualcomm
    É isso que eu venho falando direto aqui no fórum... Não existe mais aquela distância gritante em desempenho entre Mediatek e Qualcomm no mundo Mobile, e a cada dia que passa a Mediatek está destronado o Dragão Snapdragon e seu afogamento térmico.
    A Mediatek vai fazer com a Qualcomm a mesma coisa que a AMD fez com a Intel....
    ANOTEM....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É isso que eu venho falando direto aqui no fórum... Não existe mais aquela distância gritante em desempenho entre Mediatek e Qualcomm no mundo Mobile, e a cada dia que passa a Mediatek está destronado o Dragão Snapdragon e seu afogamento térmico.
    A Mediatek vai fazer com a Qualcomm a mesma coisa que a AMD fez com a Intel....
    ANOTEM....
    até em emuladores os processadores da mediatek estão começando a ficar legais, não duvido...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não tem jeito, agora pra ter Snapdragon tem que pagar uma fortuna, comprar um celular de 2019/meados de 2020 pra trás usado(Galaxy A70/A71 por exemplo é melhor do que esse suposto Galaxy A13, o A12 e A32 juntos, e custam menos de 1000 reais usado, melhor do que esses 3 só um A72) ou então pagar caro nesses processadores inferiores e ter problema de travamento daqui há 2 anos, Android só funciona bem em Snapdragon assim como o iOS só funciona bem em processadores Apple, as outras empresas(MediaTek, Unisoc, Rockchip, Allwinner) só prestam pra fazer processador pra smartwatch, calculadora 3D e rádio de pilha. Nada mais.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Mediatek já dominou o mercado já é mais de 43% em participação em vendas de socts em todo o mundo, isso significa que de milhões de aprrelhos lançados nos últimos meses, ela possui a maior fatia de mercado... Aquele ditado de que os desenvolvedores produzem jogos para Snapdragon com maior frequência já caiu por terra, hoje vejo Dimensity rodando Emuladores como Dolphin, touchmop, winecup kkkk bye bye Qualcomm
    Os consumidores menos leigos já disseram que não querem essas porcarias feitas para as empresas lucrarem menos, o jeito é comprar intermediários premium de 1,5-2 anos pra trás, prefiro um A71 usado do que essas bombas de A12, A13, A31, A32 que vendem a preço de iPhone XR e só servem pra travar.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Enfiando 5G goela a baixo a custad de lançaram aparelhos totalmente capados. Até um j5 de antigamente tinha amoled... Tenha dó
    Pois é, até um Galaxy A20 tem AMOLED e os atuais não tem.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Muda para o Tim beta e terá muita Internet, só uso Internet móvel, gasto 40GB no Tim beta todo mês.
    TIM Beta atualmente é um plano controle amigo, fora que é bem restrito

    E 200 MB de franquia é pouco demais, o meu plano pré da TIM tem 2 GB por 10 reais quinzenais ou 4 GB por 20 reais mensais, e se estourar a franquia tem a opção de antecipar a franquia e ter 8 GB por R$ 40...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Cortes pra abaixar preço já sabemos onde isso vai parar tela ips hd kkkkkkkkkkk
    Pois é, essa tecnologia tá ultrapassada, meu iPhone 6 de 2014 usa essas telas IPS HD, incrível como 7 anos se passaram e ainda não abandonaram essas telas HD LCD...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Um Galaxy A1X com desempenho de Snapdragon 700 será um bom negócio, a menos que lancem um processador com 5G mais fraco que isso, uma vez que o SD480 é próximo do SD730
    SD480 é o 439 de 2018 com suporte ao 5G. Não chega perto nem de um 665.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O 460 que é próximo do 662
    460 é o 450 de 2017 com outro nome, não roda nem o Android 9 sem travar(igual o 450, no Moto G6 ele se trava todo, no J8 então pior ainda)...