LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Caetano86 View Post
    Boa, funciona o pacote Adobe inclusive Adobe premiere? Funciona o Davince Resolve? Funciona ao menos o Vegas (porcaria de editor)? Roda qualquer render profissional existente no mercado? É optimizado para todos os jogos atuais e com diretcx 12 ultimate? Se a resposta for sim, eu tô migrando hj.
    E tem muito desempenho esse sistema funciona com as placas de video da nvidia

  2. #62
    Junior Member marciozombie's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    O chororô tá incrível, parece o Chaves quando a Chiquinha oferece um pirulito pra ele e nega depois: nem queria mesmo! Se fossem usar Linux mesmo nem estariam aqui comentando...

  3. #63
    Junior Member Seriousson23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Não vai adiantar nada, primeiro que vão achar um jeito de burlar para receber atualizações e segundo que o novo sistema é um skin junto com o windows 10. Essa tpm 2.0 é facilmente enganada e alterada.
    Muito Bacana a sua resposta, é isso mesmo e só jogaram um tema por cima

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Seriousson23 View Post
    Digo mais, se fosse estes senhores feudais e estoicos não vão parar até empurrar todos pro buraco.

    Olhem as versões anteriores com exceção do XP E SEVEN.

    O restante é um lixo, só foi um "tema" por cima dos sistemas anteriores com poucos recursos.
    Na verdade você está errado.
    O Windows XP é uma versão pouco modificada do Windows 2000. Tanto que foi lançado apenas um ano depois.
    Já o 7 é uma versão otimizada do Vista com um tema de vidro melhorado.

  5. #65
    Junior Member Seriousson23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Tudo é skin

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas não deixa de ser um lixo, esse Windows 10 é pesado demais, meu notebook demora mais de 2 min pra ligar e é lento pra quase tudo.
    E é o sistema o culpado? kkkkkk

  7. #67
    Junior Member Leandro_Smith's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    A Microsoft poderia explicar essa pouca diferença que impede o suporte insider.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Capelini View Post
    Caetano, foi exatamente o que pensei, os caras só usam internet e não trabalham com a máquina
    Então na sua lógica, desenvolvedor de sistemas não trabalha com a
    maquina? Recepcionista, secretária, quem trabalha de um modo geral com
    internet seja licitações, ou software web seja lá qual for, ou quem
    trabalha basicamente com pacote office, nenhum deles trabalha com a
    maquina???? O fanatismo cego pelo Windows é tão grande que vive numa
    bolha!!!

  9. #69
    Quote Originally Posted by sfynx View Post
    Da Vinci e os melhores renders funciona nativo. Adobe CC e Vegas funcionam pelo wine, +90% de jogos que usam dx12 através do DXVK com perca de 10-20% de FPS. O mais importante mesmo é deixar de ser escravo de um ecossistema centralizado e fechado. Tenho só Arch Linux instalado no meu computador hoje e nunca estive mais satisfeito.
    Pois é, Wine ajuda muita gente, Steam já possibilita rodar jogos de Windows dentro do Linux sem precisar INSTALAR absolutamente NADA, é só ir nas conf marcar uma caixinha e pronto, eu rodei até HALO no Linux, um jogo 100% Windows da Microsoft inclusive, então uma prova que rodará tudo, ou quase tudo sei lá, mas vai atender 90% da população com certeza! Esses softwares de nicho é a minoria que usa e mesmo assim há uma saída! Com algum esforço o Linux tem potencial para crescer!!! Eu uso para trabalhar, jogar, navegar internet, para várias funções diferentes! Uso Windows também, porque não, não gosto da ideia de viver numa bolha alienado num unico sistema, gosto de aprender de tudo, usar de tudo, se pudesse teria um MAC OS aqui também, porque não? Ficar limitado a apenas uma coisa que é ruim!

