LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
  1. #121
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jalok View Post
    Em minha opinião, faltou sensibilidade da empresa anunciar e implementar, em plena recessão mundial e problemas de fornecimento de peças, uma nova exigência desnecessária, embora possa ter sua conveniência.
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe

  2. #122
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Os PCs incompatíveis, são os que tem hardware antigos, com aproximadamente 5 anos... Em 2025, estarão obsoletos... Rodarão versões lite de Linux... Quem tem um PC com quase 10 anos em 2025, não vai se importar em continuar com w10 sem atualizar.
    O 11, quer ser seguro, quer eliminar os procs com falha de segurança e exigindo secure noite, TPM 2.0+, UEFI, GPT, etc...
    É que nem celular... Quanta gente não recebe mais atualização e continua com o aparelho!?
    E por aí vai...
    Linux é legal, mas é chato de usar e complicado pra maioria dos usuários instalar. Eu tô no Linux, desde Kurumin...
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe

  3. #123
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Boa sorte para a Microsoft, ela vai precisar. Na minha opinião o Windows 11 não vai emplacar fácil, há muitos motivos para que isso aconteça: dólar alto, PCs caros, licença de Windows CARÍSSIMA para quem não tem o Windows 10 e quer adquirir uma licença válida, a grande maioria tem PCs com configurações intermediárias e que rodam bem o Windows 10, enfim muitos vão continuar com o Windows 10 até o fim do suporte do mesmo.
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe esta parecendo que estao levando algum dos fabricantes de PC forcando a troca de maquinas e colocar adicionas sem necessidade.

  4. #124
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Eu pensei em comprar outra placa mae nova mas nao vou dar mole pra Microsoft nao mesmo
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe esta parecendo que estao levando algum dos fabricantes de PC forcando a troca de maquinas e colocar adicionas sem necessidade.

  5. #125
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Sidnei_Neves View Post
    Tpm do Bill Gates.
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe esta parecendo que estao levando algum dos fabricantes de PC forcando a troca de maquinas e colocar adicionas sem necessidade.

  6. #126
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AndreGamerBR View Post
    A Microsoft não está errada não. Só acho que ela deveria ter alertado muito antes sobre essa nova política. Primeiro deu a entender que o windows não ia ter mais uma versão, seria um serviço. Aí lança uma nova versão e introduz uma nova política de hardware. Por outro lado é compreensível do ponto de vista de se criar um ecossistema confiável. E eliminar hardware antigo dessa equação é o melhor jeito. É claro que pegou de calça curta aquele que tem um Pc de 10 anos, e deixou insatisfeito aquele que tem Pc de 4 anos. Acabou o tempo que o freguês tinha sempre razão.
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe esta parecendo que estao levando algum dos fabricantes de PC forcando a troca de maquinas e colocar adicionas sem necessidade.

  7. #127
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    que lixo de empresa e que lixo de sistema.
    Ainda bem que uso MacOs. muito superior!
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe esta parecendo que estao levando algum dos fabricantes de PC forcando a troca de maquinas e colocar adicionas sem necessidade.

  8. #128
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso que a Microsoft faz é ridículo... Ela quer escolher até o navegador que você usa. Saudade de quando eu comprava o notebook e eu mandava nele, não ele em mim. Dispenso esse Windows
    se continuar com essas exigencia vai ser mais um wundows VISTA tiro no pe esta parecendo que estao levando algum dos fabricantes de PC forcando a troca de maquinas e colocar adicionas sem necessidade.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Compreendo os motivos das exigências de hardware para o Windows 11, mas confesso que fiquei meio chateado. Tenho dois Laptops da Dell, um mais novo com processador i7 de oitava geração, 16 Giga de memória RAM, SSD NVME DE 960GB e TPM 2.0 que felizmente é totalmente compatível com o Windows 11, tanto que sou insider e estou testando o Windows 11 em dual boot com o Windows 10 nesta máquina e estou impressionado com o excelente desempenho e designe do novo sistema, tanto que nem estou praticamente mais usando o Windows 10, e irei no dia 5 de Outubro fazer o download da ISO oficial pela ferramenta da Microsoft e fazer uma instalação limpa só do Windows 11 nesta máquina. O meu descontentamento é por causa do meu outro laptop, que também é um Dell, com 16 Giga de memória RAM, SSD SATA de 500GB, também com TPM 2.0, mas infelizmente com processador i7 de sexta geração que não é compatível compatível com o Windows 11, com ele vou ter que me contentar em continuar usando o Windows 10, só porque o processador não é compatível. O que vou fazer nele é atualizar a versão do Windows 10 para a 21H2 assim que a Microsoft disponibilizar esta nova versão.
    A chave está atrelada no BIOS UEFI do notebook? Não seria melhor atualizar o 10 para o 11 para continuar tendo a mesma chave como foi no o 8/8.1 para o 10?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by DaniloVieira978 View Post
    Já passou da hora das pessoas aposentarem o Windows tem tanta distribuição LINUX excelente e com muito mais recursos leve sem travas e totalmente gratuita, ao invés de ficarem implorando para empresa egoísta liberar algo boicote e a melhor coisa o dia que não tiver mais ninguém usando vão até pagar para usuários instalarem sua distribuição
    Não uso nenhuma Distro Linux, mas já fui um testador nas mais conhecidas lá no final dos anos 90.
    Atualmente tem tudo o que qualquer um precisa. O único problema são algumas falhas na compatibilidade de arquivos Office. Tem muitas distros com programas que fazem tudo o que outras fazem em Windows.

