LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Celular Samsung com duas dobras na tela, S21 FE atrasado e mais | Plantão TC

    Chegou a hora de ficar bem informado com tudo o que rolou de mais importante nos últimos dias em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    Estou de acordo com esse limite dos jogos para menores de idade. Acredito que a tecnologia em excesso atrapalha o desenvolvimento das crianças.

  3. #3
    Junior Member Jose Matos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Esses celulares dobráveis são bem interessantes. Para quem não tem um tablet é uma boa, porque o celular praticamente se transforma em um. O problema é o preço. Espero que a Xiaomi lance um celular assim com um bom custo x benefício, porque acredito que será tendência.

  4. #4
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Estou de acordo com esse limite dos jogos para menores de idade. Acredito que a tecnologia em excesso atrapalha o desenvolvimento das crianças.
    Atrapalha quem não quer nada na vida eu jogo 4 horas por dia de jogos e faço atividades do colégio e tiro notas boas antes da pandemia e tirava 7,0 em matemática esse ano que é online tirei 8,0 e as outras tirei de 9 a 7 então não adianta regras se exemplo se essa pessoa não quer nada da vida igual tem alunos que vão ficar em recuperação sendo que esse ano não tem precisão de recuperação é só fazer no word e assistir às aulas isso de regra demais é ruim e eu tbm uso o tik tok e nunca me atrapalhou em nada!!! E se me atrapalhar eu passo vergonha por que a maioria dos meus primos só tiram notas boas e é uma disputa pra ver quem tira a maior nota nas materias e se passou direto ou na recuperação!!!

  5. #5
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Estou de acordo com esse limite dos jogos para menores de idade. Acredito que a tecnologia em excesso atrapalha o desenvolvimento das crianças.
    Ela já lançou só que tá muito caro e não vale nem um pouco a pena ele é a copia do 1 galaxy fold aquele que não tem câmera frontal a materia está aqui no tc eu tinha lido vou procurar e depois eu posto aqui hoje ou amanhã!

  6. #6
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Estou de acordo com esse limite dos jogos para menores de idade. Acredito que a tecnologia em excesso atrapalha o desenvolvimento das crianças.
    E eu ainda tenho a Netflix pra piorar a situação e ainda tem que ajudar os país!!! E da tudo certo sempre Graças à Deus sempre dá e eu sempre agradeço a Deus

  7. #7
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Limite de tempo para jogos a menores de idade é uma boa mesmo, acredito que se fosse implantado aqui no Brasil seria uma boa, conheço gente que se deixar fica por dias conectado ao jogo, sem parar pra comer, tomar banho e dormir entre outras coisas que crianças e jovens deveriam fazer além de ficar diante de um console, pc ou celular, pena que foi só na China isso, adoraria que isso acontecesse aqui também...
    E como você, apesar da minha idade eu também adoro jogar, creio que essa medida não abrangeria nós adultos, mas temos que concordar que também temos nossos limites.
    Sobre o S21 FE, depois que oficializou vir com o Exynos 2100 perdi a esperança, se viesse ao menos com o Snapdragon 870 eu pensaria no caso, prefiro continuar com meu Honor 9 por mais algum tempo ainda, estou querendo o Honor Magic 3 Pro, mas o preço está um tanto indigesto.
    O Dobravel da Samsung, sem chance, vem caro demais, um bolso como o meu num guenta isso.
    Sobre o Windows 11 o tal do TPM 2.0 está quebrando as pernas de muita gente, meu notebook tem uma boa configuração e deve suportar, é um Dell Inspiron 15 AMD Ryzen 5 2500u com 16GB RAM SSD M.2 e HD + tela Touch.
    Sobre a assinatura Star+ mais Disney+ via mercado livre, está meio complicado ainda sou nivel 4 e Iphone 13 estou cagando e andando pra Apple e seus aparelhos rídiculos.

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Jose Matos View Post
    Esses celulares dobráveis são bem interessantes. Para quem não tem um tablet é uma boa, porque o celular praticamente se transforma em um. O problema é o preço. Espero que a Xiaomi lance um celular assim com um bom custo x benefício, porque acredito que será tendência.
    Todos os celulares dobraveis lançados vieram caros, nenhuma empresa irá conseguir esse milagre, nem a xiaomi conseguirá essa façanha de lançar dobravel há um bom custo x benefício.

  9. #9
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Limite de tempo para jogos a menores de idade é uma boa mesmo, acredito que se fosse implantado aqui no Brasil seria uma boa, conheço gente que se deixar fica por dias conectado ao jogo, sem parar pra comer, tomar banho e dormir entre outras coisas que crianças e jovens deveriam fazer além de ficar diante de um console, pc ou celular, pena que foi só na China isso, adoraria que isso acontecesse aqui também...
    E como você, apesar da minha idade eu também adoro jogar, creio que essa medida não abrangeria nós adultos, mas temos que concordar que também temos nossos limites.
    Sobre o S21 FE, depois que oficializou vir com o Exynos 2100 perdi a esperança, se viesse ao menos com o Snapdragon 870 eu pensaria no caso, prefiro continuar com meu Honor 9 por mais algum tempo ainda, estou querendo o Honor Magic 3 Pro, mas o preço está um tanto indigesto.
    O Dobravel da Samsung, sem chance, vem caro demais, um bolso como o meu num guenta isso.
    Sobre o Windows 11 o tal do TPM 2.0 está quebrando as pernas de muita gente, meu notebook tem uma boa configuração e deve suportar, é um Dell Inspiron 15 AMD Ryzen 5 2500u com 16GB RAM SSD M.2 e HD + tela Touch.
    Sobre a assinatura Star+ mais Disney+ via mercado livre, está meio complicado ainda sou nivel 4 e Iphone 13 estou cagando e andando pra Apple e seus aparelhos rídiculos.
    Se nao quer seu filho jogando o dia inteiro, tenha moral e capacidade de ser pai , só falta agora pedir pro governo limpar a tua bunda.

