LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Trimtro123 View Post
    Em 2022 vai ser no primeiro turno , logo muito em breve , terei pão com mortadela e comprarei meu próprio triplex com ajuda da odebrecht , assim irei ficar rico igualmente ao meu querido papai lula ,qualquer coisa fale com ele no planalto , mas só em 2022 , lula = odebrecht = mensalão= fome zero , tá tudo em casa .
    Vocês gado são muito tarados pelo Lula. Devem sonhar com ele todas as noites. Vou ser sincero com vc: não sou petista, mas depois do que vi no governo biroliro eu passei a preferir um triplex (que nem foi provado, mas vamos assumir que sim) do que gasolina a 7 reais e feijão a 10, um monte de gente morta que poderia ter tomado uma dose de vacina se ela chegasse antes, etc

  2. #92
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by FVilas_Boas View Post
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.
    Não ler as coisas é típico de minion mesmo, a gente já não se surpreende mais. E outra, esse site não vai ser "desmonetizado" porque pra ganhar dinheiro ele não depende de governo nenhum, e muito menos de leitor que não lê matéria kkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Era bom na época de Dilma quando os ministros mandavam derrubar o WhatsApp, pra mandar derrubar site desse tipo, que distorce a notícia

  4. #94
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Fake news é algo muito relativo. O que é verdade pra você pode ser mentira pra mim. Jesus discutiu certa vez com os fariseus. Os fariseus diziam que Cristo era endemoniado, e o Senhor Jesus disse por sua vez que eles eram filhos do diabo. E aí, quem mentiu na sua opinião? Naquela época, Jesus também foi acusado de blasfêmia - hoje, seria fake news, pelos fariseus e por isso foi torturado e crucificado.
    Lá vem um fanático justificar o apoio a MENTIROSO. Isso é pra aliviar a consciência? Kkkkkk!
    O despresidente da Republiqueta de Gilead e sua laia religiosa estão afogados em MENTIRAS e levando burras multidões pra o mesmo buraco que eles estão indo.

  5. #95
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Era bom na época de Dilma quando os ministros mandavam derrubar o WhatsApp, pra mandar derrubar site desse tipo, que distorce a notícia
    RaiBarreto, vdd. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  6. #96
    Quote Originally Posted by FVilas_Boas View Post
    Que desserviço de vocês, um site de tecnologia comentar sobre politica e publicar fake news. Nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, isso é coisa de Petista. Perderam um leitor, antes de copiar e colar matérias vocês deveriam se inteirar dos fatos. Amanhã pode ser vocês, bloqueados e desmonetizados.
    FVilas_Boas %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  7. #97
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Genocida e louco, acho que alguém quer imitar o Thanos.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Só tem gado nos comentários se doendo. O Bolsonarismo fracassou. Uma vergonha internacional, se sustentam com fake news e passeatas de velhos concentrado em capitais. Mas esquece que existe 200 milhões de pessoas no Brasil. Um bando de doente concentrado numa rua não representa vitória alguma desse jumento que é o presidente atual. Escória do pior tipo.

  9. #99
    Junior Member Cesar_Geraldo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Vocês gado são muito tarados pelo Lula. Devem sonhar com ele todas as noites. Vou ser sincero com vc: não sou petista, mas depois do que vi no governo biroliro eu passei a preferir um triplex (que nem foi provado, mas vamos assumir que sim) do que gasolina a 7 reais e feijão a 10, um monte de gente morta que poderia ter tomado uma dose de vacina se ela chegasse antes, etc
    Ou tmbm seria evitado várias mortes, se tivessem tomado providências antes do carnaval, que abriu as fronteiras pro mundo todo vim participar desse evento, haja vista que antes msmo o presidente já tinha alertado,. Porém a quem diz que era só uma "gripizinha" (Drauzio Varela)e quem diz " que não haveria motivo para tanto pânico"(dória)