  10. #70
    Já passou da hora das pessoas aposentarem o Windows tem tanta distribuição LINUX excelente e com muito mais recursos leve sem travas e totalmente gratuita, ao invés de ficarem implorando para empresa egoísta liberar algo boicote e a melhor coisa o dia que não tiver mais ninguém usando vão até pagar para usuários instalarem sua distribuição

  11. #71
    Sem contar que desde o Windows XP todas as versões do Windows são iguais só mudam o Design sendo os problemas os mesmos travamentos erro de explorer.exe lentidão eternidade no BOOT mas o campeão em travamento e bugs e o Windows Explorer que seus bugs vem desde o Windows XP e nem da.para ter mais confiança em como eles tratam nossas informações já que não honraram nem o que falaram quendo disseram que o Windows 10 era o último sistema só teriam atualizações quem não cumpre o que promete vai cumprir outras coisas ?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by DaniloVieira978 View Post
    Já passou da hora das pessoas aposentarem o Windows tem tanta distribuição LINUX excelente e com muito mais recursos leve sem travas e totalmente gratuita, ao invés de ficarem implorando para empresa egoísta liberar algo boicote e a melhor coisa o dia que não tiver mais ninguém usando vão até pagar para usuários instalarem sua distribuição
    Como instalar o Linux?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Instalei a distribuição Linux Zorin 16 e estou impressionado, não uso o Windows 11 que está em dual boot fazem 3 semanas e não senti falta nenhuma. Adeus Microsoft
    Como faz pra usar a sincronização do One Drive e os aplicativos do MS Office?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caetano86 View Post
    Boa, funciona o pacote Adobe inclusive Adobe premiere? Funciona o Davince Resolve? Funciona ao menos o Vegas (porcaria de editor)? Roda qualquer render profissional existente no mercado? É optimizado para todos os jogos atuais e com diretcx 12 ultimate? Se a resposta for sim, eu tô migrando hj.
    Será lançado daqui um mês

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by sfynx View Post
    Uso só Arch Linux e faço tudo no meu PC. Programo apps, jogo, edito fotos e vídeos, consumo mídia, uso softwares de escritório... Trabalho com a máquina, com a diferença que eu estou no controle.
    Como faz pra usar a sincronização do One Drive e os aplicativos do MS Office?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jo_o_Lucas View Post
    Penso que o mais provável será um grande volume de PCs ainda no win 10, mesmo após 2025. Linux precisa ser algo mais acessível ao usuário básico, fora que até hoje vemos computadores mais antigos rodando win 7/8, principalmente em empresas pequenas/médias, simplesmente por darem conta do recado. A MS conseguiu popularizar o w10, ao tornar ele acessível a praticamente todos, mas frequentemente, as empresas ligadas ao setor de informática parecem se esquecer que elas é que precisam convencer o consumidor a usar seu produto.
    Concordo plenamente com vc, gosto do Linux, mas a maioria das pessoas não saberiam sequer instalar, e quando recebem o PC com Linux, tem grande dificuldade de usar

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Marden_da_Cleibian View Post
    Pcs e notebooks não vão ao lixo com certeza. Depois de 2025 milhões de dispositivos migrarão para o Linux. Vai ser o maior crescimento da base de usuários Linux da história.
    Os PCs incompatíveis, são os que tem hardware antigos, com aproximadamente 5 anos... Em 2025, estarão obsoletos... Rodarão versões lite de Linux... Quem tem um PC com quase 10 anos em 2025, não vai se importar em continuar com w10 sem atualizar.
    O 11, quer ser seguro, quer eliminar os procs com falha de segurança e exigindo secure noite, TPM 2.0+, UEFI, GPT, etc...
    É que nem celular... Quanta gente não recebe mais atualização e continua com o aparelho!?
    E por aí vai...
    Linux é legal, mas é chato de usar e complicado pra maioria dos usuários instalar. Eu tô no Linux, desde Kurumin...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Fabio_Goncalves View Post
    Vai nada pois pessoas precisam do microsoft office nenhum editor substitui o office
    Office, sincronização do One Drive e poder clicar duas vezes pra instalar qqr coisa... Praticidade, facilidade e bom visual.
    Linux ainda não conseguiu oferecer isso