  10. #10
    Junior Member Leo_da_Grota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    Se nao quer seu filho jogando o dia inteiro, tenha moral e capacidade de ser pai , só falta agora pedir pro governo limpar a tua bunda.
    Exatamente!

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    Se nao quer seu filho jogando o dia inteiro, tenha moral e capacidade de ser pai , só falta agora pedir pro governo limpar a tua bunda.
    Desde quando conhecer alguém é ser pai dele? Antes de vir com uma ideia errada sobre o que eu digo, faça interpretação de texto para não dizer coisas burras como fez agora porque se eu fosse pai do energumeno que mencionei, primeiro que eu não o chamaria o individuo de energumeno agora, e segundo que eu não deixaria ficar mais que 2 horas jogando, se o pai que é mais idiota que o retardado do filho e não consegue controlar a peste, eu que não sou nada do garoto não posso exigir nada dele, se eu concordo com uma coisa como essa é minha opinião e meu jeito de ver as coisas ao meu lado, antes de sair opinando sobre opinião alheia, pense e tente se colocar no lugar do que a pessoa está vivenciando no momento.
    Tudo que dizemos aqui tem um contexto, caramba, queria eu que o retardado que mencionei fosse seu filho pra você ter uma minima noção do que eu digo, mas felizmente, tenho certeza que não é!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Desde quando conhecer alguém é ser pai dele? Antes de vir com uma ideia errada sobre o que eu digo, faça interpretação de texto para não dizer coisas burras como fez agora porque se eu fosse pai do energumeno que mencionei, primeiro que eu não o chamaria o individuo de energumeno agora, e segundo que eu não deixaria ficar mais que 2 horas jogando, se o pai que é mais idiota que o retardado do filho e não consegue controlar a peste, eu que não sou nada do garoto não posso exigir nada dele, se eu concordo com uma coisa como essa é minha opinião e meu jeito de ver as coisas ao meu lado, antes de sair opinando sobre opinião alheia, pense e tente se colocar no lugar do que a pessoa está vivenciando no momento.
    Tudo que dizemos aqui tem um contexto, caramba, queria eu que o retardado que mencionei fosse seu filho pra você ter uma minima noção do que eu digo, mas felizmente, tenho certeza que não é!!!
    Tu não viu a foto dele, perdeu tempo respondendo kkk.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Caique_Lima View Post
    Atrapalha quem não quer nada na vida eu jogo 4 horas por dia de jogos e faço atividades do colégio e tiro notas boas antes da pandemia e tirava 7,0 em matemática esse ano que é online tirei 8,0 e as outras tirei de 9 a 7 então não adianta regras se exemplo se essa pessoa não quer nada da vida igual tem alunos que vão ficar em recuperação sendo que esse ano não tem precisão de recuperação é só fazer no word e assistir às aulas isso de regra demais é ruim e eu tbm uso o tik tok e nunca me atrapalhou em nada!!! E se me atrapalhar eu passo vergonha por que a maioria dos meus primos só tiram notas boas e é uma disputa pra ver quem tira a maior nota nas materias e se passou direto ou na recuperação!!!
    Nota boa é 8 pra cima

  14. #14
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Nota boa é 8 pra cima
    Tu fala que nota boa é de 8 pra cima até tu entrar na faculdade kkkkk

  15. #15
    Junior Member Flavio_Suzart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    Se nao quer seu filho jogando o dia inteiro, tenha moral e capacidade de ser pai , só falta agora pedir pro governo limpar a tua bunda.
    Melhor reposta. Embora tenhamos que respeitar a opinião dele, temos o mesmo direito de concordar ou não. Mas você foi perfeito!

  16. #16
    Junior Member Flavio_Suzart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Tu fala que nota boa é de 8 pra cima até tu entrar na faculdade kkkkk
    Kkkk kkkkkk kkkkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  17. #17
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Tu não viu a foto dele, perdeu tempo respondendo kkk.
    Vi sim Rodrigo, mas paciência né... hoje em dia o mundo está cheio de gente que se esconde atrás de imagens / bandeiras / idealismo burro e querem fazer a gente pagar de trouxas, que querem que a gente respeite eles, mas o mundo está tão do avesso que ninguém mais respeita ninguém, essa foto no perfil só me diz que ele é um idiota que segue um idealismo burro por sinal.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    interessante
    www.xvideos.com

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    a poprositu isse cimeh Z os outros sao L ou < ou >