LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 138
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Fim da festa! Microsoft remove PCs incompatíveis com Windows 11 do programa Insider

    Agora é oficial: a Microsoft começou a "ejetar" usuários do programa Windows Insider que possuem PCs ou notebooks incompatíveis com o novo Windows 11. O "fim da festa" foi confirmado por diversos testadores

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Primeiro, a diferença não é de 1%, com está na reportagem, mas de 0,1%. A não ser que a reportagem esteja errada. Mas não importa, se 1% é ridículo, mais ainda 0,1%. Essa métrica aí, seja de 1 ou de 0,1 é ridícula. Podiam arrumar uma justificativa que insultasse menos a inteligência de todos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Isso que a Microsoft faz é ridículo... Ela quer escolher até o navegador que você usa. Saudade de quando eu comprava o notebook e eu mandava nele, não ele em mim. Dispenso esse Windows

  4. #4
    Isso já previsto. Uma hora a Mcst iria chutar a lata.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso que a Microsoft faz é ridículo... Ela quer escolher até o navegador que você usa. Saudade de quando eu comprava o notebook e eu mandava nele, não ele em mim. Dispenso esse Windows
    Escolher o navegador? Engraçado que eu uso o que eu escolho aqui no meu PC e na questão da compatibilidade tem gente com Pc de 2012 querendo atualizar aí o museu começa a travar quem vai receber a culpa? A Microssoft deixou de ser besta com esse povo é muito mimimi

  6. #6
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Bom para o Linux, que ganhará novos usuários.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Bom para o Linux, que ganhará novos usuários.
    Vai nessa. Mais facil o pessoal continuar no windows 10 mesmo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Bom para o Linux, que ganhará novos usuários.
    Se fosse assim, ainda não tinha gente no Windows XP e 7.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by M_Rodrigues View Post
    Primeiro, a diferença não é de 1%, com está na reportagem, mas de 0,1%. A não ser que a reportagem esteja errada. Mas não importa, se 1% é ridículo, mais ainda 0,1%. Essa métrica aí, seja de 1 ou de 0,1 é ridícula. Podiam arrumar uma justificativa que insultasse menos a inteligência de todos.
    Normalmente essa métrica é em relação a experiência no insider. Porém muitas vezes, vários bugs e etc não são achados na versão insider por conta de recursos desativados ou que não exploram as trocentas máquinas com Windows. Um exemplo são os updates do Windows 10, passavam meses no insider e OK, quando lançavam a versão para o público já era descoberto bug de incompatibilidade em algum PC com algum hardware... Isso aconteceu tantas vezes, principalmente com hardware antigo da Intel.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Bom para o Linux, que ganhará novos usuários.
    Daí você acordou né kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Bom para o Linux, que ganhará novos usuários.
    Vão continuar no 10, Linux não vai ganhar mais usuários por isso

  12. #12
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Erichjose View Post
    Vão continuar no 10, Linux não vai ganhar mais usuários por isso
    Windows 10 tera suporte ate 2025

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    que lixo de empresa e que lixo de sistema.
    Ainda bem que uso MacOs. muito superior!

  14. #14
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Meu notebook é compatível com Windows 11, mas vou esperar para atualizar.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    que lixo de empresa e que lixo de sistema.
    Ainda bem que uso MacOs. muito superior!
    Kkkkkkkk tem sempre um fã boyola pra falar asneiras

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    25
    A Microsoft não está errada não. Só acho que ela deveria ter alertado muito antes sobre essa nova política. Primeiro deu a entender que o windows não ia ter mais uma versão, seria um serviço. Aí lança uma nova versão e introduz uma nova política de hardware. Por outro lado é compreensível do ponto de vista de se criar um ecossistema confiável. E eliminar hardware antigo dessa equação é o melhor jeito. É claro que pegou de calça curta aquele que tem um Pc de 10 anos, e deixou insatisfeito aquele que tem Pc de 4 anos. Acabou o tempo que o freguês tinha sempre razão.

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Não vai adiantar nada, primeiro que vão achar um jeito de burlar para receber atualizações e segundo que o novo sistema é um skin junto com o windows 10. Essa tpm 2.0 é facilmente enganada e alterada.

  18. #18
    Junior Member André Bessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erichjose View Post
    Vão continuar no 10, Linux não vai ganhar mais usuários por isso
    Eu já larguei mão do windows a meses. Depois de precisar de maquinas e ter que aguardar 14 minutos pra atualizar mesmo sendo I7 com SSD e 8gb de ram. Viva ao Debian que está com versão fresquinha e suas atualizações não demoram nem 1 minuto na mesma máquina.

