LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Telegram provoca WhatsApp por liberar nova funcionalidade um pouco "atrasado"

    Pérola da vez é uma provocação pelo recurso que permite portar todo o histórico de mensagens do iOS para os modelos da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Isso!, briguem desgraçados!

  3. #3
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Telegram já está em metade dos celulares ativos no Brasil. Facebook que não abra o olho pra ver o regaço acontecer....

  4. #4
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Telegram já está em metade dos celulares ativos no Brasil. Facebook que não abra o olho pra ver o regaço acontecer....
    vdd

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O problema é que a maioria das pessoas são Marias que vão atrás das outras e deixam de experimentar novos caminhos!
    O Telegram é superior em todas as direções!

  6. #6
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Eu amo o Telegram por seu acesso ao histórico de mensagens (mesmo que você entre em um grupo recentemente) e pelo limite MB para arquivos. Mas considero o Telegram um app pesado justamente pelas funcionalidades. O WhatsApp é para o que a maioria quer, o básico: mensagens, envio de fotos e áudio. Vai ser muito difícil o pessoal migrar de vez.

  7. #7
    Junior Member Marco_Wagner's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Tenho os dois são muito bons.

  8. #8
    Boa noite tenho os dois aplicativos porém sem sombra de dúvidas O melhor é o telegram

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Eu amo o Telegram por seu acesso ao histórico de mensagens (mesmo que você entre em um grupo recentemente) e pelo limite MB para arquivos. Mas considero o Telegram um app pesado justamente pelas funcionalidades. O WhatsApp é para o que a maioria quer, o básico: mensagens, envio de fotos e áudio. Vai ser muito difícil o pessoal migrar de vez.
    O Telegram não é pesado, amigo. Talvez você é que não saiba todas as funcionalidades que ele possui e considera isso algo ruim.

    É igual ao Excel: a maioria dos usuários usa uma ou duas fórmulas nele, porém o programa faz muito mais que isso.