LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    633
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Quem mandou dinheiro do BNDS para Cuba e Moçambique não foi o Bolsonaro !
    Ainda com essa ladainha de BNDES ?kkkkk isso já foi desmontado faz tempo.

  2. #62
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    O STF tem essa prerrogativa de abrir inquéritos, deve saber disso né?
    Não a constituição deixa bem claro que o MP tem o monopólio da acusação judicial o regimento interno do STF que lhe deu poderes ditatoriais.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    633
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    O STF é totalmente arbitrário e só julga o que é de interesse deles ou de seus empregadores, faz tempo que eles não julgam em nome da constituição...
    Eu já sei que não se convence que tem pensamentos golpistas ,já conheço esse discurso das redes sociais

  4. #64
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Bolsonaro é um covarde, ele me bloqueou no Facebook porque eu falei algumas verdades sobre o filho Flávio Bolsonaro, aquele mesmo o das Rachadinhas, ele sabe que a informação é a arma contra a lavagem cerebral e as fakenews que elegeu ele nas últimas eleições, e ele vai fazer de tudo pra legalizar vias de fatos os próprios crimes que ele é sua família cometeram, na intenção de usar novamente os mesmos métodos das fakenews nas próximas eleições....

  5. #65
    Junior Member FVilas_Boas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.

  6. #66
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Alexandre de Morais é um ditador não há mais nenhuma dúvida disso ele acusa, julga e condena não está nem aí pra opinião do Ministério Público ou seja o processo das fake news nem é um processo já que não foi aberto pelo MP é totalmente ilegal.

    o STF legalizou o regimento inconstitucional do próprio STF não a nada mais ditatorial que isso.
    Inquérito foi uma CPI.
    Não precisa do MP autorizar.

  7. #67
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    O STF é totalmente arbitrário e só julga o que é de interesse deles ou de seus empregadores, faz tempo que eles não julgam em nome da constituição...
    Advinha qual senador foi contra criação da tal "Lava Toga" ?


  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Por favor, me diz a matéria aonde pessoas foram presas tentando colocar votos falsos a favor de Trump?
    Nossas urnas eletrônicas são de primeira geração, só usadas em Bangladesh e no Butão. O ministro Barroso, que fala tanto em ciência, não quer saber de urnas mais seguras, como as de segunda e terceira geração, isso sim cheira muito estranho. Tem matéria do Rodrigo Maia na internet elogiando o Bolsonaro por ter sido o deputado relator do voto impresso em 2015 https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/rodrigo-maia-da-a-bolsonaro-o-credito-por-8220-ideia-8221-e-8220-trabalho-8221-pela-aprovacao-do-voto-impresso/
    www.forbes.com/sites/alisondurkee/2020/12/21/pennsylvania-man-charged-with-voter-fraud-for-casting-ballot-for-trump-under-dead-mothers-name/?sh=3408daeb59bf

    www.inquirer.com/news/bruce-bartman-election-fraud-delaware-county-20201221.html

    www.nbcnews.com/news/us-news/republican-official-ohio-faces-charge-voting-twice-november-election-n1271985




  9. #69
    Quote Originally Posted by FVilas_Boas View Post
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.
    Não fará falta nenhuma!

  10. #70
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Inquérito foi uma CPI.
    Não precisa do MP autorizar.
    CPI não tem poder de fazer acusação judicial só o MP.

  11. #71
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    CPI não tem poder de fazer acusação judicial só o MP.
    Comissão parlamentar de inquérito tem o poder de decidir sobre acusações e julgar se for o caso os crimes de seus membros os repassando para o MPF ou mesmo para a última instância STF.

  12. #72
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Comissão parlamentar de inquérito tem o poder de decidir sobre acusações e julgar se for o caso os crimes de seus membros os repassando para o MPF ou mesmo para a última instância STF.
    exatamente ela "repassa para o MPF" porque o MP tem o monopólio da acusação judicial segundo a constituição, entretanto agora o STF se autodenominou acusador também o que é claramente ilegal.

  13. #73
    Quote Originally Posted by FVilas_Boas View Post
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.
    a burrice mds.

  14. #74
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Bolsonaro é um covarde, ele me bloqueou no Facebook porque eu falei algumas verdades sobre o filho Flávio Bolsonaro, aquele mesmo o das Rachadinhas, ele sabe que a informação é a arma contra a lavagem cerebral e as fakenews que elegeu ele nas últimas eleições, e ele vai fazer de tudo pra legalizar vias de fatos os próprios crimes que ele é sua família cometeram, na intenção de usar novamente os mesmos métodos das fakenews nas próximas eleições....
    pode apostar que se as Fake News de hoje já tão do jeito que estão, imagina quando for ano que vem em época de eleições.