  11. #131
    Eu to de boa aqui no Windows 11 sem TPM em uma máquina de terceira geração, antigamente eu usava Zorin OS , mas Linux me limita nos trabalhos com celulares, como formatação, desbloqueio de conta Google, rom costomizadas etc. Windows 11 ta show, mas a microsoft deveria lançar windows 10 focado para PCs antigos

  12. #132
    Quote Originally Posted by marciozombie View Post
    O chororô tá incrível, parece o Chaves quando a Chiquinha oferece um pirulito pra ele e nega depois: nem queria mesmo! Se fossem usar Linux mesmo nem estariam aqui comentando...
    Diz isso por que não é você que sofre por ter uma máquina de 5 á 10 anos de uso, além do governo local nos sugar todo santo dia, trocar de máquina no maximo com 5 anos de uso? Sistema operacionais cada vez com menor prazo de válidade que ja perde o suporte, ouvi dizer que Windows 10 terá só 13 anos de suporte, desde 2013 até 2025 (que asco), as empresas querem empurrar suas ideias guela abaixo do povo escravizado além de atrasar e atrapalhar a vida da maioria, cego defensor do sistema, famoso boi maldito como diz Oliver Noronha, ou como diz Rubens, famoso gado, mas pra quem faz parte dessa elite imunda, nada vai lhe afetar e nem se conforma com os demais, você é o tipo que não pensa no coletivismo e pensa somente em si e teus benefícios próprios!.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by JusticeToWorld View Post
    Diz isso por que não é você que sofre por ter uma máquina de 5 á 10 anos de uso, além do governo local nos sugar todo santo dia, trocar de máquina no maximo com 5 anos de uso? Sistema operacionais cada vez com menor prazo de válidade que ja perde o suporte, ouvi dizer que Windows 10 terá só 13 anos de suporte, desde 2013 até 2025 (que asco), as empresas querem empurrar suas ideias guela abaixo do povo escravizado além de atrasar e atrapalhar a vida da maioria, cego defensor do sistema, famoso boi maldito como diz Oliver Noronha, ou como diz Rubens, famoso gado, mas pra quem faz parte dessa elite imunda, nada vai lhe afetar e nem se conforma com os demais, você é o tipo que não pensa no coletivismo e pensa somente em si e teus benefícios próprios!.
    Zzzzzzzz...

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by sfynx View Post
    Uso só Arch Linux e faço tudo no meu PC. Programo apps, jogo, edito fotos e vídeos, consumo mídia, uso softwares de escritório... Trabalho com a máquina, com a diferença que eu estou no controle.
    Por curiosidade, você está no controle de que?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Sim. A chave do Windows esta atrelada a BIOS. Fiz a instalação limpa iniciando o pendrive de boot pela BIOS. O instalador do Windows 11 reconheceu a chave atrelada do 10 como válida, identificou automaticamente a versão correta do Windows, e o Windows se encontra ativado normalmente. Prefiro fazer a instalação limpa sempre que possível, porque as vezes pelo processo de atualização surge algum bug ou queda no desempenho. É mais trabalhoso mas eu prefiro a instalação limpa. Em relação a ativação a chave do 10 é compatível com a do Windows 11 e ativa normalmente em ambos os processos de instalação. Em máquinas mais antigas ativa normalmente quando você utiliza o e-mail da Microsoft, vinculando a licença do Windows a conta de e-mail da Microsoft.

  16. #136
    Kkkkkkk tenho todas as isos do w11 sem TPM sem nada kkkkkkkkkk piada Microsoft

  17. #137
    Eu não gostei nem um pouco fiquei uma semana formatei tudo w11 p mim e lixo

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Por isso sou a favor da pirataria, trocar de máquina tal como a sony, xbox faz sabendo que a geração antiga tem tanto pra entregar? Claro que sim quanto mais dinheiro melhor, diminuir os gráficos deixar de polir tanto os jogos porque está ai a nova geração? Claro que sim, trocar de computador porque a windows tem parceria com todas as marcas? Claro que sim, sempre entra mais dinheiro, o preço absurdo dos jogos não baixa? Claro que não se quer paga. Pelo menos a pirataria sempre entrega uma lufada de ar fresco.