LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,783

    Far Cry 6: especificações de PC exigem uma máquina potente para 4K e 30 fps

    a Ubisoft parece querer evitar polêmicas negativas, já que esta semana, revelou que o upgrade entre gerações para Far Cry 6 será gratuito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Um PC pra rodar com tudo que tem direito deve custar uns 20k no minimo.

  3. #3
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Um PC pra rodar com tudo que tem direito deve custar uns 20k no minimo.
    Depende, se for apenas rodar tudo mesmo "ignorando" os fatores de resolução, qualidade e frames, um PC de 8 mil já faz isso desde que não abuse desses 3 fatores, agora se o "rodar tudo" abranger o melhor desses 3 fatores, 20 mil é só o processador e placa de vídeo kk

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Muito pesado, os gráficos nem são tudo isso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,133
    Os requisitos de 1080p 60fps devem ser pra rodar no máximo de qualidade gráfica.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Os requisitos de 1080p 60fps devem ser pra rodar no máximo de qualidade gráfica.
    GTX 1080 pra 1080p 60fps é absurdo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Nunca creditei em requisitos de um jogo eles sempre mentem muito sempre é um absurdo as peças exigidas, até parece que quem desenvolve não tem a mínima noção de hardware.

  8. #8
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Esses jogos tem muito é manipulação de software um jogo desse nem é muito prezado.

  9. #9
    Olá pessoal,
    Estou começando um canal de games na Twitch focado em campanhas, quem quiser conferir e seguir para dar uma força, ficaria agradecido

    https://m.twitch.tv/tiagoflorencio/home

    Abraços!

  10. #10
    Vai dar pra jogar no mouse e teclado com console?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Que upgrade?? Infelizmente quem possui um PS4 e pretende comprar o Far Cry 6 na PSN, mesmo na descrição do game estando "PS4 & PS5", o game esta exclusivo pra quem possui apenas o PS5 e quem comprar vai precisar de um PS5 pra então poder baixar a versão de PS4. Achei isso RÍDICULO!!! Pois prejudica aqueles que tem PS4 e querem desfrutar o game, como eu, fiz a compra ontem para o meu PS4 e após me deparar com esse detalhe, entrei em contato com o suporte e me reembolsaram meus R$ 280,00.Espero que um dia eles disponibilizem a versão separada pra PS4 a venda, pois isso é um absurdo com a comunidade. Parecem que querem te forçar a migrar logo pra nova geração. Agora vou ter que comprar a versão física, porque a digital (pra quem possui um PS4 e não tem PS5) está indisponível!