  15. #75
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Fake news é algo muito relativo. O que é verdade pra você pode ser mentira pra mim. Jesus discutiu certa vez com os fariseus. Os fariseus diziam que Cristo era endemoniado, e o Senhor Jesus disse por sua vez que eles eram filhos do diabo. E aí, quem mentiu na sua opinião? Naquela época, Jesus também foi acusado de blasfêmia - hoje, seria fake news, pelos fariseus e por isso foi torturado e crucificado.
    "Fake news é algo muito relativo. O que é verdade pra você pode ser mentira pra mim."

    Essa foi a frase mais burra que eu vi hoje, pqp.

  16. #76
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Você vai chorar até 2026...
    sai daqui minion.

  17. #77
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    excelente MP defende a liberdade que obviamente não vai passar no congresso já que lá só há covardes, ladrões e "entreguistas".
    Liberdade = Mentiras pra favorecer o presidente.



    COMO QUE SUA MENTE FUNCIONA?

  18. #78
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    não favorece fake news seus analfabetos, essa MP é para garantir as lberdades individuas.
    ala, outro gado.

  19. #79
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Liberdade = Mentiras pra favorecer o presidente.



    COMO QUE SUA MENTE FUNCIONA?
    Liberdade não conhece restrições, ou vc é livre ou não é.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by FVilas_Boas View Post
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.
    Kkkkk tira o saco do Bolsonaro da boca

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Liberdade não conhece restrições, ou vc é livre ou não é.
    Errado, se você mora na casa de um "amigo"... Você tem que seguir as regras dele, a casa não é sua, é algo básico... A Internet é assim, você segue as regras das plataformas que por sua vez seguem as regras das empresas, é uma pirâmide. Por exemplo... No Twitter ali você segue as regras da plataforma, ali não é terra de ninguém sem lei não, que por sua vez segue as diretrizes das lojas como play store e app store para que permaneçam. Como já disse, se quer liberdade em mentira, faça sua própria Internet com seu sistema e serviços.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Qual a corrupção do governo atual?
    Quer que diga a corrupção do governo atual por ordem cronológica, de fatores, alfabética ou por ordem de desastre? Já que não especificou... É incrível com todos da família biroliro já foram acusados e com provas, a mulher do bonoro já recebeu mundos e fundos e até hoje está lá, pegando mais e mais dinheiro... Vacinas mais caras do planeta foram compradas pelo Brasil, e não é porque a vacina era cara, mas sim porque foi roubado.

  23. #83
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Errado, se você mora na casa de um "amigo"... Você tem que seguir as regras dele, a casa não é sua, é algo básico... A Internet é assim, você segue as regras das plataformas que por sua vez seguem as regras das empresas, é uma pirâmide. Por exemplo... No Twitter ali você segue as regras da plataforma, ali não é terra de ninguém sem lei não, que por sua vez segue as diretrizes das lojas como play store e app store para que permaneçam. Como já disse, se quer liberdade em mentira, faça sua própria Internet com seu sistema e serviços.
    concordo com vc as plataformas tem todo o direito de retirar do ar conteúdo que infrinja as regras da uso das mesmas, mas no Brasil o que vc tem é o judiciário policiando as plataformas e dizendo a elas o que pode ou não na própria casa delas, é intervenção estatal em propriedade privada.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by FVilas_Boas View Post
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.
    Eles torcem para o Lula, mas se o Lula ganhar ele já anunciou publicamente várias vezes que vai iniciar um programa de controle de todas as mídias, são gados indo para o abate

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,224
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Me diz os números da mega sena aí amigo, pq você já sabe até quem vai ganhar kkkkkkkkk
    Sabemos quem não vai.
    kkkkkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,224
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    pra entrar outro pior kkkkkk , tá achando que o dollar vai voltar a 2 reais e o gás vai ficar a 30 reais só pq vai mudar de presidente ? acorda pra vida .....
    Éramos felizes e não sabíamos!
    Vai dormir, Rodriguinho.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,224
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    excelente MP defende a liberdade que obviamente não vai passar no congresso já que lá só há covardes, ladrões e "entreguistas".
    Vai dormir.
    Vc perdeu.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,224
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Quem mandou dinheiro do BNDS para Cuba e Moçambique não foi o Bolsonaro !
    E quem mandou o dinheiro pro 01 comprar a mansão em Brasília?
    O Queiroz?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,224
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Qual a corrupção do governo atual?
    Vc quer que a gente comece pelo pai, pelos filhos, pela mulher, ex-mulher ou assessores, tipo Queiroz?

  30. #90
    Junior Member Trimtro123's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    32
    Em 2022 vai ser no primeiro turno , logo muito em breve , terei pão com mortadela e comprarei meu próprio triplex com ajuda da odebrecht , assim irei ficar rico igualmente ao meu querido papai lula ,qualquer coisa fale com ele no planalto , mas só em 2022 , lula = odebrecht = mensalão= fome zero , tá tudo em casa .