LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Star Plus entrega menos delay em transmissões esportivas que ESPN App | Detetive TC

    Como esta nova plataforma se diferencia do antigo ESPN App e quais outras curiosidades dela que você pode querer saber? A coluna investigou e conta a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    O app está excelente!!! Ganhei um belo desconto do MercadoPago no combo com Disney+, os 2 por 13,90 em 1 ano porque estava no nível 5. E quem estava no nível 6 pegou grátis, muito bom. Estou satisfeito com o serviço, canais ESPN muito bom.

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    O app está excelente!!! Ganhei um belo desconto do MercadoPago no combo com Disney+, os 2 por 13,90 em 1 ano porque estava no nível 5. E quem estava no nível 6 pegou grátis, muito bom. Estou satisfeito com o serviço, canais ESPN muito bom.
    Eu tbm peguei pelo Mercado Pago. Já pago todos os meus boletos por ele, aí já atingi o nível 6

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Eu amei o Star, achei superior a muitos outros. É incrível que já esteja funcionando bem assim na estreia.
    To matando a saudade de Buffy hahaha.

  5. #5
    A ideia é que ambos os canais FOX Sports sejam encerrados, nem tem mais programação, só eventos esportivos e reprises. Capaz de encerrarem até o ESPN Extra

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O delay da plataforma está mais alto do que o informado nesse post. O Monday Night Football do dia 13/09 foi transmitido com o incrível delay de quase 5 minutos

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1

    comecei vendo um jogo do paris sg no espn, achei a qualidade horrivel, ainda nao sei como sao os filmes e series, mas para esse evento ao vivo, achei um lixo, lembrando que eu tenho 500mb de fibra.

    No pluto tv nacional e internacional com VPN em ambos a qualidade é melhor que esse live da espn, isso de detectar automaticamente a resolucao é um lixo, pois nao te da a possibilidade de querer ver ao em baixa resolucao e se detectar errado vc fica preso em um resolucao ruim.

  8. #8
    Quote Originally Posted by MrCheese View Post
    O delay da plataforma está mais alto do que o informado nesse post. O Monday Night Football do dia 13/09 foi transmitido com o incrível delay de quase 5 minutos
    jogo do flamengo também...