LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Tenho um s10e vou pegar o iphone 13 pelo sistema incondicional discutir que o ios e mais Estável pra mim isso e essencial . Mas concordo com resultados chora fan boys da apple a camera do tio sam deu uma aula. Daqii ums anos a turma vai interpretar que aquele bronzeado e IA
    concordo, mas é um fato comprovado que o pos processamento nas postagens em redes sociais pelo android,acaba com toda qualidade das fotos, tenho um s10 plus , vou troca pelo iphone por esse motivo

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Comparativo pra fãs! Kkkkkk
    não é comparativo para o Tudo Celular?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    Quero ver o que os escravos digitais, idolatradores de maçâpodre vão falar... todas as falacias de ilixophone são desmistificadas... e ainda tem tolo que fala que o ilixophone foi melhor em todas

  4. #34
    iPhone 12 foi lançado ano passado e o TudoCelular faz comparação com fotos de aparelhos concorrentes de 2021. Mais justo e informativo seria comparar com o iPhone 13, que será lançado na próxima semana.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    11
    nao sou fanboy da apple, sempre usei samsung, realmente tem celulares com imagem melhor que iphone,mas o android erra feio no pos processamento,o que adinta eu filmar em 4k e quando for posta e ficar com uma qualidade super inferior e tudo embaçado, eu mesmo estou insatisfeito com meu s10 plu,faz fotos e videos belissmos,quando vou postar , parece que eu estava filmando de um j5

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    nao sou fanboy da apple, sempre usei samsung, realmente tem celulares com imagem melhor que iphone,mas o android erra feio no pos processamento,o que adinta eu filmar em 4k e quando for posta e ficar com uma qualidade super inferior e tudo embaçado, eu mesmo estou insatisfeito com meu s10 plu,faz fotos e videos belissmos,quando vou postar , parece que eu estava filmando de um j5
    isso não é erro ou problema do dispositivo e sim do aplicativo (instagram) que comprime a imagem afetando a qualidade original

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    concordo, mas é um fato comprovado que o pos processamento nas postagens em redes sociais pelo android,acaba com toda qualidade das fotos, tenho um s10 plus , vou troca pelo iphone por esse motivo
    erro grave!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sergio_Gammaro View Post
    iPhone 12 foi lançado ano passado e o TudoCelular faz comparação com fotos de aparelhos concorrentes de 2021. Mais justo e informativo seria comparar com o iPhone 13, que será lançado na próxima semana.
    O Galaxy s21 foi lançado apenas três meses depois do iphone 12

  9. #39
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Eu já sou o contrário, não consigo gostar desse famoso bronzeado que o iphone dar. Acho muito feio sei lá.
    eu tb acho horrivel, até o chao muda de cor