LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    50 milhões! YouTube Music e Premium comemoram recorde de usuários em todo o mundo

    YouTube Music e Premium acaba de atingir um marco incrível com 50 milhões de usuários em todo o mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    292
    Tinha interesse até ver o valor , muito inferior aos outros serviços do tipo, pagar mais de 10 reais só para tirar anúncio de vídeo de youtube não dá.

  3. #3
    Junior Member davidmachados's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    O YouTube Music Premium é realmente incrível, foi uma excelente escolha assinar o serviço PREMIUM. Antes eu era usuário do Google Play, mas com o seu fim, fui obrigado a ver a concorrência. Não gostei do Deezer, Spotify e afins. Não me adaptei a nenhum dos quais citei. Hoje sou usuário do YTMP (YouTube Music Premium) se amanhã eu desejar migrar sem dúvida será para o Tidal. O Tidal oferece uma ótima opção de custo X benefício.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Eu usaria o YouTube Premium se n fosse tão caro.

  5. #5
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Tinha interesse até ver o valor , muito inferior aos outros serviços do tipo, pagar mais de 10 reais só para tirar anúncio de vídeo de youtube não dá.
    Não é so tirar anuncios do Youtube. Também permite continuar executando o áudio do vídeo em segundo plano ou com a tela desligada alem de ter acesso ao Youtube Music, que é streaming de música igual o Spotify

  6. #6
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    É um serviço que pago com prazer, pois ninguém merece a quantidade de anúncios que aparece no YouTube hoje em dia.

  7. #7
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Eu assino o plano familia. Vale a pena. Não tem as propagandas do youtube, da pra usar como app de músicas, com a opçao de vídeo, que os outros não tem, permite conteúdo offline e a qualidade do áudio é muito boa.

  8. #8
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Tinha interesse até ver o valor , muito inferior aos outros serviços do tipo, pagar mais de 10 reais só para tirar anúncio de vídeo de youtube não dá.
    Certeza que vc nunca usou, senão não teria escrito isso. Da pra tirar os anuncios, ter conteúdo offline, continuar tocando em segundo plano, tem toda a trilha sonora dos apps de streaming com a opção de reproduzir ou não os clipes das músicas. E de quebra não tem anuncios nos vídeos do youtube.

  9. #9
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Melhor streaming de música!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Eu usaria o YouTube Premium se n fosse tão caro.
    Cria uma conta no Kotas e assina com os grupos. Pago 8 reais mensais

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Assino o Youtube Premium a alguns anos, estou muito satisfeito com o serviço impecável, tanto em download como na qualidade das músicas no Youtube Music. Não sei mais o que é anúncio

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Assinei com a intenção de não ver os anúncios irritantes nos vídeos não uso o youtube music porque tenho o Deezer que já esta incluso no meu plano do smartphone e quando estou usando não consome dados do meu plano...

  13. #13
    Amo depois que vc se acostuma sem anunciantes e o music e exelente

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Se vir pre instado no smartphone novo e contar como "usuário" aí fica fácil chegar nesses números aí..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    A única coisa que incomoda e o design horrível do app.

  16. #16
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Não gosto dos produtos do Google.Mas reconheço que o Youtube Premium e o Youtube Music são produtos realmente bons.

    Porém, sou assinante do Deezer e ainda acho que a qualidade do áudio é superior a do Youtube Music.

  17. #17
    Junior Member Ambos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Bora usar yt music vanced e youtube vanced tira todos os anúncios

  18. #18
    Junior Member JeffersonSAndrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu assino o plano familia. Vale a pena. Não tem as propagandas do youtube, da pra usar como app de músicas, com a opçao de vídeo, que os outros não tem, permite conteúdo offline e a qualidade do áudio é muito boa.
    As contas funcionam se os usuários estiverem em casas diferentes?

  19. #19
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Todas as contas que eu adicionei eu coloquei que moram no mesmo CEP. São duas contas minhas, uma da minha esposa e duas pros meus dois filhos.