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom eu sou insider to aqui ainda com o windows 11 no meu i7 7700k (de setima geraçao) tecnicamente nao é compativel pois o processador nao esta na lista, porem tenho TPM2.0 talvez por esse motivo nao fui removido ainda acredito eu.
    7° geração será aceita

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu que costumo fazer UPGRADE do sistema toda vez que lança uma versão nova, agora não estou nenhum pouco empolgado, esse maldito TPM 2.0 quebrou as pernas de muita gente que tem computador / notebook de hardware desatualizado. Meu notebook acho que até aceita de boa a instalação dessa nova versão do Windows, mas os PCs que uso no meu dia a dia precisariam de sofrer um UPGRADE gigante e com tudo caro nesses tempos de CRISE, fica complicado.
    Vendem TPM 2.0 separadamente

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Eu pensei em comprar outra placa mae nova mas nao vou dar mole pra Microsoft nao mesmo
    Espera mais 4 anos e troca o PC todo por um super atual (lá de 2025)

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Não vai adiantar nada, primeiro que vão achar um jeito de burlar para receber atualizações e segundo que o novo sistema é um skin junto com o windows 10. Essa tpm 2.0 é facilmente enganada e alterada.
    Já tem app que faz isso .. e de forma "manual" tbm não é muito difícil

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Seriousson23 View Post
    Muito Bacana a sua resposta, é isso mesmo e só jogaram um tema por cima
    Se fosse isso, não teria incompatibilidade com hardware

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    quem trabalha com ISO modificada ja consegui isso, sigo dois grupos onde os moderadores ja criaram windows 11 SL para pc com essa TPM 2.0 não ser motivo de não usar o SO.
    Só copiar a pasta source do w10, no pen com w11... O instala em qqr maquina

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by AndreGamerBR View Post
    A Microsoft não está errada não. Só acho que ela deveria ter alertado muito antes sobre essa nova política. Primeiro deu a entender que o windows não ia ter mais uma versão, seria um serviço. Aí lança uma nova versão e introduz uma nova política de hardware. Por outro lado é compreensível do ponto de vista de se criar um ecossistema confiável. E eliminar hardware antigo dessa equação é o melhor jeito. É claro que pegou de calça curta aquele que tem um Pc de 10 anos, e deixou insatisfeito aquele que tem Pc de 4 anos. Acabou o tempo que o freguês tinha sempre razão.
    Foi por causa da falha de segurança em processadores...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Meu notebook é compatível com Windows 11, mas vou esperar para atualizar.
    Já estou testando a versão que será lançada como atualização em 2022...
    Espere até a primeira grande atualização de 2022 pra instalar...
    A do lançamento está boa, mas se vc pode esperar, espere para ter tranquilidade

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    que lixo de empresa e que lixo de sistema.
    Ainda bem que uso MacOs. muito superior!
    Kkkkkkk
    Gostei da piada

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Esse lixo de sistema que você diz ser, é o sistema operacional mais usado no mundo! Esses fanboys da Apple se superam a cada dia que passa, tudo isso só pra dizer que tem um "equipamento Apple".
    Adão e Eva tbm tinha uma Apple e não ajudou muito...
    Kkkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Bom para o Linux, que ganhará novos usuários.
    Como instalar Linux?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by André Bessa View Post
    Eu já larguei mão do windows a meses. Depois de precisar de maquinas e ter que aguardar 14 minutos pra atualizar mesmo sendo I7 com SSD e 8gb de ram. Viva ao Debian que está com versão fresquinha e suas atualizações não demoram nem 1 minuto na mesma máquina.
    Como instalar Debian?