LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    iiiF150 R2022 é lançado com corpo resistente, bateria de 8.300 mAh e promessa de potência para jogos

    O novo iiiF150 R2022 foi anunciado com resistência aprimorada, boas especificações e preço baixo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Só besta pra acreditar que essas fotos foram feitas com esse celular kkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Só besta pra acreditar que essas fotos foram feitas com esse celular kkkkk
    Foram sim mais editadas né burro

  4. #4
    Junior Member Saturnio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    42
    Que merda é essa? Quem quer saber disso?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Mas que publi de merda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Saturnio View Post
    Que merda é essa? Quem quer saber disso?
    Ninguém, por isso que tiveram que pagar pra postar isso

  7. #7
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Vi um vídeo de unboxing desse aparelho hoje. Achei bem interessante, dentro desse nicho de aparelhos robustos!

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Vi um vídeo de unboxing desse aparelho hoje. Achei bem interessante, dentro desse nicho de aparelhos robustos!
    Foi do Ktech?
    Eu vi um unboxing lá e até interessante , só as cameras que são meio ruins mas até que e legal para quem precisa de um smartphone parrudo.

  9. #9
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Foi do Ktech?
    Eu vi um unboxing lá e até interessante , só as cameras que são meio ruins mas até que e legal para quem precisa de um smartphone parrudo.
    Isso! Ktech e a Cymye fizeram vídeos de unboxing dele, achei até curioso os vídeos terem vindo como sugestão um embaixo do outro kkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Só besta pra acreditar que essas fotos foram feitas com esse celular kkkkk
    Pode até não ser tirado do celular, mas vou usar algumas aqui como plano de fundo do PC.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... mas o preço é pra lá de interessante nas mãos de quem é desastrado demais da conta... minhas patas de capivara poderei jogar no celular... finalmente! né... por que jogar com nariz não dá certo! Rsrsrsrs

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Essa marca é uma Subsidiária da Oukitel, para um celular robusto as especificações estâo boas, mas a Oukitel / iiiF deveria já ter incluido um processador Dimensity, seria interessante ver um aparelho como este já conectado ao 5G, quanto a qualidade das fotos desse aparelho é complicado dizer algo positivo e as fotos adicionadas a materia, duvido que tenha sido tirada por ele.
    Pode ser um aparelho interessante para os desastrados e eu gostaria de ver quanto tempo dura essa bateria e qual o tempo de recarga dela.

  13. #13
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Só besta pra acreditar que essas fotos foram feitas com esse celular kkkkk
    A única que eu acho possível é a selfie da mulher. De resto é tudo fake

  14. #14
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Essa marca é uma Subsidiária da Oukitel, para um celular robusto as especificações estâo boas, mas a Oukitel / iiiF deveria já ter incluido um processador Dimensity, seria interessante ver um aparelho como este já conectado ao 5G, quanto a qualidade das fotos desse aparelho é complicado dizer algo positivo e as fotos adicionadas a materia, duvido que tenha sido tirada por ele.
    Pode ser um aparelho interessante para os desastrados e eu gostaria de ver quanto tempo dura essa bateria e qual o tempo de recarga dela.
    Completei um mês de uso com ele, é um ótimo aparelho, quanto ao seu questionamento da batéria só posso te falar que é surreal kkkkk, faço tranquilo de 17 á 20 horas de tela, uso total depende já passei 5 dias longe do carregador, porém o tempo de carregamento pode levar até 5 horas.

  15. #15
    Quem tiver interesse eu recomendo muito, principalmente para quem precisa de bateria faz algo em torno de 17 á 20 horas de tela o uso total depende, já passei 5 dias longe do carregador, porém o tempo de carregamento pode levar até 5 horas, a câmera não é algo maravilhoso mas é bem aceitável, a resolução da tela também é muito boa, uma observação o aparelho é simplesmente gigante, se você achar que é grande ele é muito maior kkkkk.