LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    TC Ensina: como pedir aumento de limite no Nubank

    Aprenda com o TC Ensina de hoje como solicitar aumento do seu limite no Nubank!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    "não foi possivel realizar seu aumento", todo mes depois de pagar fatura eu peço e nada :´(

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    gosto muito da transparência do nubank, mas me dar 10x a menos de limite e de credito é triste

  4. #4
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    ABSURDO ESSA EMPRESA, FRACA DEMAIS

  5. #5
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    ABSURDO ESSA EMPRESA, FRACA DEMAIS
    Eu queria uma empresa fraca dessa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    "não foi possivel realizar seu aumento", todo mes depois de pagar fatura eu peço e nada :´(
    Quanto mais pedir e negado for, pior é... O teu score abaixa a cada negativa.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Larguei Nubank, Itau, Caixa, Santander e tudo mais, pois vc tem os cartões a anos , paga tudo em dia e nada do limite aumentar. No Itaú foi a pior , pois do dia para a noite tiraram quase 90% do meu limite com tudo em dia e faturas sempre pagas o valor total. Abri conta no C6 BANK a 1 ano e estou muito satisfeito, pois sem frescura me deram o cartão e menos de 3 meses depois já tive 50% de aumento do limite. Então cancelei todos os outros e agora só fiquei com C6. Minha esposa fez o mesmo.
    Nubank ficou mais de 1 ano sem aumentar meu limite e quando "aumentou" foi ridículo, kkkk..... Tiveram a ousadia de dar 10 reais de aumento no limite, kkkkk....

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    O segredo do Sucesso é não pedir limite, tive aumento 5 vezes de limite do meu cartão e estou com ele a 3 anos, nunca pedi limite, minha fatura vence dia 15, pago quando recebo geralmente dia 6 ou 7, pois recebo no 5 dia útil e antecipo parcelas.Por exemplo, comprei um fone de 500 reais, fiz em 10x de 50 reais sem jutos.paguei em 3 meses. na primeira fatura antecipei 4 parcelas, na 2 fatura mais 4 parcelas e na última paguei 2 parcelas, tudo isso conta muito positivo, fora que o fone saiu menos de 500 reais pagos pela loja, pois quanto antecipo as parcelas, Nubank da desconto.Segue a dica galera, não tem erro.

  9. #9

    Nubank e banco Pan são uma porcaria para limites, tenho dois cartões do banco Pan totalizando $1.350 e já faz quase um ano sem nenhum aumento, Nubank tenho $400 de limite e sem nenhum aumento, tenho um cartão do BB sem comprovar renda e em 8 meses está com $5.000, limite inicial era de $613. O Itaú é outro que não libera limites fácil, tenho um que começou em $700 e em 4 meses de uso está em $1.000. O Santander é outro que já libera limites com mais frequência, comecei com $250 e atualmente está em $1.200 e tem um do Mercado Pago que adquiri recentemente já faz um três meses e está com $400 e sem nenhum aumento.

    No meu caso em disparado está sendo o BB, se continuar assim pretendo ficar somente com o cartão de BB. Se eu usar o Nubank por um ano e não receber nenhum aumento, irei parar de usar, a mesma coisa com os outros cartões, se não reconhecem quem paga direito, não merece o nosso respeito.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Andand View Post
    Quanto mais pedir e negado for, pior é... O teu score abaixa a cada negativa.
    Isso não é verdade, o Score só baixa quando você pede limite e a empresa consulta o seu Score, solicitar limites não baixa o Score, só baixa se a empresa em questão fizer uma consulta para ver com anda a sua vida financeira para poder te liberar mais limites, a solicitação em si não afeta em "nada".

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    O difícil é eles aumentarem o limite.

  12. #12
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by J41319 View Post
    Nubank e banco Pan são uma porcaria para limites, tenho dois cartões do banco Pan totalizando $1.350 e já faz quase um ano sem nenhum aumento, Nubank tenho $400 de limite e sem nenhum aumento, tenho um cartão do BB sem comprovar renda e em 8 meses está com $5.000, limite inicial era de $613. O Itaú é outro que não libera limites fácil, tenho um que começou em $700 e em 4 meses de uso está em $1.000. O Santander é outro que já libera limites com mais frequência, comecei com $250 e atualmente está em $1.200 e tem um do Mercado Pago que adquiri recentemente já faz um três meses e está com $400 e sem nenhum aumento.