  19. #19
    Junior Member Sidnei_Neves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tpm do Bill Gates.

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu pensei em comprar outra placa mae nova mas nao vou dar mole pra Microsoft nao mesmo

  21. #21
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Não vai adiantar nada, primeiro que vão achar um jeito de burlar para receber atualizações e segundo que o novo sistema é um skin junto com o windows 10. Essa tpm 2.0 é facilmente enganada e alterada.
    quem trabalha com ISO modificada ja consegui isso, sigo dois grupos onde os moderadores ja criaram windows 11 SL para pc com essa TPM 2.0 não ser motivo de não usar o SO.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Escolher o navegador? Engraçado que eu uso o que eu escolho aqui no meu PC e na questão da compatibilidade tem gente com Pc de 2012 querendo atualizar aí o museu começa a travar quem vai receber a culpa? A Microssoft deixou de ser besta com esse povo é muito mimimi
    Tirar PC muito velho do ecossistema td bem, agr oq a Microsoft tá fazendo é sacanagem... Tenho amigos com i7 de 7ªgen e SSD, com placa mãe q suporta TPM 2.0 q n podem atualizar pro windows 11, pelo processador "não ser compatível"... Enquanto isso eu com meu i3 de 9ªgen e HD posso atualizar... Não faz sentido

  23. #23
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    que lixo de empresa e que lixo de sistema.
    Ainda bem que uso MacOs. muito superior!
    Se vc usa um, então pra quem criticar o outro? Se vc nem usa.

  24. #24
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    Tirar PC muito velho do ecossistema td bem, agr oq a Microsoft tá fazendo é sacanagem... Tenho amigos com i7 de 7ªgen e SSD, com placa mãe q suporta TPM 2.0 q n podem atualizar pro windows 11, pelo processador "não ser compatível"... Enquanto isso eu com meu i3 de 9ªgen e HD posso atualizar... Não faz sentido
    Faz sim, um i3 da nona geração tem mais tecnologia do que um I7 da sétima. Fora que parece que o 11 só vai suportar processadores da oitava em diante.

  25. #25
    Boa sorte para a Microsoft, ela vai precisar. Na minha opinião o Windows 11 não vai emplacar fácil, há muitos motivos para que isso aconteça: dólar alto, PCs caros, licença de Windows CARÍSSIMA para quem não tem o Windows 10 e quer adquirir uma licença válida, a grande maioria tem PCs com configurações intermediárias e que rodam bem o Windows 10, enfim muitos vão continuar com o Windows 10 até o fim do suporte do mesmo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    que lixo de empresa e que lixo de sistema.
    Ainda bem que uso MacOs. muito superior!
    Esse lixo de sistema que você diz ser, é o sistema operacional mais usado no mundo! Esses fanboys da Apple se superam a cada dia que passa, tudo isso só pra dizer que tem um "equipamento Apple".

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Eu que costumo fazer UPGRADE do sistema toda vez que lança uma versão nova, agora não estou nenhum pouco empolgado, esse maldito TPM 2.0 quebrou as pernas de muita gente que tem computador / notebook de hardware desatualizado. Meu notebook acho que até aceita de boa a instalação dessa nova versão do Windows, mas os PCs que uso no meu dia a dia precisariam de sofrer um UPGRADE gigante e com tudo caro nesses tempos de CRISE, fica complicado.

  28. #28
    Bom eu sou insider to aqui ainda com o windows 11 no meu i7 7700k (de setima geraçao) tecnicamente nao é compativel pois o processador nao esta na lista, porem tenho TPM2.0 talvez por esse motivo nao fui removido ainda acredito eu.

  29. #29
    Pcs e notebooks não vão ao lixo com certeza. Depois de 2025 milhões de dispositivos migrarão para o Linux. Vai ser o maior crescimento da base de usuários Linux da história.

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso que a Microsoft faz é ridículo... Ela quer escolher até o navegador que você usa. Saudade de quando eu comprava o notebook e eu mandava nele, não ele em mim. Dispenso esse Windows
    realmente, liberdade tá cada vez mais em alta, e no futuro proximo vai ser artigo de luxo, esses softwares são bons mas estão cada dia mais controladores, aplicativos de celular então.