    No meu caso em disparado está sendo o BB, se continuar assim pretendo ficar somente com o cartão de BB. Se eu usar o Nubank por um ano e não receber nenhum aumento, irei parar de usar, a mesma coisa com os outros cartões, se não reconhecem quem paga direito, não merece o nosso respeito.
    Cara tenho uma renda declarada de 3mil e meu limite no nubank é de 6.700mil. De tempos em tempos eles aumentam sem eu pedir. Eu uso o cartão direto.... Não sei se vc usa.

  13. #13
    Quote Originally Posted by J41319 View Post
    Nubank e banco Pan são uma porcaria para limites, tenho dois cartões do banco Pan totalizando $1.350 e já faz quase um ano sem nenhum aumento, Nubank tenho $400 de limite e sem nenhum aumento, tenho um cartão do BB sem comprovar renda e em 8 meses está com $5.000, limite inicial era de $613. O Itaú é outro que não libera limites fácil, tenho um que começou em $700 e em 4 meses de uso está em $1.000. O Santander é outro que já libera limites com mais frequência, comecei com $250 e atualmente está em $1.200 e tem um do Mercado Pago que adquiri recentemente já faz um três meses e está com $400 e sem nenhum aumento.

    No meu caso em disparado está sendo o BB, se continuar assim pretendo ficar somente com o cartão de BB. Se eu usar o Nubank por um ano e não receber nenhum aumento, irei parar de usar, a mesma coisa com os outros cartões, se não reconhecem quem paga direito, não merece o nosso respeito.
    Concordo. Esses são difíceis de dar aumento o itau é um nojo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Piada meu limite do nubank ser hoje 600 e ter um C6 com 15.500. Só não muda quem não quer.

  15. #15
    Em menos de 3 meses me deram aumento eu amo meu roxinho

  16. #16
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Engraçado que eu não tinha como comprovar renda (não trabalho registrado) e comecei com um limite de 1.800 enquanto meu primo, que ganhava muito mais que eu na época, começou com 600,00. Hoje tô com 8k de limite com o mesmo salário e os mesmos gastos que sempre tive. Eu realmente não entendo o cálculo deles.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Engraçado que eu não tinha como comprovar renda (não trabalho registrado) e comecei com um limite de 1.800 enquanto meu primo, que ganhava muito mais que eu na época, começou com 600,00. Hoje tô com 8k de limite com o mesmo salário e os mesmos gastos que sempre tive. Eu realmente não entendo o cálculo deles.
    a mesma situação eu estou, porém parou em 8k e não aumenta mais

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Engraçado que eu não tinha como comprovar renda (não trabalho registrado) e comecei com um limite de 1.800 enquanto meu primo, que ganhava muito mais que eu na época, começou com 600,00. Hoje tô com 8k de limite com o mesmo salário e os mesmos gastos que sempre tive. Eu realmente não entendo o cálculo deles.
    E seu primo?

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    "não foi possivel realizar seu aumento", todo mes depois de pagar fatura eu peço e nada :´(
    Comece a pagar antes do prazo de fechamento de fatura que eles aumentarão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Piada meu limite do nubank ser hoje 600 e ter um C6 com 15.500. Só não muda quem não quer.
    C6 bank nao me dar 1 centavo de limite e olha que ja movimentei bem a conta! Ja ate desistir!

  21. #21
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E seu primo?
    Ele tá com 3.200, mas ele usa pouco.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Queria muito aumentar meu limite pois o meu é só 50 reias sou automo tenho um salário de 3000 a 4000 por mês

  23. #23
    Junior Member Tha_s_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Minha irmã não trabalha e está com o nome sujo em alguns lugares e conseguiu limite já eu trabalho e tenho o nome limpo e não consegui %uD83E%uDD37

  24. #24
    Junior Member Ezequiel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    nubank é uma porcaria, nunca consigo aumenta limite. Mercado pago usei duas vezes o cartão e já tive aumento considerável